Angels and Demons escrita por TomoCrazy


Capítulo 3
Capítulo 3: Confusões em alto ar


Notas iniciais do capítulo

Yoo minna-san que lê minha fanfic! Não sei quando vou poder postar o próximo capítulo, mas aproveitem esse que está pronto! Kisses!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/596007/chapter/3

A ordem da fila que seguiam era: Natsu e Lucy na frente, liderando e mostrando o caminho pros demais. Logo atrás deles vinham Gray e Levy, Gajeel e Juvia, Mira e Evergreen e fechando ela, Laxus e Elfman.

–Ai! Que frio está fazendo essa noite!- disse Lucy.

–Eu não me incomodo.- disse Gray.

–Own!! O Gray-sama é tão resistente!- disse Juvia.

–Continuando, porque não é você que está recebendo o vento no seu rosto!- brigou Natsu com ele.- Elfman!

–Sim, meu rei. Oque deseja?- disse o demônio.

–Me passe a mala dos cobertores.

–Aqui está.- disse ele passando a bagagem.

–Obrigado.- disse ele enquanto tirava uma coberta de sua mala.- Aqui está, princesa.- disse cobrindo a anja loira.

–Obrigada.- disse ela quase corando com o gesto que o rosado havia feito para esquenta-la.

Depois de um tempo...

Entre os dois povos, se reinava o silêncio. Estavam voando por pouco mais de um hora e a Lua já tomava seu devido lugar no céu juntamente às estrelas. O silêncio foi cortado ao se ouvir um...

–Ah!

... grito agudo e fino. Todos olhavam em volta procurando a anja ou demônio que havia gritado. Mas, enquanto procuravam, notaram que faltava alguém entre eles. Era uma das anjas. A que faltava, era a baixinha de cabelos azuis. A que faltava, era a Levy.

–Levy-chan!- berrava a Lucy ao tentar procurar a sua amiga.

Todos procuravam pros lados, imaginando que ela havia se perdido no caminho. De repente, Gajeel teve a ideia de olhar para baixo. E foi aí que a viu.

–Levy!- berrou ele.

–Socorro! Não consigo voar!- gritou ela em sinal de resposta.

Gajeel se pôs a voar para baixo. Ao pegar na mão da parceira, bateu suas asas com toda a sua força para que a anja não tivesse um impacto tão grande ao chegarem no chão. Ao chegarem em terra firme, haviam parado em cima de um monte de feno.

–Gente!- berrou o Rei.- Vocês estão bem?

–Eu estou!- disse o demônio.- E você?- disse se virando pra colega.

–Acho que sim.- respondeu ela.

–Levy!- disse Lucy.- O que foi que aconteceu?

–Não sei. Uma hora eu estava voando e de repente, minhas asas não conseguiam mais mexer.

–Mas, você consegue voar?

–Acho que sim.- ela fez uma tentativa, mas acabou caída novamente em cima do feno.- Não.

–Acham que deveríamos parar para descansar?- pergunta Natsu para os demais.

–Não precisam parar por minha causa.- disse a azulada em tom de defesa.- Continuem a viagem sem mim.

–Não vamos deixar uma parceira para trás.- foi a vez de Mira falar.- Será alguém pode carrega-lá?

–Elfman, você pode?- disse Gray.

–Já estou levando todas as bagagens. Não sei se vou poder leva-la também.

–Mas,...- Natsu foi interrompido por outra voz.

–Se quiserem, eu posso carrega-lá.- disse Gajeel.- Ela é baixinha e parece ser leve.

–Estão todos de acordo em deixar Gajeel leva-lá?- disse Laxus.

–Sim.- disseram todos.

Nesse momento, Gajeel pegou Levy e a colocou sobre seus braços. Levy, corada, agradeceu a ele. E assim seguiram viagem até onde a guerra estava acontecendo.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Coloquei duas cenas de casais num só capítulo! Se me disserem quais são os casais que merecem ter uma cena no próximo capítulo, me digam qual. Mereço comentários? Até o próximo!