Alma Gêmea escrita por Yumenaya


Capítulo 28
Coincidência




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/58842/chapter/28

Mais tarde...

- Arght, a Aya demora muito para se trocar – escutei a Mia resmungando na sala.

- Filhinha está tudo bem? – Alma perguntou já preocupada com a minha demora.

Terminei de colocar o vigésimo vestido, então abri o vestiário.

- Mãezinha me ajuda a fechar? – pedi e me virei de costas.

Assim que ela fechou se afastou. Então para completar a cena dei uma volta.

Os olhos de ambas brilharam.

- Está perfeito! – mamãe disse entusiasmada.

- Ah, tem que ser esse! – Mia completou também muito animada.

Eu estava usando um vestido de alcinha vermelho todo colado, moldando e mostrando as curvas que tinha herdado de minha mãe, e no final havia babados. Ele batia na metade da minha coxa, ou seja, não cobria absolutamente nada. Mas para minha sorte minha mãe não se importou tanto com o tamanho da roupa, como da outra vez. Eu tinha gostado daquela roupa; mostrava os meus dotes.

 

 

 

- Alma, já está na hora. Os meninos já foram escolhidos, são 5 finalistas – disse Karina, enquanto segurava um caderno e fazia anotações.

- Aya vista o roupão, não temos tempo para desperdiçar – mamãe disse me passando um roupão cor-de-rosa.

- Viu isso que dá ficar enrolando para se trocar – Mia me lançou um olhar bravo.

Eu só pude encará-la, enquanto vestia o roupão.

- Vamos, vamos. Não podemos nos atrasar. Ah, estou tão ansiosa, minha filhinha irá participar do meu clipe. Você está tão bonita!

- Sem exageros mamãezinha. Nem sei no que eu estava pensando quando aceitei fazer parte disso. Na verdade não consegui nem me manifestar.

- Devia estar pensando no seu Edward... – Mia disse dando ênfase na palavra seu, porque ela tinha que tocar neste assunto?  - será que ele ficará com ciúmes?

Lancei-lhe um olhar fulminante. Ela tinha que tocar no assunto, mas por quê? Minha mãe não precisava saber do meu romance com Edward, ela iria ficar me perturbando.

- Seu Edward? – Alma disse confusa, então acrescentou alegremente – Oh, por um acaso é o que estou pensando?

Quando comecei a abrir a boca para explicar-me ela jorrou palavras.

- Meu Deus! Vocês estão namorando? Sério? Ah, que maravilha. Meu bebezinho está virando uma mocinha, já tem até um namorado! Quando vou poder conversar com ele? Precisamos organizar um jantar para que eu possa conhecer a família dele! Quando...

Eu a interrompi assim que pude.

- Mãe olhe, em primeiro lugar nem era para você saber disso. – me virei para Mia - Porque você tinha que abrir a boca Mia?

- Eu não fazia à mínima ideia que a Alma não sabia. Ela é a sua mãe, então deduzi que ela sabia.

Ela ao tentar se justificar para tentar diminuir a minha raiva, acabou por fim piorando. Ao dizer isso eu fiquei mais furiosa.

- Agora ela vai ficar falando um monte de besteira! – comentei estressada.

- Por que você não queria que eu soubesse filhinha? – Alma disse triste, já com os olhos cheios de lágrimas.

Senti-me culpada por estragar o dia da minha mãe. Ela estava tão contente com a minha participação especial no seu clipe.

Então uma ideia passou pela minha cabeça, e antes que eu pudesse mudar de ideia as palavras escaparam tranquilamente da minha boca.

- Nada não mãezinha. Eu só queria fazer uma surpresa.

Seu rosto se recompôs, e então ela sorriu. Caso eu não conhecesse ela a decadas diria que era uma atriz e não uma cantora. A sua expressão facial transformou-se num segundo.

- Eu te amo, meu amorzinho. Você é a melhor filha que existe no mundo! – Ela me abraçou fortemente.

Eu sorri, mas me senti mal por mentir para minha mãe.

 

***

- Aya, fecha a boca se não daqui a pouco você vai babar – Mia sussurrou entre risadas para mim levantando o meu queixo.

Mas o fato de eu estar de boca aberta não era pela beleza do ser que estava a nossa frente, e sim porque em minha frente dançava sensualmente a última pessoa que eu imaginava ver aqui. Eu estava perplexa. Bruno Watermaler, o novo aluno, e vampiro da Elite Way School, estava somente de shorts deixando seu - lindo e maravilhoso peitoral - a vista.

- É... – eu tentava pensar em algo, não podia ficar calada, precisava falar algo. Bruno provavelmente estava escutando os nossos sussurros, e acharia que eu estava com a boca escancarada por um motivo extremamente errado.

- Você sabe quem é ele? – falei assim que consegui achar algo que eu pudesse usar a meu favor.

Virei-me para ela.

- Ele? - Ela olhou para ele, pensando – Acho que não. Por que eu o conheço?

Eu acenei.

- Ele é o Bruno, lá do “convento” – falei sarcástica.

Notei que seus olhos se arregalaram de surpresa, então seu rosto voltou para Bruno para confirmar o que eu havia dito.

Decidi provocar ela um pouco.

– Aquele “gato” – tentei imitar a sua voz animada no primeiro dia de aula – que você queria que eu te apresentasse. Essa é uma boa hora, sabe.

O rosto de Mia que antes tinha os olhos arregalados de surpresa agora também estava acompanhado por uma extrema cor avermelhada espalhada por seu rosto.

Sua expressão era inédita. Acabei não aguentando, e ri escandalosamente.

Minha mãe que se encontrava concentrada na apresentação (leia-se: encontrava-se secando o corpo escultural do Bruno) se virou para nós.

- O que aconteceu meninas? 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Alma Gêmea" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.