Really Were - HIATUS escrita por Rize Chan


Capítulo 2
Capítulo 1 - Shots


Notas iniciais do capítulo

Ah, meus, céus! Eu tô pirando aqui, sério, dois reviews e sete acompanhamentos, só uma fanfic tive mais recepção que isso! Obrigada à NisePotter e LuMaia pelos reviews. Estou postando outro agora porque o primeiro ficou muito curto, teria escrito mais se não tivessem ameaçado quebrar meu computador.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/591850/chapter/2

Música: Shots- Imagine Dragons

– Vamos - Diz Lily por fim, sorrindo. - Vamos abrir as portas desse lugar uma última vez. - Suspirou, passando os dedos pelas letras talhadas na porta. Rêve. Sonho. - Não vamos cumprir nossa promessa de matar Victoire por esses uniformes ridículos, vamos? - Ela pergunta, parecendo já saber a resposta, Rose dá uma risada fraca e nega. - Achei que não - As duas suspiram.

– Bem, não vamos mais estar no nosso lugar - Murmura, observando a outra pelo espelho, ela a olha com deboche.

– Como se nós tivéssemos um lugar, Rose - Afirma, revirando os olhos - Nós só vamos continuar procurando, não é culpa de ninguém que nossos pais tenham decidido que faremos o último ano em Hogwarts - Ela abaixa os olhos, que se encontram com o piso azul, a Weasley a encara por alguns segundos até afirmar:

– Você está mal por ele - Fala, não era uma pergunta, mas Lily assente - Vamos Lils! Você o amava, certo. Mas ele é um babaca, vocês terminaram a quase duas semanas! A Lily que eu conheço teria se vingado e esqueceria-o ficando com algum cara legal que encontrasse aqui - A maior solta um riso e um olhar incrédulo ao quanto Rose conhecia-a bem.

– Mas é diferente, Rose. Ele não foi só mais um caso de uma noite ou algumas semanas. Eu o amava - Explica, sua voz tomando um tom embargado, prestes a cair em lágrimas de novo– Aí eu chego em casa e o quê eu vejo? Ele transando com uma piranha qualquer que catou! Na minha cama! - Exclama, deixando algumas lágrimas escaparem. A outra ruiva a abraça, passando a mão em suas costas e sussurrando palavras reconfortantes - Eu queria que ele estivesse aqui. E ao mesmo tempo queria que ele só... Fosse embora. Acredita que ele pediu desculpas por tudo o quê fez?! E ainda disse que iria estragar tudo, que não poderia me ter, porque ia me machucar - Soluços sacudiam seu corpo, lágrimas escorrendo, e todas as lágrimas que não havia chorado pareciam vir ao mesmo tempo. - Ele só... Deixou pra lá! Ele disse que queria ter deixado na estrada em que nos conhecemos. Não há sempre tempo para mudar de ideia? - Perguntou, seu tom mais calmo e o choro cessando, ao menos, quando isso acontecia, seus olhos somente ficavam vermelhos, o que deixava Rose com inveja, como ela dizia.

– Eu sei Lils, mas vamos provar que ele foi só uma página virada. Que ele não terá tempo de mudar de ideia. Vamos fazer assim, hoje é o dia de máscaras, quem você achar bonito você pega. - Fala ela, sorrindo maliciosamente, a loira ri.

– Só você mesmo, Rose, eu me pegar com um estranho. - Diz incrédula, ao que a menor dá de ombros.

– Ué, por quê? Não precisa dormir com ele, só pegar - Insiste - Afinal, eu vou fazer o mesmo - Lily revira olhos, mas sorri.

– Tudo bem, rata de biblioteca - Brinca, fazendo aspas com os dedos, elas sempre se implicavam com os apelidos que seus irmãos, primos e amigos deles deram para elas.

– Perfeito, "tábua"! - As duas riram e saíram do banheiro, com suas bolças nos ombros, as jogando atrás do balcão e indo arrumar algumas mesas que ainda estavam desarrumadas.

As duas abrem as portas juntas, Lee usava uma máscara verde com desenhos que se pareciam com pele de cobra, Reyna usava uma máscara avermelhada de raposa. Fora do bar havia uma longa fila de espera, as duas param em frente aos cordões de segurança.

Bienvenue dans le Rêve¹!– Anunciam, as pessoas começam a entrar e logo o lugar estava cheio. Elas andavam entre as mesas, se desviando facilmente de pessoas bêbadas ou se pegando, pegando pedidos e levando bebidas - Se interessou por alguém? - Pergunta Rose ao ouvido de Lily, que sorri maliciosamente.

– Aquele moreno ali atrás. E tenho toda certeza do mundo que você vai acabar se pegando com o loiro amigo dele - Sussurra de volta, a Weasley cora e a olha incrédula.

– Você sabe que ele é.... - Ia falando até ser cortada:

– Sim eu sei quem eles são, e você também sabe, inteligência - Retruca, Rose fecha a boca e abre um sorrisinho malvado, vingança.– Agora vamos logo, parece que Victoire vai dar um piti lá em cima - Fala apontando com a cabeça para uma janela, onde, com muito custo, se conseguia ver uma mulher loira agitando os braços parecendo desesperada.

– VICTOIRE! Se acalme e nos explique o que está acontecendo! - Exclama a Weasley sem paciência, depois da sexta vez de tentativas falhas de tentar acalmar a prima. A mulher suspira e se senta em um sofá, colocando a cabeça entre as mãos, seu anel brilhando, indicando que estava casada, as iniciais T e L brilhando como se fossem entalhadas em diamantes.

– O cantor não vem - Ela murmura, as duas chegam mais perto para ouvir direito - O cantor não vem - Repete mais alto, parecendo a ponto de enlouquecer, enfiando os dedos finos nos cabelos loiros platinados que herdara de sua mãe, Fleur, sua mente parece se iluminar, ela sorri assustadoramente largo - Vocês podem substituí-lo! Como uma despedida de última noite no Rêve! - Ela quase grita, pulando do sofá, as duas se assustam.

– Mas.... - Tentam argumentar, mas desistem quando a prima lhes manda um olhar mortal, ela e Teddy eram os únicos que sabiam de tudo e as tratavam bem, não queriam e nem poderiam deixar a loira assim - Tudo bem - Suspiram.

As duas sobem ao palco, chamando a atenção de várias pessoas.

Ahn.... Bonne nuit, en raison de circonstances imprévues, la chanteuse ne peut pas venir, alors nous sommes le remplaçant, mon nom est Reyna et c'est Lee²– Fala Rose, agora com todas as pessoas do bar as olhando. Ela olha Lily com o canto do olho, ela não tinha expressão, sabia que essa música mexia com a garota por causo do ex namorado, mas era por isso mesmo que a escolhera, ela tinha que esquecê-lo!

I am sorry for everything

Oh everything I've done

Am I out of touch?

Am I out of my place?

When I keep saying

That I'm looking for an empty space

Cantou, sua voz afinada saindo facilmente, ela e Lily se encararam.

Oh I'm wishing you were here

But I'm wishing you were gone

I can't have you

And I'm only gonna do you wrong

Oh I'm gonna mess this up

Oh this is just my luck

Over and over and over again

Lily continuou, ela mantém sua voz firme, mas apertou a mão de Rose, se segurando para não deixá-la falhar.

I'm sorry for everything

Oh everything I've done

From the second that I was born

It seems I had a loaded gun

And then I shot shot shot a hole through

Everything I loved

I shot shot shot a hole through

Every single thing that I loved

Cantaram as duas, suas vozes se misturando perfeitamente, como sempre acontecia, eram irmãs, afinal. O resto da música foi automático para Lily, entorpecida por lembranças, só acordou quando Rose a cutucou e ela observou as pessoas aplaudirem e gritarem, elas agradecem e saem do palco. Um homem vai até elas sorrindo brilhantemente, era alto, seus cabelos negros, olhos castanhos e uma barba rala, usava um terno, nem parecia que estava em um bar. Victoire o acompanhava e só faltava explodir de tão radiante que estava.

Je suis heureux de les connaître, les filles. Je vous ai vu chanter maintenant et je voudrais les inviter à mon enregistreur³.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

¹ Bem vindos ao Sonho
² Boa noite, devido a um imprevisto o cantor não poderá vir, então estamos substituindo-o, meu nome é Reyna e essa é Lee.
³ Prazer em conhecê-las, garotas. Eu vi vocês cantando agora e gostaria de convidá-las para minha gravadora.


Gostaram? Espero que sim, mandem reviews, favoritem, acompanhem, isso me deixa muito feliz!
Letra e tradução da música que elas cantaram:
http://www.vagalume.com.br/imagine-dragons/shots-traducao.html



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Really Were - HIATUS" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.