Angels and Demons escrita por TomoCrazy


Capítulo 2
Capítulo 2: Conhecendo seus opostos


Notas iniciais do capítulo

Bom, acho que esse capítulo deve ter ficado um pouco maior que o primeiro. Mas, não vou ficar te atrasando lendo minhas notas. Boa leitura e comentem se acharem que mereço!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/596007/chapter/2

Na hora e local que foram combinados na carta, os dois povos se encontravam. Ambos esperavam a pessoa que lhes comunicaria sobre a missão de parar a guerra do mundo real. Enquanto ficavam à espera do homem, começaram a se apresentar aos que seriam seus futuros colegas.

–Prazer, meu nome é Lucy- disse a loira.- sou a princesa do povo dos anjos. Apresento-lhes minhas colegas.- ela aponta pra suas amigas.

–Olá, meu nome é Levy.- disse a pequena azulada.- Sou a conselheira real de Lucy.

–Muito prazer, meu nome é Mirajane, mas podem me chamar apenas de Mira.

–Oi. Meu nome é Evergreen. E sou a decoradora das nuvens, faço suas formas ficarem paradas iguais estátuas mesmo com uma rajada de vento.

–Uau! Que poder incrível!- disse Elfman.

–Obrigada demônio musculoso.

–De nada.

–Bom, prazer. Eu me chamo Juvia e eu...- seu olhar cai em Gray que a olha com desprezo.- E sou a responsável pelas chuvas do mundo dos humanos e acho que não nos conhecemos.- ela chega perto do demônio com corações em seus olhos.

–Sai pra lá!- disse Gray friamente, enquanto ia para outro lugar mais afastado da anja.

–Bom, é um prazer conhecê-las moças.- disse Natsu todo educado, enquanto olhava de relance a cena que Juvia estava tentando fazer para chamar a atenção de seu colega.- Meu nome é Natsu e sou o rei do povo dos demônios. Esses são Laxus, Elfman, Gajeel e Gray.- disse apontando pros colegas.

–É um prazer conhecê-los.- disseram as moças cheias de etiqueta quase em uníssono.

Antes de terem a chance de conversarem entre si sós, um homem baixinho de cabelos e bigodes, ambos grisalhos, aparece diante deles.

–Desculpem pelo meu atraso.- disse ele.

–Sem problemas.- disseram Natsu e Lucy juntos. Eles se olharam e acharam que iam rir da situação, mas ao cruzarem seus olhares, acabaram corando e voltaram suas atenções ao homenzinho.

–Bem, antes de mais nada, meu nome é Makarov. (esqueci de coloca-lo nos personagens.)

–Qual foi o motivo que começou tal guerra no mundo dos mortais?- pergunta Evergreen.

–Com certeza deve ter sido um motivo bem másculo causado por um homem!- disse Elfman enquanto exibia seus músculos.

–Na verdade, foi uma mulher.- disse Makarov na maior tranquilidade.

–Nany???- se questionam todos.

–Nós não temos muitas informações sobre o motivo- continua Makarov- mas sabemos que o nome da mulher, que é a líder da guerra, é Erza Scarlet e ela fabrica armas.

–E quem é o outro líder que está contra ela?- pergunta Levy.

–É um moço de cabelos azuis com uma tatuagem estranha num dos olhos, ele se chama Jellal Fernandes.

–E como pretende que paremos a guerra velhote?- pergunta Natsu.

–Primeiro, não me chame de velho!- Makarov berra enquanto dá um soco pra lá de forte no rei dos demônios que acaba caindo no chão.- Segundo, vocês deveriam conversar com os líderes e encontrar a melhor solução para para-lá.

–Ai...- diz Natsu. Lucy o ajuda a levantar o apoiando em seus ombros.

–Espera- diz Lucy quase derrubando Natsu no chão ao fazer um movimento brusco.- quando começamos?

– Hoje mesmo.- responde Makarov com uma expressão como se a resposta não fosse meio óbvia.

–Mas, temos que voltar para pegar alguns instrumentos no submundo.- diz Gajeel.

–Quem faz esses instrumentos para vocês?- pergunta Levy para o demônio de cabelos pretos.

–Bem, sou eu.- responde ele meio corado ao olhar para a anja baixinha.- Eu sou o ferreiro dos demônios. Meu pai me ensinou tudo que sei.

–Puxa, ele deve ter sido um ótimo pai.

–Ele era muito bom. Principalmente pelo fato de conseguir cuidar do tempo no trabalho e na família.

–E você é filho único? Tem irmãos ou irmãs?

–Eu sou filho único, mas...- ao perceber que sua conversa com ela estava atraindo muitos olhares curiosos, logo pararam de conversar.

–Bem, Juvia também acho que devemos pegar nossos instrumentos.- disse a anja de cabelos azuis.- Não acha, princesa?

–Tem razão, Juvia.- disse Lucy.- Se importa se formos para meu castelo pegar nossas coisas, demônios?

–Claro que não.- disse Natsu.- Vamos aproveitar e vamos pegar nossos instrumentos também, certo demônios?

–Ok!- concordam todos.

–Quando estiverem prontos venham nos encontrar na ponte de pedra.- disse Lucy antes de se pôr em posição de voo.- Até lá.- disse antes de voar.

–Combinado!- berrou Natsu para que ela pudesse ouvi-lo.- Vamos demônios! Vamos voltar para casa.

– Vamos!- berraram todos.

Depois de um tempo, no local marcado

–Onde foram se meter esses demônios?- se questionava Lucy. De repente, ela ouve risadinhas de onde se encontravam suas colegas, sentadas em grupo enquanto esperavam.- Do que vocês tanto riem?- disse a loira enquanto se aproximava delas.

–Estamos falando qual demônio é o mais atraente.- diz Mira.- Eu acho que é o Laxus.

–Pois eu acho que é o Elfman.- diz Evergreen.

–Eu acho o Gajeel.- diz Levy toda sorridente.

–Eu acho que vocês não devem ter percebido, mas eu tenho uma quedinha pelo Gray.

Todas as anjas ficaram com uma gota na cabeça ao ouvir Juvia.

–Imagina. Ninguém percebeu. Você disfarça seus sentimentos por ele tão bem.- diz Lucy sarcasticamente.

–E você Lu-chan? De qual deles você gosta?- pergunta Levy pra sua amiga.

–Eu?!- pergunta Lucy corando. -Não gosto de nenhum deles.

–Uhum. Tá sei.- diz Evergreen com ironia.- Acho que percebi seu olhar para um certo rei Dragneel.

–Uh!- diz Mira- A Lucy gosta do Natsu!

–Eu nunca disse...- diz ela na defensiva. Nesse momento, os demônios aparecem.

–Desculpem pela demora.- se desculpa Natsu.- Tivemos que resolver um probleminha lá embaixo.

–Sem problemas.- responde Lucy agradecendo por eles terem aparecido antes de ela ter tido a verdade. Ela olha pra suas amigas que dizem apenas com o olhar: "Você está nos devendo uma resposta Lucy."

–Uau! Quanta coisa!- diz Evergreen olhando a quantidade de malas que Elfman carregava. -Deve estar pesado. Deixe-me ajudá-lo.

–Imagina! Sou bem forte!- responde ele.

–Descobrimos a localização de onde está acontecendo a guerra.- diz Lucy se virando para Natsu.

–Devemos voar para lá e amanhã começamos a criar planos para parar a guerra.

–Tudo bem.- responde ela.- Eu e as minhas colegas achamos que como somos mulheres, apesar de todos dizerem que anjo não tem sexo, deveríamos conversar com a Erza e vocês, que são homens, conversem com o outro líder, Jellal Fernandes. Tudo bem para vocês?

–Claro que sim.- responde o de cabelos rosados.- Sem problemas.

–Então, vamos voar!- disse Gajeel.

–Vamos!- concordam todos.

E assim dito, se puseram a voar.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se eu escrevi alguma palavra errada, é porque eu esto com meu Happy no colo e uma onça na minha cabeça. Mas, mereço comentários? E, me ajudem a criar um motivo pra guerra ter começado. Kisses e até o próximo capítulo.