O mais novo "Trio de Ouro" de Hogwarts! escrita por Littlered7


Capítulo 9
Festa de Ano Novo!


Notas iniciais do capítulo

Oiiiiiiiiiiiiii, aqui vai o meu capitulo preferidooooooooo! Beijos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/588063/chapter/9

Dias se passaram e finalmente era o dia da festa de Ano Novo, Scorpius e Rose não se aguentavam mais, eram perguntas e mais perguntas, eles haviam dormido outras noites no sofá por conta dos filmes, e as pessoas não paravam de encher a paciência deles.

– Ei você quer ir agora lá pra mansão? É que sei lá, está chato aqui, a gente podia ir ao parquinho lá de casa. – Scorpius era o único que sabia o quanto Rose gostava dos balanços dos parques infantis por isso ele pediu para construir um na casa dele, mesmo com as provocações e deboches dos outros amigos, era pra ruiva dele, então valia a pena.

– Eu quero deixa eu só pegar as coisas para me arrumar depois e nós já vamos indo. – A menina desapareceu voltando cinco minutos depois com uma mini malinha.

– Vamos? – Perguntou a menina. – Já me despedi de todos. – Ela avisou e pela chave de portal em três minutos estavam na mansão Malfoy.

– Quem chegar por último empurra. – Desta vez a menina foi quem lançou o desafio e mesmo saindo primeiro ela perdeu.

– Quando a Srta vai prender que não se desafia Scorpius Malfoy? – Indagou o menino sentado sendo empurrado por uma ruiva emburrada. – Mas acho que tem algo que pode te animar. – E tirou um embrulho de dentro do casaco.

– O que é isso? – Perguntou a menina pegando o pacote.

– Seu presente de Natal eu me esqueci de entregar aquele dia. – Respondeu o menino.

– Meu Merlin, você não fez isso? – Ele assentiu e ganhou um abraço, o presente era uma copia do livro “Hogwarts: Uma História” autografado.

– Vem minha vez de empurrar. – E assim eles passaram à tarde quando entraram já eram cinco e alguma coisa.

– Olha que tarde, melhor eu ir me arrumar.

– Mas a festa é só as oito e tem sorvete de morango, eu não quero tomar sozinho. – O menino fez bico.

– Ai meu Merlin porque eu sou tão boazinha? – Perguntou a si mesma.

– Porque nós somos uma dupla e eu sou o “badboy” alguém tem quer ser bonsinho então. – isso fez a menina rir. – E ai quem vai ser seu beijo de meia noite? Por favor, não me diga que é o idiota da loja.

– Não eu o convidei, mas ele me mandou uma mensagem que não virá, e eu não pretendo dar um beijo de meia noite, talvez ano que vem, mas e você quem é a dama de sorte? – Perguntou ela dando mais uma colherada no sorvete.

– Acho que vai ser... – Ele pensou, mas não veio ninguém à cabeça. – Não sei, não tem ninguém.

– Como assim? Convidamos Hogwarts inteira e não tem ninguém que queira beijar? – Indagou à ruiva.

– É. –respondeu o menino pegando um pouco mais de sorvete.

– Ta bom, então vamos nós dois ficar olhando outros casais se beijarem.

– Pois é quem sabe a gente não veja um filme de novo? – Possibilitou o menino fazendo a ruiva olhar curiosa. – Vem ver o que meu pai me deu de presente de Natal. – E ela o seguiu até o seu quarto onde se encontrava um TV.

– Nossa Scorp que legal, acho que já temos o que fazer quando a festa ficar chata. – Ambos riram, e a menina olhou o relógio, uma hora pra festa começar. – Melhor eu ir me arrumar e saiu do quarto.

Na hora da festa estavam todos os presentes menos a ruiva, água de salsicha. Então um vulto cutucou o loiro por trás, era a Rose com um vestido de renda na metade da coxa e saltos pratas, a baixinha ficava quase da mesma altura que o loiro com os sapatos.

– Não gosto quando você usa saltos fica mais alta que eu. – Scorpius gritou para a menina, pois a musica estava alta. –vem só faltava você, estão todos lá na mesa, menos Lucy e Manuel que já sumiram. – Ela o seguiu até a mesa onde estavam todos e mais uma menina com cabelos negros que ela não conhecia.

– Rose essa é Paula, nossa amiga. – Disse Lilly apresentando a garota, ela correspondeu e logo se sentou no único lugar vago, o colo de Scorpius.

– Prima acho que você gosta mesmo do colo do Scorpius, não é? – Ela apenas o fitou estavam todos assim, Mery e Albus, Roxy e Zabine, Lilly e Hugo, Louis e Paula, Fred e Alice e James e Domi.

– Você também está assim com sua namorada, estão todos assim e nem todos namoram. Só vocês e Domi e James. – Respondeu a menina.

– É, mas nós não nos gostamos daquele jeito. – Respondeu Meredith.

– Calem a boca, olha faltam dez segundos, vamos anda de pé. –Ela ordenou e todos começaram.

– DEZ!

– NOVE!

– OITO!

– SETE!

– SEIS!

– CINCO!

– QUATRO!

– TRES!

– DOIS!

– UM! – E lábios tocaram a sua boca mesmo sem ser um beijo de língua foi um beijo, um beijo de Scorpius.

– Porque fez isso? – Indagou à amiga.

– Porque deu vontade!

– Badboy, isso não teve significado né?

– Não é só porque Albus fez isso em Mery e Zabine fez em Roxy, era um combinado, nada de mais elas sabiam eu só esqueci-me de te contar.

– Ta bom, só da próxima vez avisa. Vocês duas nem pra contar, não é porque vocês concordaram que eu concordaria. – Ela brigou com as duas.

– Então não gostou? – Elas perguntaram em uníssono.

– Eu não disse isso, mas poderiam ter dito algo.

Lilly, Hugo, Paula e Louis não se beijaram, obvio, mas ficaram olhando a cena e logo pela chave de portal foram embora, pois estavam cansados. James, Domi, Fred e Alice ficaram ali se engolindo. Enquanto os seis subiram para assistirem filmes.

– Nossa que vestido dolorido. – Comentou Mery e as outras duas concordaram.

– Tem camisas bem largas no armário, se quiserem ir ver. – Enquanto os três se sentavam na cama e colocavam o filme as meninas foram ao armário ver se alguma camisa ficava como vestido, a sorte que elas eram baixinhas e todas ficavam vestido no meio da coxa.

– Vem vai começar. – Falou Scorpius, ele estava na cama, Zabine no sofá e Albus no colchão, dando a elas apenas as opções de cada uma deitar com um, e cada uma se deitou com seu melhor amigo, realmente apenas amigos.

– Que filme é?- Rose perguntou ditando no lugar dos pés como Scorpius.

– O beijo das Sombras. – Ela arregalou os olhos e deu um beijo estalado na bochecha do loiro agradecendo.

– Pois é prima ta passando esse vicio adiante. – Comentou Albus deitado no colchão com Mery.

E de novo eles não aguentaram o final do filme e dormiram lá pelas três da manhã, lá embaixo James e Fred ficaram até todos irem embora, para não ter que acordar os donos da festa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

FAVORITEM! COMENTEM! RECOMENDEM!