Alma Gêmea escrita por Yumenaya


Capítulo 21
Intruso




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/58842/chapter/21

 

   - Acorde, Bela adormecida - Uma voz melodiosa me acordou. Era ele, Edward Cullen.
   - Ãh? - Perguntei meio abobada.
   Ele riu. 
   Eu ainda estava com sono. Depois de chegar no meu quarto, tive que contar tudo que havia acontecido - mas é claro que ocultei alguns fatos - sobre Luke Clanks. Edward queria ir atrás dele, mas eu impedi com a ajuda de Alice e Rose. Contei que havia feito as pazes com Jake, e pelo contrario que havia imaginado ele ficou "feliz". Declarou que se isso me deixava alegre, também o alegrava. Sim, ele era muito romântico.
   Levantei e olhei em volta, reparei então não tinha ninguém no quarto. Apenas eu e ele. Pois é, eu estava tão cansada que a noite nada rendeu. Apenas deitei e ele começou a cantarolar uma música e peguei no sono.
   Peguei o uniforme da escola.
   - Amor, fica sossegada que nada de ruim acontecerá à você. Ficarei aqui fora te esperando - Edward disse, e me pegou no colo, subindo as escadas numa velocidade vampírica.
   - Ei, não estou com medo de Luke. Não precisa ficar me protegendo dele, está tudo bem - Dei um beijo nele e entrei no banheiro.
   Escovei os dentes, e fui tomar banho. 
   No banho fiquei pensando o que Luke estava tramando contra mim. Fui uma completa tola, nunca havia percebido o interesse dele. Sempre imaginei ele como um irmão mais velho, que se preocupava comigo e nada mais.
   Terminei meu banho e me enrolei na toalha. Depois de vestir o uniforme da escola, que era uma camisa branca com uma gravata vermelha, e uma saia jeans. Saí do banheiro e vi Edward já com o uniforme deitado em minha cama com os olhos fechados. Ah, ele era incrivelmente lindo, e por mais impossível que pareça era meu namorado. Ao começar a descer as escadas, ele abriu os olhos e me deu um sorriso.
   - Sabia que você está linda?
   - Você também está. É o mais gato de todos, e é meu! - Falei me jogando em cima dele.
   Ele me aninhou em seus braços.
   - Alice deixou minhas roupas aqui para que eu não precisasse te deixar sozinha.
   - Aonde eles estão? - Perguntei um tanto curiosa. Ele ficou pensativo. Ops, é melhor nem imaginar, então acrescentei rapidamente - Esquece, não me interessa. Vamos descer? - Comecei a calçar minhas botas pretas.
   - Espere, antes você precisa comer algo.
   Ele pegou uma bandeja cheia de frutas, e com um copão de suco e colocou em cima da cama. Meus olhos se arregalaram.
   - Meu Deus, espera que eu coma tudo isso? 
   - Vamos, você precisa se alimentar.
   Belisquei um pouco, e descemos.
   Comecei a procurar o meu armário, 222-A. Para minha sorte a do Edward era 223-A. Assim que achamos peguei meu material. 
   - Ainda temos 5 minutos para aproveitar - Ele disse, olhando nos meus olhos. Indicando que também estava louco para o melhor.
   - Então vamos aproveitar - Eu disse, sussurrando em seu ouvido. 
   Ele sorriu para mim, e, então, ele me puxou para mais perto de si e eu coloquei a mão em sua nuca. Ele passou uma de suas mãos pelo meu rosto e outra na minha cintura e me beijou, quase que desesperadamente. Quando nossos lábios se encontraram, parecia que as aulas era meramente esquecida, era um beijo que nos consumia, e que pena que durou tão pouco. 
   - MAS O QUE É ISSO? – Disse o diretor Henrique Gandía, extremamente bravo por ver nós nos beijando. 
   - Desculpe, diretor – Edward disse calmamente. 
   Não consegui dizer nada, estava sem fôlego. 
   - Os dois, já para a aula! – Ele disse, agarrando-me pelo braço, extremamente forte. Eu tinha ficado muita brava pela interropção do diretor. Entrei na sala, de mãos dadas com Edward, e fomos ao encontro de Alice. 
   - Aya, como é bom te ver – Alice disse, me abraçando. 
   - É bom mesmo, Alice – Eu disse.
   Edward me puxou para sentar ao seu lado e Alice, sentou-se na carteira de trás. Um garoto entrou na sala, e momentaneamente Edward e Alice se indireitaram na cadeira, fiquei me questionando mentalmente. Então notei que o garoto era pálido, muito pálido. Só podia ser um vampiro.
   Ele me olhou nos olhos e sorriu. Edward se levantou e veio até mim.
   - Aya, ele é um vampiro - Ele sussurrou em meus ouvidos para que ninguém mais escutasse.
   - Eu sei, percebi a semelhança - Eu falei tranquilamente e olhei para o vampiro, seus olhos eram de um tom ocre - Ele é do bem certo? Seus olhos são ocres, quase dourados.
   Edward apenas assentiu, mas ainda continuou em pé ao meu lado, me protegendo. Alice permanecia ali, mas parecia estar em outro mundo. Estava tendo uma visão.
   Decidi não perguntar nada, o vampiro também escutaria.
   - Bom dia, alunos - A professora nos cumprimentou educadamente, colocou em seguida os livros em cima da mesa - Creio que já tenham percebido, este é o novo aluno da Elite Way School, Bruno Watermaler.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Alma Gêmea" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.