Hope Mikaelson escrita por Yona


Capítulo 8
Capítulo VIII — Hope




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/587238/chapter/8

Rebekah sabia que já deveria estar habituada a tais pormenores, eles eram os Mikaelson. Mil anos de complicações era o que definiam aquela família.

Os Mikaelson eram egoístas mesmo que com eles mesmo, trariam Hope por que ela é a esperança da família. Graças a ela os Mikaelson haviam evoluído, a confiança entre eles havia crescido, por um tempo, eles haviam ser tornado uma família completa.

Nenhum dos nossos irmãos voltaria para aquela caixa escura. — Foi o que Rebekah pensou. Ainda sim, nesse exato momento enquanto ela estava no quarto Kol estava prestes a ser empalhado.

As coisas mudaram para pior quando a criança de Klaus foi mandada embora.

Eles a queriam de volta mesmo que fazer parte daquela família significasse que ela ganharia uma lista infindável de inimigos. Por que eles a protegeriam de todos.

Rebekah sentiu alguém por uma das mãos em seu ombro e levantou o olhar. Era sua sobrinha. Já sabia que era ela mesmo de cabeça baixa, pois Joanne ainda estava afundada entre seus travesseiros fingindo estar dormindo ou ela realmente estava dormindo. Mas isso não lhe importava.

— Eu preciso ir embora e você deveria se juntar a sua família. — Elizabeth falou.

— Está certa, eles vão se matar sem mim. — Rebekah respondeu tentando soar divertida. Elizabeth a enviou um sorriso reconfortante. — Se importa de me ajudar?

— Como eu poderia? — Surpreendeu-se a garota.

— Vou pedir para Kol levar você para casa.

— Eu não quero ficar no meio de uma discurssão...

— Não ira ficar. Eu prometo. Mas essa é a única maneira de terminar uma discussão da nossa família sem ninguém se machucar.

Elizabeth assentiu e olhou para Joanne.

— Ela vai ficar aqui. — contou Rebekah. — Meu irmão Nik a chamou para morar conosco.

— Joanne tem um caso com seu irmão?

— Não... — Rebekah levantou-se e pareceu ponderar a idéia. — Não sei. Klaus é meio que um tutor... Eu não entendo as relações dos meus irmãos. — Ela parecia realmente confusa e Elizabeth riu.

— Tudo bem, não precisa explicar.

A porta da frente estava escancarada e mesmo sem terminar de descer as escadas tanto a original quanto Elizabeth poderiam ver claramente três pessoas no Hall de entrada.

— Rebekah. — cumprimentou o homem loiro ainda de costas quando as duas garotas chegaram perto. — Pensei que iria ficar de fora da nossa pequena reunião de família... — Ele se virou e seu sorriso torto fora se desfazendo aos poucos.

E o coração de Elizabeth parecia que iria escancarar-se para fora de seu peito a qualquer momento. Ela era um incomodo naquele lugar.

A moça morena ao lado do homem loiro virou-se também e analisou suas expressões e desviou o olhar vagarosamente para Elizabeth. A morena e o homem loiro pareciam ter partilhado um grande segredo apenas com aquela troca de olhares.

Ela fez menção de dar um passo a frente, mas o loiro a repreendeu com o olhar sendo ignorado com sucesso.

— Hayley Marshall. — Ela estendeu a mão para Elizabeth que analisava-os com curiosidade.

— Elizabeth Clare. — Cumprimentou-a.

— Kol? — chamou o loiro interrompendo Hayley de iniciar uma conversa. — Se importaria de dar carona a Elizabeth?

Ele negou e olhou para Elizabeth que agora o fitava com preocupação.

— Elizabeth já estou indo embora, só preciso fazer algo. Me espere no carro se quiser. — Ela assentiu.

E Kol foi para dentro da casa seguido por Rebekah e esperou pela bronca dela.

— Eu confio em você. — Ela disse e depois completou um pouco frustrada — Mesmo você tendo desaparecido há quase duas décadas, ter brigado com Klaus e nem si quer ter se despedido de mim antes de ir embora. Por que voltou? O que você queria com ela?

— Foi o Nik que me pediu pra achar ela. — Rebekah fez um careta de quem pergunta ‘’Então pra que esse escaldá-lo? ‘’ — Ele ficou irritado por que eu não liguei para ele imediatamente.

— E por que não ligou imediatamente?

— Eu precisava ter certeza se era ela. E ela tinha uma vida boa eu quis dar mais tempo a ela antes de trazê-la para tudo isso.

— Um Mikaelson não sendo egoísta. — Comentou Rebekah. — Eu estou sonhando?

— Tenho que ir Beks. — Ele deu um beijo no rosto da irmã e foi até o carro vendo Elizabeth encostada no veiculo.

— Se desaparecer de novo, pode ter certeza que não vai ser apenas um tapa carinhoso que você vai ganhar! — Rebekah gritou da porta ele se virou e deu um sorriso para irmã. Um sorriso que fez o coração de Elizabeth querer saltar para fora da boca. Seria ainda mais belo se não tivesse um corte feio em seu rosto, ela se perguntou se ele estava sentindo muita dor. Perguntou-se por que todos incluindo Rebekah agiam como se aquilo não fosse nada. Ele provavelmente teria que levar pontos e deixaria uma cicatriz em seu rosto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AVISO::::

Eu peço um milhão de desculpas por esse capítulo broxante!!!

Mas eu realmente não tive como postar. Não tenho acesso ao notebook dias de semanas, não mais: (E meu texto estava salvo no notebook)

E eu estava contando que eu terminaria o capítulo sábado e daria mais uma revisada domingo antes de postar. Mas meus pais não avisaram que iríamos passar o dia fora então eu não pude terminar o capítulo, ele seria muito maior do que isso. Mas como eu passei bastante tempo sem atualizar eu decidi dividi-lo para revisar melhor a outra parte que será mais importante.

Prometo que o próximo ficara melhor =)
Bjss!
Próximo capítulo apenas no próximo fim de semana.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hope Mikaelson" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.