I lost You escrita por Belabebeta


Capítulo 14
Estreitando pontes


Notas iniciais do capítulo

Tenho certeza que vocês vão gostar de parte desse capitulo, porém não garanto nada sobre o fim.....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/591570/chapter/14

Depois que tomaram café, eles foram para o Loft, onde todos já estavam, então Castle e Jack correram para abrir a pilha de presentes, com Jess e Jim ajudando- os, enquanto Kate, Martha e Rosa faziam o almoço, Alexis colocava o pequeno Matt para dormir.

O dia foi muito tranquilo, todos puderam recuperar o tempo perdido e Martha ainda contou do seu novo possível namorado. Já era tarde quando todos foram para suas casas, mesmo Martha falando que eles poderiam dormir no loft, Kate achou melhor voltar para o apartamento dela e Castle a acompanhou.

–Cada dia que passa o Matt esta mais parecido com Alexis nessa idade.... – Ele falou saudoso quando entraram em casa.

–Com o Jack também, mas o Jack era careca! – Kate riu.

–Eu não tinha cabelo? – perguntou o menino.

–Não... – Ela bagunçou o cabelo do menino que deu de ombros.

–Rick vamos jogar Guardiões da Galáxia 3000? –Pediu o menino.

–Sim! – Castle se animou, ele estava amando esses novos videogames.

–Não! – Kate falou.

–Mas por que? – Eles pediram juntos.

–Por que amanhã você tem aula.... – Ela falou cruzando os braços.

–Mas mãe... só uma partida... – Jack pediu.

–É Kate só uma.... – Castle também queria jogar.

–Não, já esta tarde...- Kate revirou os olhos.

–É amigo não vai ter jeito.... –Castle estava tão triste quanto o menino.

–Podemos jogar amanha? – O menino insistiu.

–Sim... – Ele bateu na mão de Jack de forma divertida.

–Ótimo agora vai escovar os dentes que eu já vou te colocar par dormir... – Kate falou.

–Mãe será que o Castle pode fazer isso? – Jack pediu. Kate levantou a sobrancelha. - É que as historias dele são mais legais que a suas.... – Jack falou.

–Claro querido... Então boa noite! – Ela beijou o rosto do filho e assim ele e Castle foram para o quarto.

Depois de por o pijama e escovar os dentes, Jack estava deitado na cama enquanto Castle aproximava a cadeira da cama do menino. – Então que historia vai ser hoje?

–Castle posso te fazer uma pergunta?

–Claro amigo...

–Como você conheceu a mamãe?

Castle riu. – Quando ela era policial, ela me prendeu....

O menino arregalou os olhos. – Você era mal?

–Não... bem eu escrevia livros, então alguém estava usando eles para fazer coisas ruins, ela pensou que eu fosse culpado, então ela me prendeu.... Mas depois ela viu que eu não era o cara mal, então eu ajudei ela a resolver o crime....

–E vocês ficaram amigos? – O menino perguntou com muito interesse.

–Mais ou menos... na verdade ela me odiava... – Castle riu.

–E hoje ela te ama!

–Ama? – Agora quem ficou surpreso foi o Castle. Jack balançou a cabeça com convicção.- Que bom por que eu também a amo!

–Vocês vão se casar? – Perguntou o menino.

Castle ficou sem palavras. –Não sei... é complicado!

–Mas você ama ela... ela te ama... Lex disse que quando se ama muito alguém a gente se casa, por isso ela casou com o Jess!- falou o menino.

–É mais... – Castle tentou falar mas Jack o interrompeu.

–E o vovô disse que quando se ama você gosta de ficar perto de meninas, e beijar elas... (Jakc fez cara de nojo) ... ele disse que um dia vou gostar disso....

Castle riu novamente. – Tenho certeza que sim... mas escuta, eu amo sua mãe e isso que importa..... Agora feche os olhos para dormir.

–Castle, se pode me contar uma historia legal sobre você e a mamãe? – Pediu o menino.

–Tudo bem... Vou te contar como eu e sua mãe desarmamos uma super bomba que ia explodir o mundo...

–O MUNDO? – Perguntou o menino.

–Não, na verdade era só Nova York, mas é com se fosse o mundo.... Então...

Quase uma hora depois Castle saiu do quarto de Jack exausto mas imensamente feliz, aos poucos ele estava conseguindo se aproximar do filho.

–Hei! – Ele falou entrando no quarto de Kate.

–Como você demorou? – Ela falou do banheiro. – Eu estava pensando.... – Então ela entrou no quarto e Castle perdeu a fala. – Eu acho que devemos.... Você esta bem ?

–Você esta linda... Maravilhosa! – Ele foi para cima dela e a beijou ele só não esperava que ela respondesse o beijo com tanta veemência.

Delicadamente ele a pegou no colo e a colocou na cama, ele beijou o pescoço dela e fez uma trilha de beijou por todo o seu corpo, então ela começou a ficar impaciente, então ela tirou a camisa dele, a depois ele tirou a lingerie vermelha que ela vestia a deixando apenas com a calcinha de renda.

–Rick... – falou entre beijos como se pedisse mais.

–Eu senti sua falta... – Ele falou deixando uma pequena marca perto do seio esquerdo dele.

Mais algum tempo eles estava nus, Castle olhou para ela como se pedisse permissão para avançar, ela sorriu e o beijou.

–Espera... – Ele falou parando bem próximo ao centro dela. – Eu estou limpo... mas você quer um....

Kate o beijou silenciando-o. – Eu já estou grávida... - Ela cruzou as pernas ao redor dele e assim ele a penetrou.

Foram horas mais tardes até que ambos se sentiram completamente saciados, eles ficaram abraçados sem dizer nada apenas curtindo o momento e assim pegaram no sono.

–Ei dorminhoca, você precisa acordar... – Castle disse mordendo de leve a orelha dela.

–Isso é mesmo real? – ela perguntou se virando para olhar o profundo azul dos olhos dele.

–Se for sonho não me acorde! – Ele sorriu. – Infelizmente temos que trabalhar e levar o Jack para escola..... – Ele falou .

–Não podemos ficar aqui o dia todo.... – Ela pediu.

–Bem que eu queria.... –ele riu se sentando na cama e ela gemeu com a separação do corpo dele. – Mas podemos tomar banho juntos.... – Ele piscou para ela e ela o seguiu e eles passaram mais algum tempo de qualidade no chuveiro.

A próxima hora foi de correria total, Kate ficou com a difícil tarefa de acordar e banhar Jack enquanto Castle preparava o café da manhã e o Lanche do menino e o dele para levar para escola, depois eles tomaram o café, mas tiveram que atrasar sua saída devido ao enjoo matinal de Kate que se faz presente no momento em que saiam de casa. Como de costume, Kate deixou Jack e Castle na escola depois foi par o tribunal. Na escola, Castle e Jack se esbarravam entre uma aula e outro e Martha sempre ia buscar o menino nos dias que ele saia mais cedo, ficando com ele até Kate ou Castle irem busca-lo.

Na hora do primeiro recreio, KJ arrastou Jack para o esconderijo deles que era atrás do ginásio onde Lola já os esperava.

–Jack temos que te contar uma coisa.... – Falou Lola.

–Muito tiste... – Comentou Kj.

–Lolo por que estamos aqui no lugar secreto?

–Jack no dia do seu aniversário, eu e KJ fomos nos esconder na hora do pique esconde, ai entramos em uma porta e era seu quarto....

–Eu sabia vocês trapacearam, não valeu! – Falou Jack cruzando os bracinhos.

–Foi sem querer... e quando ouvimos alguém vindo e nos escondemos embaixo da cama! – Lola falou. – Ai a tia Kate e a mamãe entraram... e ouvimos ela falando que você é um problema....

–Eu? – O menino enrugou a testa.

–Sim, a gente ouviu!- Kj confirmou.

–Mentira, mamãe me ama... –Jack falou.

–Nós a ouvimos falar que você é um problema por que... Ela e Rick vão ter outro bebê e não sabe o que vai fazer com você....

–Mentira... –O menino gritou.

–Não é mentira... Fala para ele KJ....

–É Jack a gente ouviu!- KJ afirmou.

–EU NÃO ACREDITO EM VOCÊS! – Jack gritou e saiu correndo.

–Jack não... – Kj tentou correr atrás dele seguido de Lola, mas o menino era muito rápido e desapareceu da vista das crianças.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que vai acontecer com Jack, Kate e Castle?

COMENTEM!