I lost You escrita por Belabebeta


Capítulo 16
Chutes


Notas iniciais do capítulo

Oi gente sei que andei sumida e peço mil perdões.... prometo recompensar vocês....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/591570/chapter/16

Dia Depois....

Era quase noite de sexta feira quando Kate esperava impaciente na porta do Fórum quando finalmente viu o carro de Castle estacionado, como estava chovendo e nevando, ela abriu o guarda-chuva e foi o mais rápido para dentro do veiculo.

–Vocês demoraram! – Kate falou beijando Castle de leve na boca e dando um pequeno beijo na mão de seu filho.

–O treino do Judô acabou mais tarde e perdemos a hora no mercado! - Castle e Jack trocaram um olhar de cúmplice.

–Mamãe, hoje eu e o papai vamos cozinha pra você e para o bebê! – Jack falou sorridente, ele estava muito animado com o bebe e isso foi um grande alivio para seus pais.

Depois daquela noite em que Jack revelou saber do bebe, Castle e Beckett resolveram reunir a família para dar a grande noticia, foi bem divertido para ambos.

~FLASHBAK ON~

–Oh Katherine o jantar estava divino! – Martha disse se sentando na sala com, Kate, Jim, Rosa, Alexis e Jess, enquanto Castle fazia Jack dormir.

–Fico feliz que você tenha gostado! – Kate falou apreensiva.

–Finalmente ele dormiu... – Castle voltou para a sala se juntando ao grupo de familiares. Então ele e Kate trocaram um olhar de cúmplice e Kate iniciou o assunto.

–Bem na verdade temos outro motivo para termos feito esse jantar... - Kate falou.

–Anunciar que você e meu pai estão juntos? – Alexis falou se divertindo, fazendo todos rirem e Kate e Castle corar. – Tudo bem, nós ficamos felizes por vocês! – Ela falou apertando de forma gentil e carinhosa a mão de Kate.

–Obrigada querida.... e bem... também queremos contar que vou me mudar para cá nesse fim de semana... – Castle falou.

–Mas o Loft é tão grande, por que você não se mudam para lá? – Martha questionou.

–Bem achamos que já é muita coisa par Jack assimilar, talvez uma mudança seja demais para ele... – Kate confessou e todos entenderam. – Mas talvez passemos alguns dias no loft enquanto reformamos o apartamento....

–Mas esse apartamento parece em tão bom estado... – Jim falou surpreso, sabendo que sua filha odeia gastos desnecessários.

–Sim mais precisamos de mais espaço para o bebe.... – Kate falo.

–Bebe? – Todos falaram juntos.

–Surpresa!? – Castle falou tímido.

Todos estavam em choque. – Eu sei que é muito para vocês assimilarem, mas queremos dizer que estamos muito felizes....

–Oh Katherine é claro que estamos felizes por vocês.... apenas não esperávamos, mas vamos adorar ter mais um bebe correndo por isso... – Martha brincou e todos riram.

–Tem mais uma coisa que vocês precisam saber..... - Kate falou pegando inclusive Castle de surpresa. Então ela contou para a família sobre as inseminações, deixando todos ainda mais chocados e felizes.

~FLASHBACK OF~

Kate estava perdida em seus pensamentos quando Castle freio o carro bruscamente. – Vocês estão bem? – Perguntou ele preocupado.

–Sim... – Jack balançou a cabeça apertando forte seu dinossauro.

–O que aconteceu? – Perguntou Kate.

–Eu vi um vulto na estrada.... – Como a chuva e a neve estava começando a aumentar, Castle falou. – Espere aqui, eu vou ver o que é!- Ele pegou o guarda chuva e saiu do carro, voltando segundo depois com algo em suas mãos. –Olhem o vulto que eu vi! – Ele falou sorrindo.

–Um cachorrinho! – Jack gritou.

–O que vamos fazer com ele? – Kate questionou quando Castle entregou o filhote para ela e voltou a dirigir.

–Podemos leva-lo ao lugar mais próximo que cuida desses animais...ou ..podemos levar ele para casa a amanhã decidir o que fazer..... – Castle falou sorrindo.

–Castle...nós não vamos ficar com ele..... – Kate o advertiu.

– Só por uma noite Kate! – Ele falou. – Esta chovendo e nevando....

–É mamãe só por uma noite...Por favor! – Jack também pediu.

Kate olhou para o filhote de cão que estava assustado e depois para os pedidos suplicantes de Castle e Jack e não teve como negar.

Inicialmente Castle e Jack iriam cozinhar, mas ao chegar no apartamento Kate disse que o Cãozinho precisava de um banho , ser seco e Jack até preferiu ir ajudar a mãe. Kate já estava com cinco meses e a barriga já estava começando a se torar um problema, então ela ficou feliz com a ajuda de Jack.

Depois que banhou e secou o cãozinho, Kate foi até o vizinho de cima e pediu um pouco de ração, depois de alimentarem o cãozinho, ela e Jack foram ajudar Castle a terminar a jantar, na verdade ela por que Jack ficou brincando com o filhote de cachorro.

–Ele gostou do cachorro... – Castle falou enquanto terminava de por os ingredientes na pizza.

–Todos gostam de filhotes Castle, mas depois eles crescem, ficam grandes, fazem sujeira e quebram tudo.... – Kate falou sentada acariciando a barriga enquanto via Jack brincar com o cão e Castle terminar a janta.

–Mas podemos adestrar e ensinar e a ele.... – Castle pôs a pizza no forno e a encarou.

–Não podemos fazer nada, por que NÃO VAMOS FICAR COM ELE! – Kate falou seria.

–Mas amor... – Castle tentava convence-la.

–Castle o apartamento é pequeno, fora que dentro de alguns meses ainda vai ter o bebe, fora o Jack, não vamos ter tempo para cuidar de um cão.... – Ela revirou os olhos. – Uhmmm...

–O que? Você esta com dor? O bebe vai nascer? Melhor chamar a ambulância! – Castle já estava entrando em pânico.

Ela riu. – Castle nós estamos bem, e não para todas as perguntas anteriores, Castle eu acabei de fazer cinco meses então não, não estou em trabalho de parto.... Mas me de sua mão....

Ele deu a mão para ela e ela pôs a mão dele na barriga dela por dentro da blusa. – Kate? – Ele questionou curioso.

–Shhh.. – Ela silenciou.

Eles esperaram. – Kate que exatamente estamos esperando? – Ele perguntou novamente

–Shhh Castle....

–Eu realmente não me importo de ficar assim com você mas.... – Ele sorriu de forma sugestiva para ela.

–Que diabos Castle por que você não pode simplesmente esperar? – Falou ela um pouco irritada.

–Eu espero se souber....OOU O QUE FOI ISSO? – Ele pressiono mais os dedos na barriga dela. Eles esperaram e o bebe fez mais uma vez. –Isso foi forte!

Ela sorriu. – Sim, mas Jack chutava mais vezes! - Ela confessou.

–Por isso.. deve ser menina...– Ele brincou.

–Não vamos começar com isso... Quarta feira descobriremos o sexo e pronto, até lá sem palpites.... – Kate revirou os olhos, ela queria manter surpresa igual como oi com Jack, mas era impossível tendo Castle ao seu lado, então após muitas “discussões” ela cedeu em finalmente descobrir o sexo e eles fariam isso na próxima consulta.

–O que foi? – Jack perguntou entrando na cozinha tendo o cãozinho seguindo ele.

–O bebe chutou quer sentir? – Kate perguntou receosa.

–Quero! – Jack correu e a mãe pôs pequena mão dele onde vinha o chute e ele sorriu ao sentir. – Mamãe isso dói?

–Não, você vivia fazendo isso! – Kate bagunçou o cabelo dele que sorriu.

–Então filhão, você acha que é o que? – Castle perguntou enquanto eles sentavam-se à mesa para comer a pizza.

–Menino para poder brincar comigo, Matt e com o papai! – Jack falou.

–Mas e se for menina? – Castle questionou.

–El pode ser a princesa para gente salvar...- Ele sorriu e começou a comer a pizza, enquanto Castle e Kate trocaram um sorriso cúmplice.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, eles ficam ou não cão o cachorrinho?
E qual sexo vocês preferem?

COMENTEM!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I lost You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.