Identical Love escrita por Mille Bonnie


Capítulo 28
Revolução começou, bitches.


Notas iniciais do capítulo

Queria dedicar esse capítulo a minha linda Kyou! Muito obrigada pela linda recomendação! Fiquei tão feliz em lê-la. E muito obrigada a todos que comentaram capítulo passado (continuem assim). Espero que gostem desse capítulo. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/584121/chapter/28

–Caramba! Você está muito diferente. –Tadeu assovia visivelmente impressionado. –Caramba! O que vocês dois fizeram com a minha irmãzinha? –ele pergunta pra Jenni e pro Markus.

–Matamos a Sofia bobinha e brega... –Markus responde. –E demos vida a nova e super estilosa Sofia Mendes.

–Ei. –olho com a cara feia pra ele. –Eu não era brega.

–Modo de dizer amiga. –ele ri. –Mas o fato é que ela está bonita. Olha o que um corte não faz com a gente.

Toco meus cabelos e rio, ele estava acima dos ombros e ficou ondulado. Eu pensei que não ia gostar do resultado, mas ficou tão bom e eu sinceramente me sinto outra pessoa (pelo menos por fora, mas a minha maior intenção é mudar por dentro). Agora estávamos sentados no quarto do Tadeu jogando conversa fora e eles estavam meio que ensinando a ser a nova “bad girl” do pedaço. Jenni foi a casa dela e pegou umas roupas dela pra me emprestar. Fomos dormir, eu estava nervosa e ansiosa para ir pra escola. Acordei no outro dia com o Markus gritando nos meus ouvidos e mandando eu me arrumar. Tomei banho e escovei os dentes, quando sai do banho vi dona Jenni e senhor Markus sentados na minha cama e sorrindo pra mim.

–O que é? Estão com cara de que vão aprontar. –digo, segurando a toalha e indo até o guarda roupa pegar uma calcinha e um sutiã.

–Vamos te arrumar minha querida. –Markus ri. Tanto ele quanto a Jenni já estão devidamente arrumados. –Vai colocar suas roupas intimas e volte aqui.

Reviro os olhos e entro no banheiro e visto minhas roupas intimas e volto pra onde eles estão, mas o Markus tinha saído do quarto, acho que foi para eu me vestir.

–Vista isso. –Jenni joga uma calça jeans em mim.

–Essa calça vai ficar um pouco justa em mim. –digo.

–Essa é a intenção. –ela ri. Visto o jeans e o fecho. Ele ficou bem justo em mim, mas nada marcando. Coloco minha blusa de uniforme e sorrio pra Jenni. –Agora sim! Markitos pode voltar. –ela grita e o Markus entra no quarto segurando uma jaqueta de couro preta.

–Esse jeans ficou um arraso, se eu não tivesse tanta certeza que sou gay eu com certeza me desvirtuaria por você. –ele ri.

–Idiota. –eu sorrio. Visto à jaqueta e calço as botas que a Jenni havia separado.

–Vem, vamos arrumar esse cabelo. –Markus me puxa. Secamos ele com um secador e ele ficou ondulado novamente, como está de manhã a única coisa que passamos de maquiagem foi uma base, delineador e rímel. Depois de pronta vamos andando pra escola. Quando estamos perto de passar pelo portão Jenni para e nos entrega óculos escuros.

–Pra que isso? –Markus pergunta.

–Se vamos revolucionar, temos que fazer isso com estilo. –ela coloca o dela. –Coloquem.

Colocamos os óculos escuros e entramos na escola e como se fosse cena de filme o vento ficou forte e balançou nossos cabelos bem na hora em que cruzamos o portão da escola e todos que estavam lá dirigiram o olhar pra gente. Eu fiquei um pouco nervosa, eu odeio ser o centro das atenções e era justamente isso que estava acontecendo. E como se lesse meus pensamentos a Jenni sussurra:

–Lembre-se que a antiga Sofi não gostava de ser o centro das atenções e a nova Sofi é o centro das atenções.

–Certo. –murmuro. As pessoas continuam nos encarando e cochichando e apontando para nós. Eu não vou mentir. Estou nervosa pra caramba! Quando paramos a primeira pessoa (ou vaca, como preferir chamar) vir até nós foi a Madahiena e suas hieninhas. Ela nos olha de cima a baixo.

–Ora, ora. –ela mexe nos cabelos ruivos (que para o Markus é falso). –Por acaso vocês acham que estão em um filme americano? –ela pergunta. –Essa ceninha de entrada foi bem... –ela parece ter se esquecido do que ia dizer.

–Patética? –Melody pondera. Melody é uma garota bonita, ela tem cabelos loiros (que para o Markus é tão falso quanto o da Madahiena).

–Boboca? –Melissa ri. Ela é negra, mas é a mais bonita e inteligente de todas as três, sinceramente não sei por que ela anda com a Madalena.

–Pode ser. –Madalena desdenha.

–Bom, obviamente não achamos que estamos em um filme americano, mas a sua presença irritante e impertinente aqui cria um pouco de duvida. –digo. Que? Eu acabei de dizer isso tudo? Mas foi pra Madalena, então não conta, pois eu sempre dou resposta mal educada pra ela.

–E quem é você pra falar assim comigo queridinha? Mal chegou ao play e já quer mandar? –ela diz me olhando. Ela não estava me reconhecendo? Sorrio e tiro os óculos lentamente e os olhos dela se arregalam. –Sofia?

–Ao vivo e a cores. –rio e balanço os cabelos. –Vai dizer que não estava me reconhecendo?

Ela fica com as bochechas vermelhas e sai bufando de raiva, ela sempre se retira quando não tem argumentos.

–Isso foi muito engraçado. –Markus diz rindo. –Vejo que está aprendendo direitinho jovem gafanhoto.

–Haha.

–Olhem disfarçadamente. –Jenni sussurra. –Art e seu amigo japa estão te encarando Sofi.

–Quem está encarando a Sofi? O ARTHUR E O GAROTO COM CARA DE INTEGRANTE DE GRUPO DE K-POP? –Markus grita olhando na direção do Arthur e do amigo dele. Jenni bate a mão na testa.

–Você é um idiota Markus. –ela murmura.

–Que nada. –ele tira os óculos escuros e coloca os seus de grau. –Eles estão vindo até aqui.

Olho e vejo que os dois estão andando timidamente em nossa direção. Jenni e Markus estão dando risinhos toscos e eu reviro os olhos, preciso lembrar que sou uma nova garota agora. Arthur e Gui chegam e ambos estão me encarando com olhares de espanto e admiração. Sei que o Markus vai soltar alguma piadinha porque ele está rindo de um jeito nada discreto.

–Arthur querido pare de babar. –ele diz e o Arthur olha pra ele com cara de “você tava falando comigo?”.

–Que? –ele pergunta com a testa franzida.

–Eu disse para você parar de babar. –Markus dá um risinho. –Você e seu amigo com cara de integrante de grupo de K-pop estão praticamente babando pela Sofi.

Arthur olha para o amigo, que se não me engano se chama Gui, com a cara bem feia e ele desvia os olhos e ri.

–Cara eu não pareço um integrante de grupo de K-pop. –Gui reclama.

–Você é um? –os olhos do Markus se arregalam.

–Não cara. –ele ri e mostra covinhas fofinhas, nunca tinha visto um japonês com covinhas.

O sinal toca e nos vamos andando pra sala, muitas pessoas ainda continuam olhando e cochichando sobre mim. Markus conversa comigo pra me distrair sobre isso. Nossa primeira aula de hoje é biologia e a minha dupla é o irmão Menezes bad boy. Ele ainda está me encarando e quando sentamos lado a lado vejo que ele suspira pesadamente.

–Você está diferente. –ele diz.

–Pois é. –respondo. –Dei uma repaginada.

–Você perdeu a cara de menina doce. –ele sussurra.

–A menininha doce morreu. –digo.

Ele arfa e se mexe de maneira estranha na carteira.

–Obrigada por ter apagado aquele... Aquele vídeo. –agradeço.

–Não foi nada e na verdade quem apagou foi o Gui. –ele responde.

–Hm, me lembre de agradecê-lo depois. –sorrio. A professora entra e começa a dar matéria. Quando o intervalo chegou às pessoas continuavam falando de mim e eu sinceramente não me importei. Se elas estavam tão interessadas na minha vida é porque a delas não tem nada de bom. E eu percebi que só devia me importar com meus amigos e a minha família e o resto que se lasque. Ri muito com o Markus e a Jenni hoje. E como era sexta-feira a gente ia sair de noite e é claro que eles chamaram o Arthur e o Gui. Markus estava implicando com o Gui de proposito e isso era engraçado de se ver. Quando as aulas acabaram eu já tinha recebido umas vinte propostas de meninos que eu nem sabia quem eram e todas diziam a mesma coisa “Faz a mesma coisa que fez com o Pietro comigo?”, a outra Sofi teria surtado e começado a chorar, mas a nova simplesmente sorriu e mandou eles irem se lascar. Foi muito eficiente.

–Queria que meu pai ligasse pra mim. –Markus diz. Estávamos em casa almoçando. Hoje a Isadora não iria pro ballet porque estava com preguiça, então estávamos todos almoçando na cozinha.

–Ele vai ligar. –Dora diz. Acho que ela não sabe todos os detalhes de tudo que está acontecendo a sua volta. Ela só tem dez anos e a minha mãe acha melhor poupa-la de algumas coisas.

–Se ele ligar é melhor a mamãe não atender. –digo bebendo o meu suco. –Se ela atender os ouvidos dele vão doer de tanto que ela vai brigar com ele.

–Ai, eu amo a tia Ly. –Markus sorri.

Depois de almoçarmos lavamos as louças e depois subimos e ficamos vendo filmes. Isadora dormiu na metade de um dos filmes, mais tarde quando meus pais chegaram e o Tadeu também, fomos nos arrumar pra sair. Nos iriamos a uma pizzaria perto daqui de casa. Depois de prontos e cheirosos fomos andando até a casa da Jenni. Ela e os meninos já estavam no portão.

–Chuchu que saudade! –Jenni beijou o Tadeu.

–Eu também Jujuba.

–Gente que desnecessário esse grude de vocês. –Markus murmura.

–Invejoso. –Jenni diz.

–Eu? Inveja dessa cara de furico do Tadeu? Nunca precisou.

–Fica me ofendendo que eu coloco você pra dormir no sofá. –Tadeu ri.

–Ops...

Fomos para a pizzaria. O clima estava meio frio, mas estava bom. Estávamos nos divertindo muito, até a chegada da nojenta da Madalena e é claro que ela teve que vir me provocar.

–Que lugar mal frequentado. –ela diz parando em frente a nossa mesa. –Não sabia que atrizes pornôs frequentavam aqui... Essa pizzaria caiu no meu conceito.

Meu sangue começou a pulsar mais rápido e minha cara esquentou.

–Eu que o diga. –sorrio. –Eu não sabia que aqui era permitida a entrada de animais, sua mãe deve ficar bem feliz por isso né? Mas só uma duvida... Sua mãe tem licença do Ibama pra te criar ou ela está criando você ilegalmente?

–Arrasaaaaaaaa. –Markus grita rindo e pessoal da nossa mesa começa a bater palmas e a rir. Ela fecha a cara.

–Recalcada. –ela diz.

–Está se olhando no espelho? Cadê o amor próprio minha querida? –sorrio cinicamente pra ela.

A cara dela fica vermelha e ela vai embora bufando. Estou me sentindo triunfante e bem. Nunca mais ninguém vai me humilhar, ninguém nunca humilhará à nova Sofi. Revolução começou, bitches.

–Meu Deus! Quero morrer sua amiga. –Jenni sorri pra mim.

Sorrio pra ela e olho pra frente. Arthur está me olhando e sorrindo, seu olhar parece conter uma espécie de admiração e aquilo deixou meu coração nervoso. Não sei por quê.

Arthur’s POV

Eu já era apaixonado pela versão Sofia linda, delicada, doce e ingênua. Mas hoje? Hoje eu me apaixonei totalmente pela versão Sofia revolucionada, sexy, intrigante e nada dócil. Quero tê-la pra mim. Quero que ela seja minha. O que eu faço pra ter essa nova Sofia pra mim? Me ajuda Deus.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que agora vamos finalmente desenrolar o casal Sothur (o shipp ficou uma bosta eu sei, mas quem tiver um melhor pode me dizer nos reviews). E pra quem ficou curioso quanto ao cabelo da Sofi aqui tá o link do cabelo que me imaginei (http://casamenteiras.casare.me/casamenteiras/wp-content/uploads/2013/05/8-Anne_hathaway_haircut.jpg). #AnneHathawayDiva.
Vejo vocês nos reviews.