Really Were - HIATUS escrita por Rize Chan


Capítulo 3
Capítulo 2 - Good Girls


Notas iniciais do capítulo

Oe! Obrigada pelos reviews! Eu pedi pra lerem isso porque eu vou viajar até o dia 23, então só vou poder atualizar nesse dia ou dia 24, e não tenho tempo para escrever outro capítulo, na verdade nem era pra eu estar escrevendo esse, mas estou aqui. Então, vai demorar um pouco para eu atualizar minhas fanfics.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/591850/chapter/3

! LEIAM AS NOTAS INICIAIS !

Música: Good Girls - 5 Seconds Of Summer

As duas o olham, abismadas, Rose respira fundo, sufocando a vontade de sair voando - literalmente - pelo bar e estourar fogos de artifício.

Bien sûr! Il serait à l'honneur!¹– Fala, sorrindo radiante. Ele sorri e entrega-lhe um cartão, se despedindo e saindo do bar logo em seguida, as ruivas estavam confusas, por quê ele foi embora? Victoire sorria como se quisesse pular nelas.

– Estão confusas? Bem, eu o chamei aqui hoje, e dispensei o cantor, por quê sabia que ele gostaria da voz de vocês. E soube que sempre quiseram cantar... - As duas a olharam chocadas, pulando em cima da prima, abraçando-a forte. - Eu... Ainda... Preciso... RESPIRAR. - Disse com dificuldade, as duas riem e se separam da outra.

– Bem, Vic. Agora vamos dar uma volta por aí, ainda temos que trabalhar, não? - Fala Lily, sorrindo, um pouco maliciosa, para Rose, que segue seu olhar e se depara com os mesmos garotos de antes, que as encaravam, fazendo a mesma sorrir de volta.

– Claro. Claro. Vazem, sei o trabalho que estão falando. - Retrucou a loira, olhando para os garotos também. - Só não vou junto porque tenho noivo. - Sussurra, o suficiente para que somente as duas ouvissem, elas riem. - Aproveitem porque é a última noite de vocês aqui. Depois vão voltar a ser aquelas pessoas que vejo nas férias n'A Toca. - Elas assentem e vão em direção aos dois.

– Vão querer alguma coisa? - Pergunta Rose, com um celular na mão, para anotar os pedidos, era claro que ainda trabalhariam! Eles fazem seus pedidos.

– Aqui está. - Diz, chegando perto da mesa dos dois com Lily, colocando tudo que carregava na mesa. - Alguma coisa à mais? - Pergunta ao mesmo tempo que a Potter, eles sorriem maliciosamente.

– Vocês? - Falam em um tom de pergunta, como se fosse algo óbvio. Lily ri e anota algo em um papel, deixando-o em uma bandeja e saindo dali com a prima. Os dois se inclinam para ver o que ela escreveu, em uma caligrafia bonita e apressada.

"2 horas"

– Tudo bem! Eu não acredito que dormi com Scorpius Malfoy! - Exaspera-se Rose, se afundando na cadeira do avião, com um tom beirando o nojo. - Estou me sentindo péssima! Estou com nojo. O quê eu fiz?! - Ela descabelava-se, Lily riu alto.

– Pelo menos você não dormiu com seu primo! - Disse sem emoção, mas fazendo uma careta. - Ugh! Como você me convenceu a fazer isso?

– EU?! - A Weasley quase berra. - Foi VOCÊ que os escolheu, eu disse qualquer um, só.

– Mas você não me impediu! - Diz a ruiva maior, revirando os olhos e cruzando os braços, seu tom se elevando um pouco, ela estava realmente brava. Lily nunca perdia a calma. Suas roupas largas encobrindo qualquer resquício de pista do corpo que era mostrado na noite anterior. Era sempre assim, na escola e em casa eram as estranhas feias, no bar e à noite eram Reyna e Lee. E é claro que acabavam sempre com roupas estranhas e grandes demais. Ela suspira. - Odeio essas roupas. Até mesmo os uniformes de Vic eram melhores. - A outra ruiva assente, concordando.

Atenção, passageiros, coloquem o cinto de segurança. Estamos pousando em Londres.– Diz uma voz feminina pelo auto falante, os pais delas até se ofereceram para aparatar, mas elas adoravam viajar de avião.

– Bem, parece que vamos para Hogwarts. - Começa Lily, com um sorrisinho malicioso. - Teremos que fazer o de sempre, tirar boas notas, fingir que vivemos na biblioteca, mas ainda seremos Reyna e Lee, obviamente, afinal, temos isso. - Mostra um cartão, o cartão que o produtor dera para elas na noite anterior. Rose sorri.

– Então só vamos aproveitar. E tentar não ser pegas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

¹ Claro! Seria uma honra!

Acho que esse ficou pequeno. Eu vou virar a noite, mas estou sem mais ideias.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Really Were - HIATUS" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.