Alma Gêmea escrita por Yumenaya


Capítulo 20
Meu herói




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/58842/chapter/20

   A floresta estava num silêncio total onde só era possível se escutar a minha respiração acelerada.

   Olhei para Luke, e percebi que ele havia parado de se distanciar. No mesmo segundo ele voltou para o meu lado e me agarrou.

   - Solta ela agora! - Uma voz ecoou pela floresta. Mesmo reconhecendo a voz me virei lentamente para a direção que Luke antes olhava aturdido. Era Jacob, ele estava sem camisa, e tremendo. Luke se virou e ficou encarando Jake com um ar de esnobe.

   - Jake sai daqui! - Eu falei nervosa. Luke era um vampiro e consequentemente muito forte. Não queria pensar, muito menos imaginar o que ele seria capaz de fazer com meu melhor amigo.

   - Tudo bem Aya, ele vai te soltar - Jake deu aquele sorriso tudo vai ficar bem, fique tranquila. Mesmo tendo discutido com ele mais cedo, ele agia como se nada houvesse ocorrido anteriormente.

   - Olha aqui, é melhor você fazer o que ela está pedindo - Luke riu e espremeu ainda mais contra o seu corpo frio e gelado.

   - Seje homem e venha bater em alguém do seu tamanho - Jacob disse.

   Ele estava tremendo demais. Só podia estar louco, enfrentar um vampiro? Mesmo que ele seje lobisomem, vampiros são bem mais fortes, não?

   - Jake, Luke é um vampiro - Falei rapidamente e fiquei torcendo para Jake virar e começar a correr.

   - Solte ela - Jake engrossou a voz, indicando que estava com muita raiva - Sanguessuga desgraçado!

   - Sanguessuga? O que você é? - Luke me segurou pelo pescoço. Ai merda! Não consigo respirar.

   - Lobisomem. E se você não soltar ela agora, irá se arrepender.

   - Ela é minha - A pressão em minha nuca estava me dando espasmos e um enjoo impossível. Então ele me soltou, e grunhiu.  Estava em posição de ataque.

   Depois eu vi; uma forma escura e imensa se esgueirando entre as árvores, silencioso como a sombra, e se moveu, decidido, na direção de Jake. Ele era enorme - alto como um cavalo, e muito musculoso. O focinho estava arreganhado, mostrando uma fila de dentes que pareciam adagas - e um rosnado horrível saiu por entre os dentes.

   Olhei para as criaturas monstruosas, ou melhor, os Lobos. Eles pararam ao lado de Jake, de uma forma protetora. Fiquei me questionando interiormente, quem era ele? Leah ou Seth?

   Luke arregalou os olhos. Isso fez com que o terror me paralisasse, e a confusão me tomou. Por que Luke estava fugindo? Decerto, o lobo tinha um tamanho monstruoso, mas era só um "animal". Vampiros não eram mais fortes?

   Como se fosse para responder minhas às minhas perguntas, de repente saiu mais um lobo de dentro da floresta.  Ele ou ela se posicionou ao lado de Jake.

   Luke estava com muito medo. Seus olhos estavam arregalados de pavor, como os meus.

   - Eu te amo, minha adorável Aya. Você ainda será minha - Luke sussurrou ainda encarando Jake, e de repente, ele se virou e desapareceu nas árvores.

   Ele fugira.

   Os dois lobos partiram atrás dele no mesmo segundo lançando-se na relva aberta em poucos saltos, enormes, rosnando e rangendo os dentes com tal volume que minhas mãos voaram instintivamente para cobrir os ouvidos. O som cessou com a mesmo rapidez que surgiu.

   Meus joelhos cederam e eu caí sobre as mãos, o choro se formando na garganta.

   - Aya você está bem? - Jake perguntou muito preocupado. Eu devia estar péssima.

   - Estou - Levantei e comecei a sentir as dores que a força de Luke me causou. Gemi de dor, Jake se aproximou ainda mais de mim - É eu acho - Jake, você não devia ter se arriscado a esse ponto.

   Comecei a esfregar a mão em minha nuca dolorida.

   - Aya, eu sei bem o que estava fazendo - Ele sorriu e então me envolveu em seus braços - Não me arrisquei. Vamos ao hospital, aquele canalha te machucou.

   - Jake, espera. Em primeiro lugar, desculpas, mil desculpas! Me desculpa por tudo que eu disse mais cedo, eu estava muito irritada. Eram muitas coisas para serem absorvidas ao mesmo tempo. E no fim, eu acabei descontando tudo em cima de você. Eu sou uma completa idiota, egoísta, e não mereço sua amizade - Abaixei a cabeça constrangida.

   Jake era bom demais para mim. Ele merecia uma amiga que não fosse tão estourada como eu. 

   - Aya, não se desculpe. Eu também tive culpa, não te contei nada sobre o que eu sou realmente. Menti para você, e sei que você odeia que mintam para você.

   - Mas Jake... - Comecei a falar e ele me interrompeu colocando seu dedo indicador em minha boca.

   - Está perdoada. Agora vamos ao hospital.

   Ele me pegou no colo, e começou a andar rápido.

   - Eu estou bem, não preciso ir ao hospital Jake. Mas me fala uma coisa.. - me lembrei do quanto ele era quente, será que isso era uma coisa de lobos?

   - Pode perguntar, responderei tudo. Sem segredos.

   - Ser quente, é coisa de lobo? - Perguntei constrangida.

   Ele acenou.

   - Quem eram aqueles lobos?

   - Seth e Leah - Ele respondeu tranquilo.

   - Eles estão bem? Luke é muito forte, e possui muitos poderes - Perguntei agoniada, - se algo acontecer com eles a culpa é minha.

   - Não se preocupe eles estão bem, sabem se proteger.

   Então ele parou e me colocou no chão.

   - Pronto, está entregue. Nos vemos depois? 

   - Claro, claro - Falei imitando ele e abri um sorriso.

   - Te amo Aya.

   - Também te amo Jake. Você é o meu herói - ele riu.

   - Tome cuidado Aya, esse Luke está obcecado por você.

   Jake esperou que eu entrasse na escola, e sumiu na escuridão. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Alma Gêmea" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.