Alma Gêmea escrita por Yumenaya


Capítulo 19
Cantadas e foras




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/58842/chapter/19

AYA'S POV
Eu estava completamente aterrorizada. Luke Clanks que era inspetor da Elite Way School, agora era um vampiro. 
- Como sabe que agora sou um vampiro? Ah sim, me esqueci. Seus novos amigos Cullens, também são vampiros - Disse ele com sua nova voz encantadora, não pude evitar de estremecer ao escutar "Cullens", imagina se ele fizer algum mal à eles. Luke abriu um sorriso - Está com medo de mim? Não precisa, não farei nada de mal à você. 
Não consegui dá um só piu para contestar, falando que eu não estava com medo dele (o que era um milagre). Estava em estado de choque, isso era raro de se acontecer. Tentei mexer um dedo, mas ele não me obedecia, era como se eu não mandasse nem no meu próprio corpo.
- Lembra daquela noite em que você saiu, porque eu deixei? Então, depois que sai da escola, fui surpreendido por uma vampira, Victoria. Ela me transformou, e agora sou o que sou. Não retornei à escola, pois os seus amiguinhos descobririam que eu sou um deles, e provavelmente destruiriam os meus planos - Sua voz era envolvente, e cheia de ódio.
- Quais são os seus planos? - Consegui dizer afinal.
- Ter você, só para mim. E hoje, você facilitou ainda mais - Ele se aproximou ainda mais de mim, e afagou meus cabelos.
Foi então que eu despertei, recuperei o controle total do meu corpo.
- Eu não nasci para ser sua, seu tapado! Ainda bem que não me envolvi com você antes. Aliás, mesmo sendo um vampiro continua sendo ridículo e repugnante - Falei irritada. Estava mentindo, porque, ele estava mais atraente que antes. Mas eu não ia dar o gosto de falar que ele estava um tremendo "gato".
- Está falando que pertence aquele infeliz do Edward? Vocês estão envolvidos? Óh que pena, terei que destruir o romance de vocês - Ele falou com uma expressão de quem se divertia - Aya, apesar de você ser apenas uma humana, eu ainda, AINDA, tenho consideração por você, então pense muito bem como você me trata - Sussurrou no meu ouvido, e em seguida me apertou contra o tronco.
- O que você é não muda o fato. Ainda assim não tenho medo de você - Falei relaxada.

Ao escutar isso, ele me apertou ainda mais seu corpo contra o meu. Ele beijou meus ombros, indo em direção a minha boca. 
- Não ouse me bei... - Comecei a falar, mas ele me ignorou e pressionou seus lábios contra os meus.
Não conseguia me livrar dele, quando empurrava seu corpo, ele pensava que seu beijo estava me agradando, e não o contrário. Fiquei parada como uma estátua, talvez adiantasse alguma coisa. Ele continuou tentar "beijar", pois eu não dava a passagem para a sua língua entrar em minha boca. Foi quando uma ideia veio em minha cabeça, talvez se eu...  A ideia parecia tola, tinha certeza que isso não funcionaria com um vampiro, talvez com um humano. Mas não custa nada tentar. Dei passagem para a sua língua entrar na minha boca, e ele a invadiu com fúria, tentei corresponder imaginando que era Edward para completar a encenação, mas o beijo de Luke nem chegava aos pés do de Edward. Então juntei todas as minhas forças e mordi sua língua. Ele se afastou de mim, e eu abri um sorriso imenso.
- Você acha que isso me machucou, querida Aya? - Ele sussurrou, e deu um passo em minha direção.
Aproveitei essa aproximação e lhe dei um tapa na cara. Minha mão ficou dolorida, mas ignorei a dor.
- Quem você pensa que é para me agarrar assim?! Nunca mais ouse me beijar! - Fiquei vermelha de fúria.
- Aya, admita que meu beijo será inesquecível.
- Com isso eu tenho que concordar, seu beijo será inesquecível... - Falei com uma voz sedutora, então ele abriu um sorriso convencido - Foi o pior de todos! 
O sorriso que antes estava em seu rosto, desmanchou.

- Aya, bancar a dificil não adiantará nada. Você ainda será minha. Sabia que você é linda? - Luke mudou de assunto e passou sua mão em meu rosto.
- Pena que não posso dizer o mesmo… - Falei com desprezo. Será que ele não se toca, que eu nunca seria dele?
Hahá, ele devia estar possesso. Imagina receber tantos foras em alguns minutos.
- Não vai gritar, pedir por ajuda? - Ele perguntou com os olhos estreitos. 
- Não sou tola, e também não estou a fim de lhe dar esse gostinho. Se vai me matar, faça logo o serviço completo. Ou será que você não é capaz de fazer isso? - Mesmo em perigo continuava grossa.
- Não vou te matar, talvez depois. Agora, você vai ser MINHA - Ele arrancou sua camisa deixando seu peitoral à mostra, talvez, para me deixar atraída por ele. Mas isso não funcionou.
- Desista Luke. Você nunca me terá por completa, pode ter meu corpo. Mas não o meu coração, pois ele já tem dono - Da onde eu tirei isso? Desde quando eu sou romântica? Cruz credo, o Edward está me mudando demais.

Luke achou minha atitude estranha, provavelmente pensando o quanto Edward havia me mudado.

- Aya, você deve saber que alguns vampiros recebem dons. Eu recebi um. Sabe qual é? - Ele tentou me deixar curiosa.

- Não estou nenhum pouco a fim, e tenho raiva de quem sabe.

Mesmo falando isso, ele respondeu.

- Tenho poder de hipnotizar as pessoas, basta eu desejar que se apaixone por mim, e assim será.
- Uh, nem com esse seu poder eu cairei aos seus pés. Luke, isso NUNCA acontecerá, só ser for em sonho - Coloquei minha mão em minha boca, para completar a encenação - Óh me esqueci, você não dorme.

Nesse exato momento, uma figura saiu das árvores ao norte, a uns trinta passos de distância. Luke se virou imediatamente para trás, para verificar com os olhos semicerrados o que era. Fiquei perplexa demais para sentir alívio quando ele começou a se afastar devagar.
- Não acredito nisso - Disse ele, a voz tão baixa que mal a ouvi.
Tornei a olhar para onde ele olhava, mas nada via. Voltei o meu olhar para ele, que recuava mais rápido, os olhos fixos no bosque.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aah, esse capitúlo ficou chato :&
Sinto muito, mas é que não estou muito criativa hoje... muitos problemas. Enfim, para amanhã eu tenho mais ideias, que são bem mais interessantes. Tudo bem?
Aguardem o próximo capitulo! 



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Alma Gêmea" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.