O mais novo "Trio de Ouro" de Hogwarts! escrita por Littlered7


Capítulo 11
Hogsmead!


Notas iniciais do capítulo

Desculpa gente linda do meu coração por ter demorado mais que o normal, eu estava escrevendo outra fic e acabei me esquecendo dessa aqui, mas aqui vai mais um cap p vcs lindos!! E vou deixar aqui o link da minha outra fic pra quem estiver interessado: http://fanfiction.com.br/historia/591424/Prazer_Frederick_Weasley_II_mas_me_chame_de_Fred/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/588063/chapter/11

Os dias foram se passando, e cada vez mais ela e Scorpius estavam mais próximos, ele se recusava a tirar a mascara de “badboy”, mas na opinião dela ele ficava muito mais gato quando era frio e distante, obvio que ela nunca assumiu isso para ninguém. E quando Lysander passava no corredor ao lado dela ela sentia-se estremecer, ela queria fugir ou apenas sair do mesmo ambiente que ele.

Ela ainda tinha pesadelos por conta daquele dia, e quando isso acontecia Albus e Scorpius tinham que ir ao quarto dela para acalma-la, o pior de tudo era Lorcan, ele sim sempre foi amigão da ruiva, mas ele sempre estava junto do irmão, era impossível ir falar com ele sem encontrar o sonífero ambulante.

Uns três meses depois já em Março, ela conseguiu pegar Lorcan sozinho, ele tinha mandado um bilhete pra ela, ele achava que ela estava o ignorando, então ela o mandou ir para o Salão Comunal da Casa as três da manhã de sábado, e lá estava ele.

– Lorcan? – Chamou a menina e ele se virou.

– Rose! – E a puxou para um abraço meio demorado. – Porque você está fazendo isso? Eu fiz algo de errado? - O menino estava preocupado, ela não sabia se deveria contar o que aconteceu, ele idolatrava o irmão e não queria que a amizade deles acabasse por algo que não chegou a acontecer.

– Não claro que não, por favor, você é meu amigo desde que posso me lembrar, eu só andei meio ocupada esses meses por que Scorpius e Albus quiseram umas aulas e eu tive que preparar tudo aos mínimos detalhes porque eles perdem a concentração rápido.

– Eu achei que estivesse me evitando pelo o que meu irmão fez contigo. – Ele olhou sério para ela. – Eu sei, ele me contou e você é uma péssima mentirosa desde sempre. – Ambos riram.

– Porque ele te contou?

– Ele acha que eu possa fazer ele te perdoar, mas eu não vou te forçar a nada, se fosse comigo também não perdoaria. Mas ele é meu irmão e eu briguei com ele quando ele me contou. E mais uma coisa, os seus amigos, diga para tomarem cuidado, Lys esta uma fera pela surra que deram nele.

– Pode deixar eles sabem se cuidar. Lorcan, você é uma pessoa maravilhosa, não deixe os outros te julgarem pelo teu irmão, você é meu amigo e isso não vai mudar, ele tem 15 anos e eu tenho 13 é normal que na idade DELE ele queira algo a mais, mas não comigo nem na minha idade.

– Eu sei, ele foi um babaca, ele só esta triste pela antiga namorada, se precisar de mim eu ainda sou seu amigo. – Ela deu um beijo estalado na bochecha dele e os dois se dirigiram para seus dormitórios. – Seus beijos continuam iguais, babados. – Ela riu e entrou, ela só não contava que uma pessoa estaria vendo a cena do alto.

No dia seguinte ela acordou bem, feliz como se fosse outra pessoa, não tinha mais ninguém nos quartos por isso ela foi sozinha para o Salão Principal, seus amigos estavam em um canto da mesa e ela foi para lá.

– Bom dia! – A menina comentou.

– Então priminha, tá passando o rodo nos Scamander não é? -Falou Albus e ela fez careta. – Eu vi vocês ontem: “Seus beijos continuam babados”. – Ele imitou o garoto.

– Primeiro: Eu não passei o rodo nos irmãos Scamander, Lorcan pediu pra me ver porque ele queria perguntar se eu estava o evitando, segundo: como você sabe?

– É que eu vi quando ele entrou no quarto e vi quando você entrou, e ouvi tudo. – Ele disse.

– Antes de tirar suas conclusões você podia ter vindo me perguntar, mas não to com cabeça pra isso, vou simplesmente esquecer e ter meu dia feliz.

– O que aconteceu pra você acordar em um bom humor assim? – Mery perguntou dando uma dentada na torrada.

– Sei lá o bom humor simplesmente invadiu meu corpo. Agora anda hoje é domingo dia de passeio em Hogsmead. – Os quatro levantaram e foram se arrumar, as meninas optaram por vestidos meia coxa, já os meninos estavam diferentes Albus com uma bermuda e uma blusa larga, Scorpius que não largava o estilo de vampiro sexy, estava com uma calça escura, uma blusa branca e jaqueta de couro. Rose ficou o encarando, ele fazia de tudo para ela se apaixonar mais.

– Rose! – Albus a tirou do transe. – Então o que vai fazer hoje?

– Eu vou pra Hogsmead, gênio.

– Eu sei anta, mas vai com a gente ou com outra pessoa?

– Com vocês.

– Hm, porque quando eu te perguntei você só ficava encarando o nada e balbuciava alguma coisa. – Os outros três riram.

– Vamos logo. – ela se emburrou.

Já na cidade eles passaram na Geminialidades Weasley, em algumas – ou melhor, várias – lojas de roupas, e por fim foram para Três Vassouras.

– Quatro cervejas amanteigadas e duas com gergelim. – Pediu, quase mandou Scorpius ao garçom.

– Por favor! Obrigada. – Completou a ruiva quando o garçom olhou feio para o loiro, e quando ele se retirou ela continuou. – Você podia ser mais simpático.

– Não. – Ele respondeu e sorriu pra ela, nossa como ele estava lindo com aquelas roupas e o sorriso malandro no rosto.

– Nossa como é babaca. – Falou Mery.

– Você quer dizer pegador, não é? Olha ali a Sidney ta te encarando um monte. – Riu Albus.

– É verdade, mas ela é passado, sabe minhas regras não permitem voltar atrás, e essas são as únicas que eu sigo então melhor fazer bom uso delas.

– Nossa muito babaca você quer dizer Mery. – Falou Rose dando uma golada de sua bebida. – Só por isso vamos passar em mais uma loja de roupa. – E encarou a loira que logo entendeu, eles iam renovar o guarda roupa, só que dessa vez seria dos meninos.

– Nãooooo, fizemos isso ano passado. – Reclamou o moreno.

– É, culpe o seu amigo, ele precisa renovar anda sempre com o mesmo estilo, vampiro sexy. – Meredith tirou as palavras da boca de Rose, mesmo ela não pensando em dizer nada. Todos riram e Scorpius retrucou:

– Não é estilo, é personalidade, eu tenho a pele clara, mais do que a neve, cabelos quase brancos e dois olhos azuis lindos, o que queria que eu fosse o cara mais alegre de todos os tempos, isso não combina comigo, as pessoas olham pra mim e pensam no frio, e é isso que eu sou. – Depois do discurso de como o próprio era lindo e maravilhoso ele pagaram e saíram.

Eles terminaram e foram para a loja que as meninas mais gostavam para eles, ou seja, eles não poderiam dar palpite nas suas próprias roupas, como sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?