Look After, you OutlawQueen, Regina & Robin escrita por diandragmm


Capítulo 14
14 Chapter - Swan, as estrelas e a fuga ♥


Notas iniciais do capítulo

Gente, obrigada pelos comentários nos capítulos irei responder a todos os comentários! Hoje decidi publicar na segunda, pois estou de folga e é carnaval (uhul) e como não sei se publicarei na quarta, resolvi garantir um episódio novinho! Killian, senti saudades dos seus comentários...você gostou dos capítulos anteriores? Um breve resumo desse capítulo: "Zelena conta sobre Facilier para Regina e Tinker, Emma começa a desconfiar de Regina e sua prima. Robin Hood consegue uma chance perfeita para escapar com Roland e Regina tem uma lembrança que talvez ajude a reencontrar o seu amor" Enjoy meus leitores! ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/583539/chapter/14

Então as três caminharam em direção a saída da floresta, com a ajuda de uma lanterna que Zelena trazia dentro da bolsa.

– Até que enfim, chegamos! – diz Regina irritada – não aguentava mais ficar perdida naquela floresta!

– Bom...cadê a Emma? – pergunta Camila.

– Ali estou a vendo...ao lado da Marian. – diz Tinker.

Emma e Marian foram se aproximando...

– Como vocês estão? – pergunta Emma.

– Bem, vamos embora precisamos continuar as buscas amanhã cedo! – diz Regina seca – Já tive grandes revelações para um único dia.

– Bem...como disse a Regina somos duas! Vamos embora.

– Que tal vocês todas irem para a minha casa? – pergunta Camila.

– Acho uma ótima ideia! – diz Tinker – O que acha Regina?

– Não sei... – diz meio desconfiada – tudo bem.

– Claro! Vai ser divertido.

– Bom eu vou levar Marian para casa e vou para a casa dos meus pais...eles devem estar preocupados! – diz Emma – Onde você mora Camila? Posso passar amanhã cedo na sua casa, para continuarmos as buscas...

– Não acho melhor não – diz Camila – podemos nos encontrar no Grannys amanhã cedo por volta de umas 8horas o que acha?

– Por mim...ok – Emma achou estranho mas entendeu – Querem que eu as leve para casa da Camila?

– Não precisa, é aqui perto! – diz Regina.

Emma estranha a casa estar tão perto da floresta, desconfia que Regina esteja escondendo algo mas não diz nada:

– Ok! Vamos Marian! – diz.

– Até amanhã Tinker, Camila e Regina.

– Até! – respondem as três juntas.

(...)

Elas caminhavam alguns minutos até a casa de Zelena e no caminho foram conversando:

– Essa floresta deve ter alguma parte que não conhecemos.... – diz Regina.

– Eu não conheço nada, então sou suspeita para falar! – diz Tinker sorrindo para Regina.

– Eu acho que precisamos ir na região Oeste... – diz Zelena.

– Só porque você a ex bruxa do oeste? – fala Regina rindo sarcástica.

– Não, é que eu conheço o Rumple, tenho certeza que ele deve ter ido para aquela região e orientado aquelas crápulas a irem para lá.

– As vezes fico me pergunto, como será que Roland está, será que está com medo? Ele é tão pequeno para passar por tanta coisa, até um dos macacos voadores da Zelena já tentaram matá-lo: será que isso não irá piorar, quando meu bebê nascer? Cada vez mais vilões mal amados, virão atrás de nós para atrapalhar nossa vida? – diz Regina.

– Acho que com a sua bebê será diferente Regina, além do mais, estaremos ao seu lado para protegê-la, quero deixar claro que não acho que você não é capaz...

– Acho bom mesmo, Zelena! - afirma Regina.

– Você somente precisará de ajuda, para alguns momentos que podem acontecer...

– Do que você está falando, Zelena? – pergunta Tinker.

De repente ela chegam em casa, então Zelena abre a porta deixa as duas entrarem e antes de fechá-la observa para fora, a noite estava escura, mas ela pode observar uma luz no meio da floresta próxima e pensou: “Facilier! Preciso contar para a Regina o quanto antes! Ele está aqui. “ e fechou a porta.

Quando virou seus olhos verdes estavam mais verdes que o normal...

– Está tudo bem Zelena? – Regina já estava sentada no sofá ao lado de Tinker.

– Regina eu preciso te contar mais uma coisa.

– Lá vem....o que mais Zelena?

– Facilier está aqui em Storybrooke e está nos observando, tecnicamente não ele, mas uma de suas almas.

– Como? Quem? – pergunta Tinker confusa – Quem é esse ser aí?

– Facilier é o vilão que ajudou Rumple, Robin, Cruella, Úrsula a voltaram para Storybrooke, Cora me contou...

– Peraí vilão? Cora? Oi? – diz Regina intrigada.

– Facilier é um bruxo que rouba a alma das pessoas em troca de favores, mas as almas se tornam negras, e ele está aqui em Storybrooke, pois soube que uma criança nasceria...Cora foi quem pediu para eu retornasse aqui para proteger a você.

– Peraí...você está falando da minha bebê? Mas como ele descobriu se eu nem estava grávida, quando Robin retornou.

– Regina, que pergunta! – diz Tinker – Ele é um bruxo! Deve ter feito alguma magia...

– Enfim...mais um vilão para eu aguentar? Vamos que vamos...porque cada vez que aparece mais um vilão eu consigo acabar cada vez mais fácil...eu estarei pronta. Quer vir? Que venha.

– Você não pode contar nada para Hope, ela não sabe do que está acontecendo...

– Tá...tá eu não irei contar...agora mais alguma coisa, Zelena?

– Não...acho que é isso por hoje. – Zelena pareceu séria – vou arrumar a cama para vocês duas dormirem um minuto.

Zelena sai da sala.

– Amiga, você vai ficar bem, eu tenho certeza disso!

– Ah eu também tenho Tinker, mas alguma coisa me diz que esse vilão...ainda me trará mais dor de cabeça do que a Úrsula, Malévola e a Cruella juntas!

– Não acho amiga, você é forte.

– Eu sei que sou, não estou querendo ser convencida nem nada, mas agora eu sou responsável por outra pessoa que está dentro de mim e isso pode acarretar grandes problemas, vilões usam sempre o seu ponto fraco, veja o que fizeram o Robin e Roland...imagina o que farão a essa criança, você entende?

– Entendo amiga – Tinker cruza o braço com o de Regina e apoia a cabeça no ombro da amiga.

Zelena volta a sala e diz:

– Está tudo pronto! Se vocês quiserem tem alguma comida na geladeira... estarei no outro quarto dormindo, qualquer coisa me chamem.

Zelena se retira e vai para seu quarto, é quando ela fecha a porta e começa a fazer um feitiço de proteção na casa sem Tinker nem Regina saber, após a realização do feitiço, ela deita e adormece.

(...)

No quarto ao lado, Regina está deitada na sua cama pensando:

“Deve existir alguma maneira de conseguir localizar Robin...pensa...Regina..pensa...então ela se lembra de uma vez quando haviam regressado na floresta encantada e que o Robin havia lhe dito enquanto caminhavam:

– Você pode localizar qualquer pessoa na floresta...

– Ah é? E como você sabe disso? – respondeu irônica.

– Basta você seguir as estrelas...

– Isso é um pouco clichê não acha, querido?

– Não, você só precisa ter algo da pessoa, segurar, fechar os olhos e apenas acreditar, haverão estrelas que mostraram o caminho para você. – disse olhando com seus olhos azuis para Regina.

– Bem eu duvido muito disso...mas se você disse tudo bem.

Então, Regina lembra de uma maneira de localizar Robin, decidi se levantar em silêncio e fecha os olhos e usa magia para pegar uma roupa de Robin que está em sua casa, ela consegue, quando abre os olhos vê uma camisa que ele usou naquela noite em que ele voltará para Storybrooke, ela se arruma se olha no espelho no quarto...olha para ver se a Tinker estava dormindo...e fecha a porta...ao chegar na sala ela está quase abrindo a porta quando...

– O que você está fazendo, Regina? – Zelena pergunta intrigada.

(...)

Robin estava acordado, observando Roland que estava sorrindo dormindo...como aquele little man...era o “seu pequeno super herói” pensou ...então, Robin ouve um barulho na parte de cima da casa, ele está acordado e apenas ouve:

– Malévola querida, então como trará Regina para o nosso lado?

– Úrsula querida, como já disse...assim que encontrá-la usaremos, Robin e Roland como forma de “escambo” com ela, ou ela fica do nosso lado ou matamos os dois, simples assim.

– Mas que mal me pergunte, isso vai demorar muito querida? Pois já está cansando a minha beleza. – pergunta Cruella

– Ao que eu sei, Regina deve estar próximo de descobrir onde estamos e acredito que no máximo um ou dois dias, já teremos resolvido tudo isso.

– Assim esperamos, diz Úrsula e Cruella.

Robin, fica horrorizado com tamanha descoberta, ele precisa achar um jeito de sair de lá o quanto antes, ele desencosta a cabeça de Roland de seu corpo e começa a pensar em uma maneira de sair de baixo da casa, escapar com o pequeno e reencontrar Regina.Ele deixa a vela apagada e vai olhando sobe as frestas do sótão que passam uma pequena iluminação, até que encontra uma tábua aparentemente solta...ele pensa: “Não pode ser tem óbvio assim, tem que haver um motivo.” Então ao tocar, ele vê que existe uma corda. “Sabia!” Ele vai procurando até que encontra uma ferramenta no meio no feno, ele começa a puxar algumas tábuas e percebe que uma delas se soltou...ele observa a lua que está cheia e pensa: “A melhor visibilidade, perfeita!” então decidi chamar Roland:

– My little man – Robin passa a mão na cabeça de Roland – acorde pequenino, mas faça silêncio – shiiii.

Roland apenas coça os olhos e acena com a cabeça.

– Vamos – Robin fala baixo.

Então no meio da noite, os dois consegue escapar e correm em direção a floresta que era tão conhecida por Robin e partem em direção a um lugar onde possam ver as estrelas, sem que as vilãs percebam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que Regina contará a verdade a Zelena? Robin e Roland realmente conseguiram escapar? Aguardo os comentários sobre este capítulo, lembrando que toda ajuda é bem vinda. ;) Se não publicar na quarta feira dia 18, somente publicarei no sábado!