I lost You escrita por Belabebeta


Capítulo 15
Brigas


Notas iniciais do capítulo

Bem alguns queriam drama outros não, então achei um meio termo, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/591570/chapter/15

Naquela noite....

–Boa noite! – Falou Kate entrando em seu apartamento. – Hummm o cheiro esta ótimo... – Disse ela abraçando Castle por trás enquanto ele mexia a comida.

–Oi! – Ele se virou e deu um pequeno beijo nela. – Como foi seu dia?

–Exaustivo, eu só queria deitar na cama e dormir... – ela suspirou exausta. – Ainda tem essa azia que esta me matando... – Ela sorriu pondo a mão na barriga.

Ele sorriu e pôs a mão em cima da dela. – o bebe tem se comportado direitinho? – Ele sussurrou tão baixo que ela mal conseguia ouvir.

–Sim,Sim, tirando isso tudo esta bem... mas é diferente, com Jack era tudo mais fácil....Por falar nele, onde esta meu homem preferido?

–Ei, e quanto a mim? – Castle fez cara de triste.

Kate deu um beijo na bochecha dele. – Por enquanto você ainda é meu segundo homem preferido! – E piscou para ele.

Eles riram. – Justo!

–Então onde esta ele? – Falou Kate olhando ao redor, mas não vendo nem ouvindo Jack.

–Ele esta no quarto.... – Castle suspirou.

–Ele esta doente? – Kate se surpreendeu.

–Não, mas desde que saímos da escola ele não falou comigo, chegamos em casa e ele foi para o banho sem reclamar, depois fez a lição e arrumou a mochila pra amanhã, então chamei ele para jogar e ele não quis, ele esta no quarto desde então..... – Castle falou triste.

–Eu vou conversar com ele! – Kate estranhou a atitude do filho. Ela foi até o quarto de jack muito preocupada com o menino. – Posso entrar? – Perguntou ela da fresta da porta vendo o menino montar um prédio com lego.

Ele deu um sorriso fraco pra ela e voltou a se concentrar no jogo. Kate entrou em silencio sabendo que tinha algo de muito errado.- E então como foi hoje na escola? – Ela perguntou não querendo ir direto ao ponto.

–Bem... Temos um novo mascote na sala, o nome dele é Sr. Tuga, ele é um porquinho da India e cada semana alguém terá que cuidar dele! - Falou o menino com um meio sorriso, porém depois ele fechou a cara novamente e voltou a jogar.

–Parece incrível, é muita responsabilidade! – Kate falou brincando com o cabelo do filho mas ele se esquivou e ela franziu o lábio. – Será que você quer me falar mais alguma coisa? Qualquer coisa?

Jack mordeu o lábio inferior da boca. – Quando o Castle vai embora? – Pediu o menino.

–Por que? Pensei que você gostasse dele! – Kate estava sem reação para pergunta. Jack não respondeu apenas continuou mexendo nas peças do jogo. – Jack, por que você quer que ele vá embora? – Novamente o menino não respondeu então Kate tocou na mão dele para que o filho olhasse para ela. – Amor, eu preciso entender, por que você quer que ele vá embora?

–Eu não gosto mais dele! – Falou o menino formando pequenas lagrimas. – Eu não quero mais ver ele nunca mais! – O menino falou rompendo no choro. Kate só conseguiu abraçar o menino.

–O que esta acontecendo....eu ouvi o choro do Jack... – Castle entrou no quarto preocupado ao ouvir o choro do filho.

–Rick é melhor você esperar lá na sala... – Kate falou serena.

–Ei amigo o que aconteceu? – Castle se aproximou dele mas Jack se irritou.

–Sai daqui, eu não quero mais te ver, eu odeio você! – Jack começou a jogar os brinquedos em cima de Castle que ficou sem reação.

–JACKSON PARA COM ISSO! – Kate tentou ser mais enérgica com ele.

–Eu odeio você, você nunca devia ter voltado, não quero mais ser seu amigo! - O menino correu e se trancou dentro do armário.

Kate olhou para Castle e ficou com o coração ainda mais partido, ele estava com os olhos vermelhos, arrasado com o que tinham acabado de ver, isso piorava quando ouviam o choro de Jack dentro do armário.

–Eu vou...eu vou...- Castle saiu do quarto e a deixou sozinha com Jack.

–Jack...- Kate bateu na porta do armário. – Amor, você precisa me dizer o que aconteceu.... – Mas o menino não respondia, porém não chorava mais. – Eu vou abrir a porta e então conversamos tudo bem? – O menino não respondeu, então Kate abriu a porta do armário devagar.

–Desculpa mamãe! – Falou o menino com os olhos cheios de lagrimas e o rosto vermelho.

–Hei querido... – Ela pegou o menino e então eles se sentaram na cama.

–Nós já conversamos sobre isso, não se pode gritar ou jogar as coisas nas pessoas, foi muito feio o que você fez com o seu pai... – Kate o repreendeu, ela era dura, porém terna.

–Desculpa! - O menino falou envergonhado.

–Você não deve falar isso para mim, e sim para ele, seu pai esta muito triste....- Kate secou os olhos dele. – Agora vamos me conte o que aconteceu!

–Lola e KJ falaram que você e o Rick teriam um bebe e que eu sou um problema, então eu fui falar com o Rick e ouvi ele conversando com um professor da escola falando que amava os bebes... – O menino ficou triste. – Você e Rick vão ter mesmo um bebe?

–Sim nós vamos e você vai ser um irmão grande, assim como a Lola e a Sarah....

– Então o Rick não vai gostar mais de mim porque sou um menino grande....- Jack estava muito chateado

–Oh querido..... – Kate beijou a cabeça do filho. – Seu pai te ama, ama como ele ama a Alexis, e isso não vai mudar....

–Você disse que era minha melhor amiga e me contaria tudo... – O menino esta triste. – Por que você não me contou do bebe?

–Eu estava com medo... – Kate confessou.

–Medo? Você não tem medo de nada....- O menino falou orgulhoso. – Eu ia gostar de ter um irmão...

–Ou irmã? – Kate bagunçou o cabelo dele.

–Nãoooo...meninas são chatas.... – Jack riu.

Kate suspirou. – Nós deveríamos ter te contado antes! – Kate abraçou o menino mais perto. – Eu sinto muito Jack, isso nunca mais vai acontecer, de hoje em diante nunca mais vamos esconder nada de você!

–Você promete? – O menino perguntou.

–Sim, porém você que prometer que nunca mais vai bater, gritar ou jogar coisas em alguém quando estiver com raiva! – Kate o repreendeu novamente.

–Eu prometo mamãe....- Jack ficou pensativo. – Eu não odeio o Rick... Será que o ele vai me perdoar?

–Você tem que ir falar com ele! – Kate falou .

–E se ele não quiser falar comigo? – Jack estava com medo.

–Você só vai saber se tentar... – Kate falou beijando a cabeça do filho. – Bem eu vou tomar banho, você poderia aproveitar para ir falar com ele.... – Kate saiu do quarto com o coração apertado, ela poderia ir falar com Castle, mas isso era algo entre pai e filho e ela não queria interferir.

Quando Jack chegou na cozinha, Castle estava terminando de por a mesa. – Rick me desculpa, foi errado gritar e jogar as coisas em você! – Falou o menino abaixando a cabeça.

–Sim foi errado.... – Jack se entristeceu. – Mas todos têm dias difíceis não é verdade...

–Você não vai embora vai? – Jack perguntou com medo em seus olhos.

Castle pegou o menino pela mão e o sentou em seu colo. – Eu nunca vou embora, por mais que você grite, ou me jogue coisas, eu nunca vou me afastar ou sair da sua vida você sabe porque? – Jack balançou a cabeça que não. – Porque sou seu pai e ninguém vai me separar de você, nem mesmo você!

Inesperadamente Jack abraçou Castle. – Eu te amo papai!

–Eu também te ao filho! – Castle abraçou o menino mais forte e os dois ficaram assim sem dizer nada.

Ao ver aquela cena os olhos de Kate ficaram marejados e ao invés dela ir para sala, ela deu mais algum tempo para pai e filho poder se reconectar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam da reação e Jack, podem ser sinceros....
E a partir de agora como vai ser a vida de Castle Beckett e o Jack?
Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I lost You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.