Lost in hell escrita por Claire Redfield


Capítulo 1
Capítulo 1: Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/584028/chapter/1

Pode-se dizer que as coisas nuncas são como é pra ser, e é exatamente isso o que acontece nos dias de hoje. Planejamos cada coisa cuidadosamente para dar certo, mas sempre há um imprevisto, algo que não está nos nosso planos.

Foi há alguns anos que o mundo entrou em colapso, mas lembro-me detalhadamente de cada segundo de puro horror dos primeiros dias, lembro-me de como eu me sentia, do medo e da solidão. Era tudo muito assustador, ainda é, mas agora sabemos lidar com isso. O tempo e as circunstâncias fizeram com que nos acostumássemos com o silêncio e a dor, mas nunca com a morte.

Não sei me acostumar a perder as pessoas, não sei não me importar, não sentir, não sei apenas aceitar as perdas e seguir em frente sem olhar para trás. Eu prezo por cada vida que cruza meu caminho, eu vejo nas pessoas algo que elas mesmas não vêem: Esperança.

Sim, eu tenho esperança de que um dia as coisas vão mudar, tenho esperança de que as pessoas vão parar de desistir e irão enxergar o lado bom das coisas.

O mundo entrou em colapso e reverteu os valores, antes coisas consideradas como valiosas para a sociedade hoje em dia não valem para nada, coisas fúteis que as pessoas consideravam necessárias para viver não servem para nada agora que não vivemos, apenas sobrevivemos.

As pessoas não são mais as mesmas, nossos inimigos não são apenas os mortos. Uma mente sórdida é capaz de matar mais que uma horda fúnebre de mortos-vivos. Mas nem todos são ruins, há pessoas por aí que fazem o bem, há pessoas que não foram contaminadas com o veneno das mentes insanas.

Mamãe costumava dizer que sou um anjo perdido no inferno, que seja, quero apenas continuar em frente ao lado das pessoas que amo, que também estão perdidos nesse inferno que chamamos de mundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Espero por Reviews, sem reviews eu não posso continuar a história e isso resultará na exclusão da fanfic.
Beijos da Claire :*