O mais novo "Trio de Ouro" de Hogwarts! escrita por Littlered7


Capítulo 10
Voltando para Hogwarts!


Notas iniciais do capítulo

Muita coisa va acontecer daqui em diante! Beijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/588063/chapter/10

– Acordem pombinhos!- Ao parecer Albus e Meredith tinham acordado e estavam acordando os outros.

– Já levantei. – Rose ficou de pé ao lado de Roxy e as duas estavam tentando acordar os outros dois que logo levantaram e os seis desceram vendo que os elfos já tinham arrumado a bagunça de ontem e se sentaram para tomar café.

– Dia de voltar para Hogwarts. – Anunciou Zabine. – Nessa época do ano é tão ruim lá nas masmorras, porque é muito frio. – Reclamou Scorpius.

– Pois é, mas existe cobertor. – Roxy concordou e debochou ao mesmo tempo.

– Acho que não é tão pior no quarto andar. É tudo sensação térmica então... – Entrou na conversa Meredith.

– Ei era pra gente ir pra Toca hoje? – Perguntou Scorpius.

– Bem eu tenho que ir o malão já ta pronto, mas eu deixei lá. – Falou Rose. – Vamos para lá depois do café. – Todos concordaram e continuaram o café em grande alegria até tocarem no assunto do beijo de Ano Novo.

– Então Rose foi o melhor beijo da sua vida? – Perguntou Albus.

– A gente não chegou a se beijar, foi só um selinho, – Ela viu a cara de decepção do loiro e continuou. – mas foi o melhor selinho do mundo. – E o abraçou de lado.

– E você Mery gostou do beijo? – Perguntou Zabine.

– É foi bom. – Disse ela sem emoção – Mas acho que ele pode fazer melhor, pelo o que as meninas falam.

– Só queria ser cavalheiro. – Ele fingiu se ofender e todos riram. – E Roxy, como foi pra você?

– É acho que eu poderia dar uma chance ao Luke. – E o beijou.

– Aleluia! – Ele disse depois do beijo. – Tu é difícil mulher. – e todos riram.

– Agora vamos! Antes que venham com a policia para cá. – E todos pela chave de portal voltaram.

Eles chegaram e a Toca ainda estava em ritmo de festas, logo Scorpius não sabia se vestia a mascara ou era ele mesmo, ele só queria aproveitar, mas para isso teria de ser ele mesmo e não estaria certo sobre o que o pai ia pensar.

– Tente colocar a mascara e eu te desintegro. – Ecoou uma voz por trás, Rose sempre sabia o que dizer na hora certa.

– Venham, estamos comendo os biscoitos que as crianças fizeram. – Lilly, Louis e Hugo torceram o nariz ao ouvirem a palavra “crianças”. Eles passaram a tarde conversando com os adultos, e quando eles tocaram no assunto...

– A festa deve ter sido boa, nenhum dos seis voltou para casa depois que terminou. –Disse Astória.

– É que nós não ficamos até o final, fomos ver filme no quarto do Scorpius. – Respondeu Zabine.

– Hm, e quem deu beijo de meia noite ai, nossa lembro quando tinha a idade de vocês e dei meu primeiro beijo de meia noite. – disse Draco recebendo um olhar furioso da esposa. – Mas claro que agora eu tenho os melhores beijos do mundo.

– Bem estávamos só nós e os quatro – Rose apontou pra Fred, Domi, James e Alice – e não me lembro se Lilly, Louis, Hugo e Paula estavam, então os namorados ali se beijaram...

– E nós seis também. – Todos olharam espantados para Albus.

– Não vocês se beijaram, Scorpius só me roubou um selinho. - Completou Rose.

– E agora Roxy esta dando uma chance para Zabine. – E depois de todas as ameaças, e conversas eles estavam dentro do trem novamente, onde lá Roxy e Zabine foram para a Ala da Sonserina e os quatro pra a da Corvinal e pela primeira vez em anos acharam uma cabine para os quatro.

– Então, vai estudar para as provas finais? – Perguntou Rose para o loiro que insistia em passar o braço pelo ombro da menina.

– Claro, - Ele disse sarcástico. – Rose eu sou da Corvinal, mas ainda tenho minhas preferências pelo Quadribol.

– Mas são as provas finais! – Ela exclamou.

– Você realmente quer discutir isso agora, todo mundo já sabe o que vai acontecer você vai levar nós três para biblioteca e nos obrigara estudar então não discute. – E assim foi à volta para Hogwarts cheia de risos e palhaçadas, até...

– Weasley, temos que conversar. – Era Lysander.

– Não, não temos. – Ela respondeu. – Ta, mas se acalme esta espumando raiva.

Eles entraram em uma cabine vazia – O que esta acontecendo, isso ta sempre lotado? – e eles se sentaram um de frente para o outro.

– Quero falar sobre a Festa de Natal.

– Tudo bem, eu não fiquei com você porque eu te acho muito velho pra mim, e você é meu amigo.

– Sei, mas agora, por favor, não me odeie. – Ele a beijou a força e estava tirando as roupas dela, ela berrava e ele tampava sua boca até a hora que ela já sem roupa apenas com as intimas, não sentiu mais o peso de seu corpo, ela só não queria olhar.

– Água de salsicha? – Era a voz de James, ele Fred, Albus e Scorpius estavam na mesma cabine que ela, mas agora vestida.

– Oi, o que aconteceu?

– Bem ouvimos você berrar, mas o Lysander é maior que nós, então fomos chamar James e Fred, quando chegamos ele por sorte não tinha feito nada demos uma surra nele e agora ele deve estar em qualquer cabine por ai, esperamos você acordar para saber o que quer fazer. – Scorpius contou a história para ela.

– E como eu apareci vestida? – Eles ficaram sem graça.

– Não queríamos contar para as meninas então a gente te vestiu. – Falou Fred.

– Obrigado por não contar para ninguém, não quero que ninguém saiba, por favor, nem meu irmão, nem nossos primos, ok? – Ela perguntou e ele foram a contradizer. – Por favor, pessoal, eu agradeço o que fizeram, mas não contem pra ninguém, os pais dele são muito, muito amigos dos nossos e Lorcan é meu amigo.

– Tudo bem, vem vamos voltar para lá e não se preocupe com ele, vamos ficar de olho no Scamander. – Disse James ao abraça-la e ela começou a chorar.

– Porque eu sou tão vulnerável? Sempre preciso que me protejam, seja do meu pai, seja de meninos sempre preciso ser ajudada.

– Lembra-se do que me disse quando estávamos indo para casa, nos deixe te ajudar, você não é vulnerável por isso. –Scorpius a pegou no colo, e agora eles voltavam para a cabine rindo.

– Querem ficar aqui? – Perguntou a menina para os primos. – Por favor? -E fez bico, então ela substitui o colo de Scorpius pelo o de Fred e Scorpius, ficou tão apertado que Mery teve que ir no colo de Albus.

– Então o que aconteceu? – Perguntou Mery.

– Bem Lysander, tentou me beijar a força e eu gritei quando ele tirou minha roupa e os quatro apareceram. – Eles olharam pra ela do tipo ‘Não era pra não contar pra ninguém?’. – Ela é minha melhor amiga, esquece.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

SERÁ QUE LYSANDER VAI APRONTAR? SIM CONCERTEZA!
Tá chega de spoillers.
Comentem e recomendem.