I lost You escrita por Belabebeta


Capítulo 3
Oito Anos


Notas iniciais do capítulo

Então que estão achando, continuem comentando, adoro ouvir a opinião e critica de vocês, levo todas muito a sério....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/591570/chapter/3

–Eu estava dirigindo, quando percebi que estava sendo seguido tentei fugir, mas perdi a direção e apaguei... quando acordei estava em um galpão amordaçado e vendado.. eu tentei gritar, mas logo percebi que era inútil! – Castle falou nervoso.

–Foi um tempo até que ele apareceu, o Tyson começou a rir e eu logo percebi que era ele..... então ele passou a me torturar.... – Castle desviou os olhos.

–Oh querido... – Martha falou se compadecendo da dor do filho.

–Então foi isso.... acho que foi mais ou menos um ano e meio.... naquele galpão... não sei ao certo... isso me deu tempo de formular um plano e tentar fugir... mas no meio da fuga eu torci meu tornozelo e ele me alcançou.... Então ele e Nierman começaram a discutir dizendo que teriam que sair de lá.... – Castle falou se contorcendo ao lembrar disso.

–Papai nós sofremos muito pensando que você tivesse morrido... – Alexis o abraçou mais.

–Eu também sofri pensando que ele pudesse fazer alguma coisa contra vocês.... – Ele disse olhando para Kate, mas essa fitava o nada. – Bem, depois disso, eles disseram que íamos para outro lugar... então pegamos um barco.... não lembro direito, a próxima coisa que eu lembro é de acordar com uma forte dor na cabeça em uma ilha de pescadores.

–pode parecer mentira... mas eu tinha perdido a memoria, não lembrava de nada, a única coisa que me informaram foi que todos que estavam no barco comigo haviam morrido.. No inicio eu sofri pensando que eles eram a minha família.....

–E nessa ilha ninguém tinha televisão ou jornal.. Castle sua morte foi anunciada por meses... – Kate quase gritava.

–Pode parecer difícil mas é verdade.... é uma comunidade sem muitos recursos.... Eles não me conheciam... e eu estava diferente....

–E o que aconteceu depois? – Perguntou Jim curioso.

–Bem eu passei a viver com os aldeões.... eu trabalhava com os pescadores e assim conseguia dinheiro para me manter.... – Ele falou. – Toda noite eu desenhava o que vinha na minha mente para ver se lembrava de algo... mas era em vão... – Ele tirou de dento da blusa uma agenda onde tinha vários desenhos, a maioria deles de Kate e de Alexis.

–Então como sua memoria voltou? – Kate perguntou se levantando e cruzando os braços de forma desconfiada.

Ele coçou a cabeça. – Bem... eu me envolvi com uma pessoa... enfim.. o caso é que o pai e os irmãos não gostavam de mim... então uma noite eles me juntaram e me bateram e eu bati a cabeça... os médicos disseram que a pancada ajudou e aos poucos minha memoria foi voltando.....

–Passei um ano juntando dinheiro... e quando tinha o suficiente voltei para cá...eu te procurei.. quer dizer eu me escondi e fiquei esperando você aparecer..... mas você não foi mais em nenhum lugar que costumava ir... – Ele falou voltado para Kate mas ela não respondeu.

–Olha eu sei que é difícil de acreditar, mas eu estou falando a verdade.... – Castle quase implorava.

–Você quer que acreditemos que você foi sequestrado no dia do nosso casamento pelo 3xk, passou dois anos preso por ele, depois teve um acidente onde ele aparentemente morreu e que você ficou preso em uma ilha qualquer sem memoria por quase cinco anos e então milagrosamente sua memoria voltou e você apareceu do nada na minha porta.. é isso Castle?

–Você colocando assim... mas eu juro que é tudo verdade... – Ele levantou para se aproximar dela e ela se afastou dele.

–Não! Eu sinto muito!- Ela saiu apressadamente da sala e foi para um canto da casa, provavelmente o quarto de Jack.

Castle queria ir atrás dela, mas Martha o segurou. – Filho, da um tempo para ela... na verdade acho que todos nós precisamos de um tempo.... Vamos dormir, amanhã terminamos essa conversa... – Martha disse de forma sensata. – Eu vou dormir com Alexis já que Jess só vem amanhã, você pode ficar no meu quarto.

A única coisa que Castle pode fazer foi suspirar, então todos foram para seus quartos, Jim e Rosa par o quarto de hospedes, Castle para o quarto de Martha e Alexis e Martha para o quarto de Alexis.

Castle não conseguiu dormir, ele remexia na cama sem conseguir relaxar, ele sabia que seria difícil e que tudo estaria diferente e mesmo recriando o cenário diversas vezes na mente dele, aquilo de fato foi a coisa mais difícil que já havia feito.

Na manhã seguinte, Castle levantou bem cedo, mas ai sair do quarto se surpreendeu ao ver que já tinha mais alguém acordado.

–Bom dia... – Ele falou para o menino que encarava a arvore os presentes embaixo dela. – Cadê todos?

–Não posso falar com estranhos!- O menino respondeu sem olhar para Castle.

–Eu não sou estranho.... – Castle tentou se aproximar mais o menino levantou.

–Sim você é... e eu não gosto de você! – Falou o menino cruzando os braços para Castle exatamente como Kate fazia.

–Mas por que? – Castle perguntou tentando ser serio e não rir da pose adorável que o menino estava fazendo.

–Você fez minha mamãe, a vovó e a Lex chorar, você é mau....- O menino correu pisou no pé de Castle e foi para o quarto.

–Sim isso torna tudo mais fácil! – Castle disse suspirando.

–Não se mexa ou eu atiro! – Falou o homem com a arma em punho na ira de Castle.

–Ei amigo, mantenha a calma, tem criança e uma mulher gravida... – Castle falou tentando passar calma para o homem com a arma.

–Por isso mesmo, a mulher gravida que você fala é a minha, então quem é você? – Perguntou homem.

–Talvez o pai da gravida... – Castle tentou aliviar o clima.

–Impossível espertinho, eu fui o agente que cuidou do caso do pai dela! – Jess se aproximou . – Então vou perguntar novamente, quem é você? – Jess engatilhou a arma na nuca e Castle.

–Jess ele fala a verdade! – Kate falou suspirando com Jack em seu colo.

–Ei mas que gritaria é... JESSON MATHEW JOHANSON SE VOCÊ NÂO QUER ESSE BEBE NASÇA ORFÃO DE PAI MELHOR ABAIXAR ESSA ARMA AGORA MESMO! – Alexis gritou do alto da escada.

–Então você é mesmo quem disse que é? - Jess começou abaixar a arma.

–Sim, eu sou Richard Castle! – Castle falou estendendo a mão para ele.

Jess andou na direção de Castle e o abraçou. – E ai sogrão... mas como isso é possível?

–Uma longa historia, depois Alexis te conta... – Castle falou se afastando dele.

–Oi amor- Ele andou na direção de Alexis. – Feliz Natal? – Ele falou de forma tímida vendo a carranca de sua mulher.

–Você ia atirar no meu pai que acabou de voltar da morte? – Alexis perguntou.

–Eu não sabia que era seu pai... prometo me retratar... –Ele deu um beijo nela e a quebrou. – E como vocês estão? – Perguntou Jess acariciando a barriga de sua mulher.

–Bem, até você quase matar meu pai de novo... – Alexis andou em direção de volta ao quarto.

–Amor.... – Jess a seguiu.

–Será que eles vão ficar bem? – Castle perguntou para Kate curioso com a situação.

Kate riu para ele pela primeira vez. – Vão, você vai ver...

–Será que podemos conversar? – Castle pediu para ela.

–Não agora... mais tarde sim, temos que muito que falar.... – Kate falou desviando os olhos para o filho que agora começava a abrir os presentes.

–OK! –Castle falou.

As próximas horas foram as mais normais das ultimas doze horas, logo todo a família se reuniu em torno da arvorar confraternizando ao abrirem seus presentes. Castle ficou um pouco estacado olhando para eles sofrendo ainda mais por tudo que havia perdido, mas ele tinha toado uma decisão, faria de tudo para recuperar o amor e a confiança de todos novamente principalmente de Kate.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E vocês acreditaram no Castle?
E quanto a reação da kate o que acharam?
COMENTEM!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I lost You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.