After The Rain - Hiatus escrita por Milady Malfoy, Night Fury, Izzy Lewis Stark


Capítulo 3
Uma mentira quase real


Notas iniciais do capítulo

Hey galera, então... Não tivemos muitos comentários... Ok, só um. Se continuar desse jeito vamos parar a fic. FANTASMINHAS APAREÇAM. EU NÃO SOU O NICO DIÂNGELO MAS VENHAM A MIM FANTASMINHA.

Bjkas,

~Milady Malfoy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/581476/chapter/3

“A arte de ser louco é jamais cometer a loucura de ser normal.”

– Raul Seixas

_____*_____*_____*_____*_____*_____*_____*_____*_____

Jane, Anne, Sophia, Isabelle, Gabriela e Antonela foram conversando animadamente até a entrada do aeroporto. Após alguns minutos de conversa elas sentem como se já se conhecessem há anos. Sophia estava muito feliz de ver suas grandes amigas se dando bem, até que se deu conta de uma coisa.

– Gabi, Anto, onde estão os seus boys magia? – Gabriela corou muito e Antonela não mostrou reação ao que a prima disse, apenas respondeu.

– Eu não faço a menor ideia. – ela respondeu olhando para os lados. – Era para eles estarem aqui nos... POR QUE O MEU NAMORADO ESTÁ DE MÃO DADA COM O CAJU? – ela quase gritou incrédula, fazendo as outras garotas olharem para onde a loira apontava. Sorrindo nervosamente para elas e acenando que nem maníacos estavam os namorados de Gabi e Anto, Lourenço e Vitor. Mas o que chamou a atenção foi que os dois estavam de mãos dadas. Eles caminharam lentamente em direção as garotas que continuaram chocadas.

– Olá meninas. - Vitor falou tranquilamente já livre da mão de Lourenço , enlouquecendo Antonela.

– OLÁ?!OLÁ?!O QUE É QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI? – ela perguntou furiosamente.

– VOCÊ ME TROCOU POR ELE? – Gabi completou indignada.

– Calma a gente pode explicar. – tranquilizou Lourenço. – Mas antes,... – ele se virou para Jane, Anne e Izzy -... Eu sou o Lourenço, prazer em conhecer vocês. Esse estorvo do meu lado é o Vitor, mas chamem ele de viado ou o que vocês acharem melhor.

– Há, viado. – zombou Sophia. – LOLLO SAUDADES DE VOCÊ MANO! – Sophia exclamou e abraçou o amigo que retribuiu. – Não fique com ciúmes Vivi, eu também gosto de você. – falou ela abraçando o outro. – Essas são as minhas besties Izzy, Jane e Anne. – eles se cumprimentaram até que Gabriela (conhecida até então como a pessoa mais calma do mundo) explodiu.

– DEU! CHEGA DE APRESENTAÇÕES! ALGUÉM PODE ME EXPLICAR QUE PORRA TÁ ACONTECENDO AQUI? – todos se assustaram com a explosão repentina de Gabi, mas Lourenço foi o que se recuperou primeiro e se apressou em explicar a situação.

– Tudo bem, eu explico. Vocês tão vendo duas “Barbie girl’s” na loja de lingerie? – todas olharam para a loja a qual ele se referira. Viram duas loiras oxigenadas com roupas só rosa (“Por isso Barbie girl” pensou Izzy) olhando para eles com puro ódio. – Elas vieram para cima de mim e do Vitor, mas como nós temos LINDAS NAMORADAS QUE A GENTE AMA MUITO... – ele rapidamente tranquiliza Gabriela e Antonela que estavam se preparando para partir para cima das Barbie’s -... a gente inventou a primeira coisa que veio na cabeça. – ele falou constrangido.

– Ou seja, o gênio aqui falou que a gente é gay. – Vitor completou e os olhos de Sophia brilharam.

– Com licença. – ela falou, fazendo Vitor e Lourenço ficarem um de frente para o outro e fazendo Vitor segurar as mãos do outro.

– Mas que m...

– AHH MEU MERLIN! – Sophia gritou chamando a atenção de todo o aeroporto. – ELE ACABOU DE SE DECLARAR! – ela gritou apontando para os amigos que estavam claramente constrangidos. –BEIJA!BEIJA! – ela puxou um coro de “BEIJA” por todo o aeroporto fazendo com que os amigos não tivessem escolha, e acabassem se beijando. Mentira seria dizer que ninguém tirou foto. Todo mundo no aeroporto tirou um celular de algum lugar mágico e místico (“Talvez Nárnia” pensou Sophia enquanto tirava seu celular da mochila) e começaram a tirar várias fotos e de vários ângulos, e também a postar em suas redes sociais. Minutos depois quando eles estavam saindo do aeroporto não foi possível evitar o comentário.

– Eu te odeio Sophia.

– Eu sei, eu sei. – ela se gaba guardando as malas no porta-malas gigante do carro de Lourenço. Todos conversavam animadamente no carro, esquecendo-se do acontecimento no aeroporto até que Sophia, que aparentemente estava calada olhando pela janela, se pronuncia.

– Para onde a gente está indo? Eu não reconheço esse caminho. – ela falou e Izzy arregalou os olhos desesperada.

– ESTUPRADORES! – ela gritou e pegou sua bolsa e acertou na cara de Vitor, que apenas olhou indignado para a namorada.

– Você não as avisou? – ele perguntou e Anto deu de ombros.

– Meu namorado vira gay do nada e eu sou obrigada a falar de um almoço de família, ah dai-me paciência. – com a fala da prima Sophia me animou imediatamente.

– Almoço em família, tipo, a cambada toda? – Gabi assentiu e, se possível Sophia ficou mais animada ainda.

– AH MEU MERLIN, VAI SE MUITO FODA! – ela gritou, assustando o casal na moto que estava ali do lado. – A TIA JÔ VAI TA LÁ COM A JAQUE COM A LAURA E COM A MARI E...

– Ok, ok, a gente já entendeu você quer ver as primas. – Gabi retrucou tapando os ouvidos, já que ela estava sentada ao lado de Sophia.

– A Jaque e o Gui ainda estão namorando? - Sophia perguntou curiosa para as primas. Gabi fez uma cara apaixonada enquanto Anto fazia uma cara de nojo.

– Argh, nem me lembre. – a loira retrucou. – Eles estão só beijinho pra cá e beijinho pra lá, eu já tô quase morrendo de diabetes.

– Não fale desse jeito. –Gabi deu um tapa na prima. – Eles são a coisa mais fofa e romântica do mundo. – ela suspirou e Lourenço deu um riso.

– É por isso que eu te amo. – ele desviou os olhos da rua para se inclinar para o banco de trás e dar um selinho em sua namorada. Todas as gurias suspiraram, menos Antonela que gritou ao mesmo tempo que seu namorado.

– A ESTRADA SEU IDIOTA! – Lourenço se assustou e voltar a se focar na estrada e Vitor olhou para Anto.

– E é por isso que EU te amo. – ela falou, e não deu um selinho, mas sim um beijão de cinema na loira.

– Ui, bateu um calor até em mim. – falou Anne se abanando.

– Eu quero um namorado. – Izzy reclamou e Jane sorriu maliciosa.

– Olha só a Srta. Só Estudos, que orgulho. – ela fingiu estar secando uma lágrima falsa enquanto Izzy revirava os olhos e murmurava um “não enche”

– Quem sabe tu não pega um dos meus primos, eles são gatos. – falou Sophia apontando para algum lugar fora do carro, fazendo com que as amigas percebessem que já tinham chegado a seu destino.

E o que elas viram.

Foram milhares de cabeças.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem, please.
Bjkas,
~Milady Malfoy



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "After The Rain - Hiatus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.