Look After, you OutlawQueen, Regina & Robin escrita por diandragmm


Capítulo 15
15 Chapter - A estrela mais brilhante do ceú ♥


Notas iniciais do capítulo

Primeiramente, quero agradecer a todos que comentaram no capítulo anterior e foram muitos! Fiquei mega contente em especial agradeço ao Killian e a Aline que sempre me dão uma ajuda! Vou responder a todos os comentários, não se preocupem! E obrigada a Luciana que favoritou a fanfic essa semana! :) Esse capítulo foi um presente para vocês, foi escrito com mais de 2.000 caracteres espero que gostem! Regina lembra uma coisa que Robin disse. Emma e Snow chegam a uma conclusão sobre Camila. Robin e Roland escampam? Enjoy ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/583539/chapter/15

A lua estava clara e Robin e Roland haviam finalmente consegui escapar, Robin corria de braços dados com Roland olhando as estrelas.

– Já estamos chegando little man, aguente firme!

Roland apenas respondia sim com a cabeça.

(...)

Do outro lado próximo a floresta, Zelena ainda aguardava uma resposta da Regina:

– Vamos Regina! Conte-me! – disse séria.

– Você não vai ficar cuidando da minha vida 24 horas por dia Zelena, viu? Eu sou uma mulher responsável, pare de me tratar como uma criança! – diz Regina zangada.

– Então você não vai sair daqui! Eu te avisei que tem alguém de olho em nós e você decidi sair no meio da noite, sozinha....e não me conta para onde vai?

– EU VOU ENCONTRAR O ROBIN, ESTÁ BEM? EU SEI COMO ENCONTRÁ-LO! – diz Regina gritando

Zelena tenta se aproximar da irmã mas ela diz:

– Não se aproxime de mim! – diz zangada – Agora vamos? Vou chamar a Tinker.... – sai irritada, odiava quando as pessoas a ficavam controlando, ela já estava nervosa demais com toda a situação e havia horas que ficava irritada com toda essa proteção excessiva de Zelena.

Zelena estava tentando entender aquela cena, mudou num passe de mágica de roupa e estava desfazendo o feitiço de proteção para que elas pudessem sair.

Regina volta com Tinker para a sala:

– Tinker, vamos encontrar o Robin por isso te acordei no meio na noite, já achei uma solução para localizarmos ele. – diz Regina.

Zelena e Tinker ficam apenas ouvindo a justificativa de como ela havia lembrado do que ele Robin havia dito na Floresta Encantada e contou os detalhes, depois que finalizou olhou para as duas e disse:

– Agora vamos?

As duas acenaram que sim com a cabeça e saíram em direção a floresta para localizar Robin.

Na casa da Snow...

– Emma, mas você lembra quem era ela? Eu não me lembro de Regina ter nenhuma prima...e olha que eu já a conheço a bastante tempo! – disse Snow em dúvida.

– Então mãe era uma moça....com cabelos ruivos e olhos claros...mas peraí...o que EU estou dizendo?

– Só falta ser quem eu estou pensando...

– ZELENA! – diz Emma – Como pude ser tão tola de não perceber isso?

– Ah minha querida, você estava atarefada demais com as coisas...deve ter sido por isso... – diz Hook.

– Mas e agora? Por que Zelena voltou? Será que ela está atrás do Neal novamente? – pergunta Snow.

– Acredito que não...ela parecia estar diferente...talvez o olhar!

– Precisamos descobrir o que ela quer, filha! – diz Charming – amanhã pensaremos em algo.

– Tudo bem pai.

Henry estava olhando a janela pensativo, quando Emma e Snow se aproximam dele:

– O que foi querido? – perguntou Emma abraçando-o por trás.

– Estou preocupado com a minha mãe Regina. – diz Henry chateado – Fiquei muito triste dela não ter me chamado para ir junto com ela, que droga!

– Ah Henry ela quis te proteger querido!

– Mas ela nem me disse tchau?

– Ah acontece...você sabe como as coisas andam...

– Eu sei...mas estou chateado, pode me deixar sozinho? – finaliza Henry olhando para a janela.

– Claro!

Emma e Snow saem e Snow fala no ouvido da Emma:

– Filha, não é melhor ver se Regina ao menos está bem? O que acha de levar o Henry com você? Sei que está tarde...mas acho que valeria a pena! – diz Snow falando baixo.

– Bem pensado mãe.... – mas Emma estava tentando se lembrar onde será que Zelena estaria, ela havia dito próximo da floresta...já sei! A mesma casa que ela estava da outra mês, porque não pensei nisso antes! - vou chamar o Henry! Diz em voz alta.

Emma se aproximou e com um abraço nas costas de Henry:

– Vou ver se a Regina está bem, quer ir comigo?

Henry se vira surpreso:

– Quero sim! Vamos! Finalmente vamos fazer algo útil!

Charming repreende a filha:

– Vocês não vão sozinhos a lugar algum, o Hook vai com vocês!

– Ai pai, eu já sou adulta e sei me defender! Sem ofensas Hook! – diz Emma.

– Mas eu não vou deixar vocês irem os dois a essa hora da noite irem sozinhos, ele vai! E chega!

Emma e Henry não falam nada, só olham para Hook:

– Vamos? – pergunta o Captain meio sem jeito.

– Vamos né! – diz Henry que sai primeiro e em seguida Hook e Emma, saem de abraços dados.

Enquanto isso na cabana da Floresta:

– Vou dar uma olhada para ver se está tudo bem com os dois... – diz Ursula.

Ao abrir a porta do sótão estica uma lanterna e aponta para todas as direções e percebe que não Robin e não a Roland.

– Cruella e Malévola, venham aqui é urgente!

Cruella aparece de Body e com uma máscara em cima da cabeça:

– O que foi? Eu estava indo me deitar! Meu sono da beleza!

– Sim? – fala Malévola.

– Roland e Robin sumiram! Precisamos encontrá-los! Vistam-se.

Com magia em instantes já estavam vestidas e Ursula teve uma ideia:

– Vamos chamar Rumple, para ver se conseguimos achá-los mais rápido?

– Boa! – responde Cruella.

Ursula chama Rumple que aparece com a cara meio sonada, mas vestido com seu paletó e sua bengala.

– Pois não? – diz ele.

– Precisamos encontrar Robin e Roland! Não sabemos como eles fugiram!

– Mas que deselegante ladies...a gente tem todo o trabalho para capturar eles, prender, arranjar esconderijo para que vocês deixem acontecer isso?

– Olha Rumple...ficar dando lição de moral...não está com nada. – diz Cruella – Vai nos ajudar ou não?

– Ajudo! Mas em troca de um favor é claro... – diz ele sorrindo com o lado superior.

– Fale! – diz Malévola um pouco entediada.

– Quero que me ajudem a falar com a Belle, ainda não tive coragem para conversar com ela desde o meu retorno!

– Ah, faremos alguma coisa, conte conosco. – Então Malévola aperta a mão de Rumple e no mesmo instante, as três Darkness, se encontram junto com Rumple não meio da Floresta.

(...)

Regina, Zelena e Tinker entram no meio da Floresta, a noite, tudo parecer sombrio, mas com a lua no céu, ela observa e percebe que tem uma estrela que brilha mais que as outras e diz:

– Vamos seguir a estrela ao lado da lua! Eles devem estar por perto!

Então caminhando Regina se lembra de algo que Robin havia dito sobre localizar as pessoas através das estrelas.

“Regina, mas não lhe contei tudo sobre as estrelas...” – diz Robin.

“Ah não? O que mais devo saber?” – Pergunta Regina sorrindo.

“ Você sabe aquela estrela lá em cima?” – pergunta Robin apontando para o céu estrelado.

“O que tem demais? Ela só brilha mais que as outras!” – diz seca.

“Não, a estrela mais brilhante do céu tem um significado: Ela é o amor! O amor que todos nós podemos sentir dentro de nós e se você a está vendo é porque existe amor dentro de você!”

“Ah...deve ser o que eu sinto pelo Henry, ter ele longe de mim, tem sido muito doloroso!” - diz olhando para baixo.

“Não fique assim...ele voltará quando menos esperar!”

(...)

Bem próximo dali Robin e Roland estavam se aproximando:

– Eu sinto que tem alguma coisa errada, filho, elas já devem ter percebido que saímos...

– E agora papai?

Então de repente Robin ouve um som familiar...era Rumple falando:

– Eu falei para vocês! Ele deve estar por aqui!

– Ok...então vamos procurá-los...vamos nos dividir? Ursula ao norte, Rumple ao oeste e Cruella ao sul e eu ao leste.

– Vamos!

Robin escuta tudo e fala para Roland:

– Querido. Você lembra daquele momento em que eu te falei que você é e sempre será meu super herói ?

– Lembro papai. – responde Roland assustado.

– Você terá que ser forte little man.

– Tá bom! – quase chorando.

Então Robin tira do bolso um lenço que Regina havia lhe entregue pouco antes de quando se viram pela última vez e entrega para Roland.

– Filho, quero que você pegue esse lenço e com toda a sua coragem e força peça para encontrar Regina, preste atenção.

– Sim – Roland para de chorar e olha para os olhos do pai atento.

– Você vai desejar encontrar Regina ao olhar para o céu, lá você verá uma estrela que vai brilhar tão forte que você não terá como vê-la e você vai segui-la até encontrar ela tudo bem? O papai vai ficar aqui para te proteger!

– Eu não quero ir sem você, papai! – diz Roland chorando e abraçando Robin.

– Mas você irá e será corajoso! Venha! – Robin aponta para Roland, a trilha que ele irá seguir e da um abraço de despedida em seu little man.

– Papai! – Roland o abraça – Eu te encontrarei.

– Eu sei disso meu little man, você é sempre será meu herói agora, corra!

Roland começa a correr, se afasta um pouco de Robin e faz exatamente como o pai dele falou:

– Por favor me ajude a achar a tia Regina! (Segurando o lenço e com os olhos fechados)

De repente ele olha para o céu e vê uma estrela brilhando ao lado da lua, ele começa a seguí-la

(...)

– Vocês por acaso estão me procurando?

Malévola, ouve a voz de Robin, mas não consegue identificar de onde vem.

– Onde você está seu ladrão?

– Até parece que eu vou te responder – diz ele sorrindo.

– APAREÇA OU COLOCAREI FOGO NESSA FLORESTA INTEIRA – grita malévola.

– Você não colocará fogo, precisa me achar... – diz irônico.

– E eu vou achá-lo! – responde grossa – Você me pagará por estar fazendo isso!

– Eu não estou nem um pouco preocupado – responde ele.

Robin estava escondido atrás de algumas árvores e ele conhecia mais como ninguém aquela área da floresta que viverá por tanto tempo e torcia para seu little man encontrasse Regina o quanto antes.

(...)

Regina percebe que está se aproximando da estrela e aponta:

– Estamos chegando meninas!

Mas de repente ela percebe uma movimentação no meio das árvores:

– O que é isso? Robin?

– Robin é você? – pergunta Tinker.

Zelena apenas observa a movimentação e percebe que não se trata de Robin e sim de uma criança:

– Regina olhe bem, é uma criança!

– ROLAND!

Roland ouve alguém gritar o seu nome e procura para os lados quando percebe que é Regina:

– REGINA!

Ele sai dentre as árvores e corre para os abraços de Regina e esboça um pequeno sorriso:

– Que bom ter encontrado você! – diz agarrado a ela – Papai me disse que a estrela me ajudaria a achá-la!

– Onde está seu pai? – Regina pergunta preocupada.

– Ele disse que tinha que me proteger e pediu para que eu correr!

– Regina, ele deve ter protegido Roland.

– Tia Regina, eu acho que consegui ser o herói do papai.

– Do que está falando Roland? – Regina parecia confusa.

– Ele falou para mim ser corajoso igual a ele! E que eu seria um herói se encontrasse você! – diz sorrindo.

– Ah pequenino! Você sempre foi o nosso herói! – diz abrançando.

– Será que o menino sabe em que direção ele está? Podemos tentar procurar amanhã! Precisamos levar Roland para Marian, Regina.

– Ah mamãe! Como ele está?- pergunta para Zelena – Você tem um rosto muito bonito.

– Obrigada menino...digo Roland! – diz sorrindo – Ela está preocupada, pequeno! Agora vamos Regina?

Regina, respira fundo e responde:

– Vamos! – meio desapontada.

(...)

Neste mesmo instante, Hook, Emma e Henry chegam a casa de Zelena. Emma olha para os lados com a sensação de estar sendo observada.

– O que foi? – pergunta Hook.

– Estou com uma sensação estranha! – diz Emma.

– Eu também. – responde Henry.

– Vamos ver se elas estão em casa? – pergunta Hook

Emma bate na porta três vezes e não tem nenhum retorno.

– Acho que elas estão dormindo pesado.. – diz Henry.

– Emma olhe! – Hook aponta para Emma para que ela se vire – Não é Regina e Roland ali no fundo?

– Onde não estou conseguindo ver....

– Mãe? – diz Henry e sai correndo em direção a Regina.

Regina observa de longe com Roland no colo:

– O que Henry está fazendo aqui?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? O que acharam do capítulo desculpem postar tão tarde, mas estava tendo um pequeno bloqueio...ainda bem que passou! Aguardo comentários pessoal! :* O próximo capítulo deve sair na sexta ou no próximo sábado (se conseguir uma brecha na minha agenda, publico algo durante a semana) :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Look After, you OutlawQueen, Regina & Robin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.