I lost You escrita por Belabebeta


Capítulo 4
Inicio...


Notas iniciais do capítulo

Que bom que vocês estão gostando, continuem a acompanhar e não deixem de postar....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/591570/chapter/4

O dia foi mais tranquilo que a noite anterior, muitas coisas aconteceram e todos tiveram que deixar Castle a par da situação, algumas noticias foram chocantes para ele.

–COMO ASSIM VOCÊ NÃO É MAIS DA POLICIA? – Ele perguntou para Kate, sentando no balcão da cozinha com Jim, enquanto Kate, Rosa e Martha terminavam o almoço.

Kate eu de ombros. – Não sei, perdeu o sentido... então voltei a fazer direito e hoje sou da promotoria do Estado, ganha mais e trabalha bem menos, assim tenho tempo suficiente para estar presente na vida e Jack..... Falando nele, com licença que vou atrás da ferinha.... – Kate saiu da cozinha.

–Ela esta.. diferente... – Castle falou quando ela saiu.

–Filho a sua “morte” foi um choque muito grande para ela.... nós pensamos que ela iria fazer alguma loucura.. ficamos feliz quando ela só saiu da policia e voltou a fazer direito... – Jim Falou.

–Ela também pareceu ter perdido a alegria de viver... – Martha sorriu. – Ela não gosta desse termo.. mas Jack foi a salvação, não só dela, mas de todos nós... – Martha voltou a cozinhar e Castle ficou refletindo as palavras da mãe até que Alexis entrou na cozinha sorridente.

–Estamos com fome.... – Alexis disse pegando uma uva.

–Novidade.. – Jaess disse brincando vindo logo atrás dela.

–E então eu vou ter um neto ou uma neta.... – Castle perguntou ansioso para a filha.

–Bem, ainda não sabemos.... - Alexis falou sorrindo.

–Mas... Como não.. e como vocês estão comprando as coisas.... - Ele bufou.

–Estamos fazendo tudo neutro e unissex e como não temos preferencia, ficamos felizes com qualquer um... – Jess falou abraçando a esposa por trás e dando um beijo na bochecha dela.

Eles estavam reunidos na cozinha se preparando para almoçar quando a campainha tocou e Kate foi atender e Jack logo gritou assim que as crianças entraram pelo loft.

–Lola, Sarah e Kevin! – As crianças se abraçaram.

–E para mim não tem nada? – Lanie perguntou.

–Madrinha!- Ele correu para abraça-la.

Depois de falar com os tios, Jack foi com as crianças para seu quarto brincar com os brinquedos novos que havia ganho. Então Kate levou os adultos para onde estavam o restante da família.

–Bem eu sei que isso é estranho, mas...oi! – Castle falou vendo o choque dos quatro adultos.

Os minutos seguintes forma de mais explicações e cobrança, Jenny, Ryan, a mulher de Espósito e o noivo de Lanie acreditaram em Castle, Já Lanie e Espósito tiveram o mesmo comportamento de Kate. Castle concordou em se apresentar na delegacia na próxima segunda para evitar mais problemas.

Depois desse breve momento de tensão foram feitos mais alguns resumos para Castle, Ryan e Jeny tiveram mais um filho, Kevin Javier que tinha a mesma idade que Jack, só que dois meses novo, Espósito e Lanie tinha uma filha de sete anos e compartilhavam a guarda, mas não eram um casal, ele havia se casado com a filha mais velha de Gates e tinha um filho Tommy que estava no carrinho dormindo pacificamente, enquanto Lanie estava noiva de um medico, ele se casariam, em setembro.

No fim o dia foi bem agradável, cheio de surpresas e revelações, mas apesar de tudo, todos estavam muito felizes com o retorno de Castle.

No fim do dia, todos se despediram e voltaram para suas casas, como sempre Jack chorou até dormir depois da partia de Jim e Rosa e de Alexis e Jess que iram passar o restante do fim de semana com os pais de Jess.

–Ele se parece com você! – Castle disse enquanto Jack dormia pacificamente no colo de Kate. Mesmo com cabelos claros, quase loiros, liso e um pouco cacheado nas pontas, além dos grandes olhos azuis e as bochechas rosadas realmente ele era a copia fiel de Kate .

–Eu vivo falando isso para Katherine! – Disse Martha se aproximando com dois copos de bebidas para eles.

Kate deu um beijo na testa dele e apenas sorriu. – Acho melhor irmos, já esta ficando tarde... – ela falou.

–Não tem necessidade, ele pode dormir no quarto dele você no de Alexis, Richard pode dormir no quarto de hóspedes... bem até organizarmos um quarto de verdade.... – Martha falou culpada, nesse oitos anos ela havia feito muitas mudanças no loft, agora quase que irreconhecível por Castle.

Eles terminaram as bebidas conversando mais sobre algumas coisa, depois de quase uma hora Martha falou. – Bem crianças eu vou dormir, vou levar esse belo rapaz para cama... – Martha piscou e eles riram, então cuidadosamente ela pegou Jack ainda completamente adormecido , se despediu dos dois e foi para o seu quarto, ela mimava tanto o neto que quase sempre ele dormia com ela.

Kate suspirou. – Desse jeito ele vai ser o menino mais estragado....

–Ele parece ser incrível Kate.. – Castle falou.

–Sim ele é... e muito inteligente, mas todos acham que tem essa necessidade se suprir a falta de um “Pai” e então acabam fazendo TUDO que ele quer.... – Ela mordeu o lábio inferior.

– Por que você não acredita em mim? – Ele perguntou, aquilo estava o incomodando.

–Não é que eu não acredite... é apenas difícil de entender... oito anos Castle... você pode imaginar quantas noites eu passei chorando pensando em nós, o no que nunca íamos viver....

–Kate... – ele falou.

–Ninguém sabe...mas eu deixei de ser policial por não acreditar mais na justiça.... mesmo identificando a causa ou os motivos dos assassinatos, eu precisava fazer mais... precisava ter certeza que os bandidos teriam o que mereciam....

–Então você se tornou promotora... – Ele sorriu.

–Exato e depois de Jack foi a melhor coisa que já fiz.... – Ela sorriu de volta.

–Então você é o pesadelo de todo bandido? – Ele perguntou se divertindo.

–Por ai, sem acordos ou coisa do tudo, não aceito nada menos que uma condenação.... – Ela sorriu.

–Não é perigoso? - Ele perguntou agora preocupado.

–Sim e não.. quero dizer, estou sempre na mídia e em campanhas contra a violência, descobri que estar na mídia me torna segura.... então quase sempre tem uma matéria minha ou sobre o Jack, sua mãe ou até mesmo Alexis para nossa proteção... – Ela suspirou. – Devo dizer que Paula e Gina fazem um ótimo trabalho.

– E quanto a nós... o que vamos fazer.... – Ele perguntou.

–Sinto muito Castle...mas “Nós” morremos no dia daquele acidente.....Eu sinto muito.. não posso simplesmente apagar uma borracha nós últimos oito anos....

–Eu.. sinto muito....- Ele falou.

–Eu também.... – ela secou as lágrimas. – Mas ainda apodemos ser amigos?

–Sim.. amigos... – Eles se abraçaram por alguns minuto e depois eles foram para seus quartos desolados com o que a vida havia feito com eles.

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Dias depois....

–Jack e Lola cuidado... – Lanie gritou para as crianças brincando na pracinha. – E então...

–Do que exatamente você fala? – Kate se fez de desentendida.

–Do Castle é claro.... como vão as coisas com ele.... – Lanie perguntou desconfiada.

–Acho que bem... exceto pelo fato do Jack não gostar dele... – Kate suspirou.

Lanie ficou sem saber o que dizer. – E agora?

–Eu não sei.... Como vai ser... quero dizer.... –Lanie falou.

–Jackson desce dai já! – Kate gritou para o filho que muito contra gosto fez o que ela falou. – É tudo novo para mim e para ele...

–Você contou.. quero dizer... – Lanie desviou os olhos.

–Não....- Elas ficaram em silencio. – e ainda tem o Adrian....

–o bombeiro lindo, gostoso e sensual.... – Lanie falou de forma divertida.

–Lanie, você vai casar em alguns meses... – Kate fingiu horror.

–Vou casar... mão não morrer ou ficar cega.... – Lanie falou e as duas riram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E vocês acham que é Game over para Caskett?

COMENTEM!