Comentários em Lost in hell

Carlmisinha

14/01/2015 às 13:46 • Capítulo 1: Prólogo
Oh Claire! Mais uma história maravilhosa feita pela linda Claire Redfield, assim eu fico louca.
A personagem original parece ter uma força interior incrível, um anjo perdido no inferno, eu amei isso.
Eu já disse que amo a sua forma de escrever mas vou ressaltar isso aqui, eu amo a forma na qual você descreve as coisas, a forma na qual você é profunda a cada frase dita. Gosto do seu jeito de ver o apocalipse e de descrevê-lo, sempre com sábias palavras que nos deixam com um gostinho de quero mais.
Sobre a sinopse, eu achei maravilhosa, tenho comigo que a mulher que estava com ela era a mãe dela, estou correta?
Sobre o prólogo, muito perfeito, amei como a personagem original se opõe sobre o apocalipse e as pessoas.
Você está me surpreendendo cada vez mais, estou ansiosa por mais capítulos, quero ver como você ira desenrolar esse romance com o Carl e quero conhecer mais a personagem original e toda a sua personalidade.
Beijos, continue ♥


Resposta do Autor [Claire Redfield]: Oii sua linda, estou muito feliz por estar aqui na minha nova história ♥
A Ashley é uma garota leve, é um amor de pessoa, mas ela é forte e decidida a ponto de lutar por suas ideias e pelo que ela acha correto. Ela é o tipo de garota que se espelha na mãe, que a tem como inspiração maior.
Que fofa, eu adoro seus elogios, fico muito grata e com um sorriso imenso no rosto, eu gosto muito de escrever sobre apocalipse zumbi, de fato eu me sinto bem escrevendo sobre isso e sobre o que o apocalipse fez com as pessoas, tento ser profunda ao máximo ao descrever o apocalipse, tento descrever na visão da personagem.
Sim, aquele finalzinho da sinopse era um acontecimento com a mãe dela, mas saberemos sobre isso no próximo capítulo.
Beijos, vou tentar não te decepcionar e suprir toda essa sua expectativa ♥


izabela

14/01/2015 às 21:30 • Capítulo 1: Prólogo
Estou gostando, continue!
bjos


Resposta do Autor [Claire Redfield]: Oii, muito obrigada, continuo em breve e te aguardo hein! rsrs.
Beijos ♥


Catherine Black

14/01/2015 às 21:41 • Capítulo 1: Prólogo
Oieee, adoreeei o prólogo e estou com pressentimento bom sobre essa fic, haha.
Espero os próximos. E adorei sua escrita também. Beijos!


Resposta do Autor [Claire Redfield]: Oiii, muitíssimo obrigada, fico imensamente feliz por ter gostado da história e da minha escrita.
Continuo em breve e espero não te decepcionar hein!
Beijos ♥


Shane Walsh

17/01/2015 às 00:31 • Capítulo 1: Prólogo
Deza sua linda, que história incrível cara, assim que você me contou que iniciou uma nova história e com o Carl eu vim logo ler, cara eu amoooooooooooo suas histórias e as suas ideias hehehe.
Amei o prólogo, você retratou bastante a visão da Ashley sobre o apocalipse, ficou divasticoooooooooooooooooo wekjnhfjdsbnfjw
Beijos na bunda!


Resposta do Autor [Claire Redfield]: Owwwn Jean *--*
Que foooooofo, eu tentei retratar bem pela visão da Ashley, ela é uma menina doce porém tem uma força interior incrível, beijoooos ♥


Menta

21/01/2015 às 21:21 • Capítulo 1: Prólogo
O que acha que precisa ser melhorado?

Nadica de nada. Não achei um errinho sequer, e foi uma graça de introdução! Sério, foi ótimo!



O que mais gostou no capítulo?

AMEEEI o prólogo! Muito bem escrito, Claire, parabéns! =D



Ah, Claire, que graciiiinha de prólogo!
De cara já simpatizei com a personagem que narrou esse capítulo, porque ela aparentemente vai ter um lado doce, otimista e esperançoso muito forte. Ela na verdade me lembrou de personalidade, do pouco que pudemos ver, da Beth! A Beth tinha esse jeitinho cheio de esperança, vivacidade e amor pra dar. Gostava dela, mas acho que ela morreu na hora certa. Imagino que a morte de Beth trará um desenvolvimento emocional muito grande para todos os personagens, em especial Maggie, Rick, Carl e Daryl, claro, que foram os que se aproximaram mais da menina. A perda dela foi como a perda de uma criança, de uma pessoa pura, bondosa, o ícone de esperança do grupo... Trágico.
Já vou correndo pro próximo capítulo! Favoritarei assim que terminar o próximo comentário depois de ler o que mais falta.
Beijooo!


Resposta do Autor [Claire Redfield]: Heey Menta, você por aqui ^.^
Sim a Ashley é uma menina bem doce, meiga, esperançosa e otimista. Você descobriu o segredo rsrsrs, eu criei a personagem pensando no jeito da Beth mas com certas diferenças, a Ashley é ingênua, talvez por ser mais nova e ver as pessoas com outros olhos, ela ainda não é uma garota preparada para o apocalipse e está viva por causa da proteção que os pais deram a ela, mas eu a deixei assim exatamente para evidenciarmos a mudança dela ao longo dos capítulos e do decorrer da história. Ela é nova ainda, há muito o que descobrir, há muito pra ser vivenciado.
Eu gostava da Beth, tínhamos como ícone de esperança no grupo o Hershel, mas depois da morte dele o ícone de esperança se voltou pra Beth, ela era de fato a pessoa mais esperançosa ali, achei a morte dela uma pena, acho que ela ainda teria muito o que mostrar na série, principalmente para as pessoas que a julgaram fraca. Mas acho que a morte dela foi realmente necessária par desencadear várias coisas na série, o Kirkman realmente sabe o que faz.
Muito obrigada Menta, sempre me dando muito apoio e comentários carinhosos, te adoro ♥


Vivi Costa

28/01/2015 às 14:32 • Capítulo 1: Prólogo
Oi, resolvi ler por recomendação da Menta, vou dar crédito e acompanhar...
Pelo que vejo, as coisas estão meio adiantadas, algum tempo ja passou e as pessoas meio que ja estão acostumadas com esse mundo louco e destruído, estou curiosa pra saber o que vou encontrar aqui, vou embarcar nessa aventura, acredito que vou gostar.... bj


Grimes

16/01/2015 às 11:48 • Capítulo 2: Democracia.
Muito bom ♥


Resposta do Autor [Claire Redfield]: Obrigada ♥


Carlmisinha

16/01/2015 às 16:05 • Capítulo 2: Democracia.
Claaaaaire sua linda, que introdução maravilhosa, adoro como você consegue passar clareza em suas palavras. Bom, a Ashley vive em Richmond, então dá pra saber como ela e o grupo do Rick vão se conhecer.
Você tem ideias maravilhosas, já gostei da Ashley desde o começo, ela me passa confiança, parece ser uma garota inteligente e forte, além de doce. A Ashley transmite confiança mas também tem um pouco de insegurança nela, estou certa? Bom, o relacionamento entre ela e o pai dela parece um pouco instável, mas você como uma ótima escritora deixou claro o motivo para a rigidez do pai dela.
Estou muito ansiosa para saber mais sobre o decorrer da história, estou esperando mais um capítulo, beijos ♥


Resposta do Autor [Claire Redfield]: Oiiii, eu tento ser o mais clara possível ao explicar as coisas, assim facilita a compreensão do leitor!
A Ashley é bastante confiante, ela é uma garota extremamente doce e tem uma força interior incrível, eu em particular gostei muito de criar essa personagem. Você está super correta, algumas vezes ela é insegura ao extremo.
Depois que a mãe dela morreu, o pai dela mudou muito, quem não mudaria após perder a esposa e ter dois filhos para cuidar sozinho né? Temos como exemplo o Rick, depois da morte da Lori ele passou por várias tribulações, mas faz de tudo para manter os filhos vivos.
Vou tentar não demorar ta, beijos ♥♥♥


izabela

16/01/2015 às 22:36 • Capítulo 2: Democracia.
Amei esse capitulo, esta muito lecal xD
AMEI o jeito que vc escreve, vc é... profunda!
Vou agora ver se vc escreve outras fanfics pq eu adorei o seu jeito de escrever (okay ta ficando mto repetitivo)
bjos ♥


Resposta do Autor [Claire Redfield]: Oi oi, fico muito feliz por você ter gostado, eu tentei ao máximo retratar tudo na visão da Ashley rsrs.
Opaa, eu tenho sim uma outra história, se chama Not ready to die, só dar uma olhadinha no meu perfil *--*
Muuuuito obrigada sua linda, beijos ♥


Shane Walsh

17/01/2015 às 00:36 • Capítulo 2: Democracia.
Gataaaaaaa, vc sabe que eu amo a Lucy Hale e eu ameeeeeeeei a sua escolha para ela representar a Ashley, e esse GIF dela no começo, que amorzinho *--* ela é muito linda, pqp, já não basta você ter escolhida a gostosíssima Angelina Jolie pra ser a principal em NRTD você escolheu a gata da Lucy pra ser a principal aqui em LIH ♥
Achei muito triste a perda da mãe dela e dela ficar se lembrando disso como se fosse a culpa dela, eu amei as suas ideias para Richomond e seus habitantes, ficou muito divo.
Continua logo senão eu mato você :D


Resposta do Autor [Claire Redfield]: Oeeeeeeee, a Lucy é uma linda, eu adoro ela e essa carinha de menininha que ela tem, ela foi a atriz que mais se encaixou com a imagem da personagem que eu criei em minha cabeça.
A Ashley acha que a morte da mãe dela foi culpa dela, pois naquela época ela ainda era uma menina indefesa e não pode fazer nada para tentar ajudar a mãe que estava protegendo-a. Eu ainda tenho bastantes ideias para Richmond e no próximo vamos ver mais sobre isso.
Meu Deus, isso foi uma ameaça kdjfkownhfijdw continuo sim, tb te amo rsrs ♥