After The Rain - Hiatus escrita por Milady Malfoy, Night Fury, Izzy Lewis Stark


Capítulo 2
As Primas Loucas


Notas iniciais do capítulo

Gente vamo comenta? Fantasminhas por favor apareçam!
Bjkas,
~Milady Malfoy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/581476/chapter/2

“Estou pensando bem em fazer uma viajem meio longa, um amigo como acompanhante, à distância como mapa, e o tempo como data pra voltar!”

– Diuly Lima

_____*_____*_____*_____*_____*_____*_____*_____

– A GENTE NÃO PODE PARAR DE CORRER NEM PARA PAQUERAR O GATINHO DO CAFÉ? – Sophia gritou no meio do aeroporto, fazendo o “gatinho do café” olhar para ela. Ela olhou para ele, sorriu e fez um sinal de “me liga” com a mão, tudo correndo. Acontece que as mães de Anne, Jane e Isabelle não tinham visto nenhum problema em as filhas viajarem com a amiga de infância. Então agora as quatro estavam correndo feito loucas no aeroporto, em direção à Sala de Embarque.

– Os passageiros do voo 127 para São Paulo, por favor, queiram se dirigir ao portão 3F. Boa viagem e obrigada. – a mulher com a vozinha irritante falou nos autofalantes.

– TCHAU GATINHO DO CAFÉ! – Izzy gritou e ela e Sophia abanaram enlouquecidamente enquanto o garoto ficava vermelho de vergonha.

– ANNE SE A GENTE NÃO CHEGAR A TEMPO, A CULPA É SUA. – gritou Jane no meio das pessoas.

– A CULPA NÃO É MINHA. – respondeu/gritou a outra. Anne tinha acordado vinte minutos antes da hora do voo, por isso que todas estavam naquela correria.

– A CULPA É DAS ESTRELAS. – as quatro gritaram juntas, finalmente chegando à Sala de Embarque, e recebendo um olhar torto do segurança.

– As passagens e as carteiras de identidade, por favor. – pediu a moça atrás da bancada, olhando para as meninas com estranheza. As quatro formam grupo muito estranho, cada uma com uma personalidade. Jane arrancou a primeira roupa que viu no armário e, sem perceber, formou um conjunto “nike”. Uma camisa azul, leve e confortável com a logo da Nike bem grande, escrito em bege, e uma leggie preta, o ideal para viagens. Pegou o primeiro par de tênis que viu, sendo este todo colorido, combinando com a bolsa de mão roxa que escolheu para carregar seus pertences no avião, como seu Iphone, sem capinha(não deu tempo de colocar uma já que Anne acordou tarde). Seu cabelo, marrom claro, foi preso apenas na parte de cima, deixando o resto solto.A balconista olhou para Anne, que estava olhando a vitrine de uma loja de roupa de longe. Anne já tinha escolhido sua roupa com um pouco mais de atenção. Ela usava uma regata preta com alguns detalhes florais beges e uma calça jeans de lavagem clara com uns rasgos aqui e ali que a própria Anne tinha feito. O Vans preto combinava com a fita preta nos cabelos (também pretos) da garota, e combinava também com o brinco de pena preta. O celular (um Iphone também sem capinha) estava guardado dentro de uma bolsa de viagem cinza com detalhes brancos e azuis. A atendente notou a única loira do grupo. Izzy estava vestindo uma regata que ia de um tom mais forte de azul para o branco, combinando com seu Vans azul escuro e com a sua calça couro preto. Ela dançava e cantava ouvindo música que estava saindo dos seus fones de ouvido coloridos que estavam conectados com seu Iphone com uma capinha escrita “I’m very busy.”. Ela também usava um óculos escuros e uma bolsa de couro preta. E então a atendente olhou para a que parecia ser a mais estranha do grupo, Sophia, que estava muito ocupada, salvando o número do segurança gato em seu celular com a sua tão querida, capinha de biblioteca. Sophia por todos os lugares que passava sempre recebia olhares tortos por causa de seu estilo. Seu moletom preto com rasgos nas mangas fazia uma combinação “a lá Sophia” com as jeans azuis da garota. A mochila, que poucos entenderiam, tinha a figura de uma TARDIS, a mesma figura de um caderno que a garota segurava. E combinando com a mochila, ela usava um tênis de cano alto com um desenho de estrelas. O anel com o símbolo da Sonserina combinava com a pulseira de prata com os escritos: “Demigod in training”. O fone de ouvido preto que sustentava no pescoço, era preto assim como touca da garota, onde estava escrito: “You can’t sit with us”, para não fala do Rayban. Completando o look, um colar com o pingente de coração azul, que combinava com o tom de azul dos cabelos da garota. A atendente desviou o olhar das garotas e pegou as passagens e as identidades da mão de Jane. Depois de tudo conferido, elas finalmente conseguiram entrar no avião.

– Bem, pelo menos conseguimos chegar ao avião. – comentou Anne, enquanto sentava na poltrona do corredor, ao lado de Jane. Sophia e Izzy, que estavam sentadas no banco da frente, viraram-se.

– Eu estou louca para que vocês conheçam as minha primas que vão ir nos buscar no aeroporto, você vão se dar muito bem. – antes que uma das três conseguir responder, uma aeromoça chegou e pediu para Sophia se sentar no seu lugar que o avião já ia decolar.

45 MINUTOS DEPOIS, NO AEROPORTO DE SÃO PAULO

Sophia procurava loucamente uma loira e uma morena em meio à multidão, enquanto suas amigas iam pegar as malas.

– VACA? – alguém gritou na multidão de pessoas, fazendo com que Anne e Izzy, que tinham acabado de pegar as malas, prestassem atenção na dona do grito, uma garota loira mais alta que as duas, e mais alta que Sophia também.

– OXIGENADA! ESQUELETO! – Sophia gritou e correu para abraçar a garota loira e sua acompanhante morena, que as três amigas supuseram serem as primas que a quarta amiga tanto falava. Jane as analisou. A loira tinha cabelos até os ombros e era bem pálida, parecia albina. Usava uma jaqueta preta, com uma regata azul por baixo. A jeans também preta combinava com a bolsa que ela carregava. Ela usava óculos que destacavam os olhos tão azuis quanto a sua sapatilha e combinavam com os brincos de estrela que ela usava. Quando ela levantou as mãos para abraçar a amiga, Jane percebeu que ela usava uma daquelas correntes que são anéis e são conectadas no pulso. Ela também percebeu que a garota deveria ter namorado, já que sustentava um anel de prata com três pedrinhas, uma azul no meio e duas pratas na ponta. Quando olhou para a morena, se surpreendeu por ver que nenhuma das duas tinha o estilo estranho de sua amiga. A garota usava uma blusa de mangas do Mickey, com uma calça jeans e Vans pretos. Ela carregava consigo uma bolsa preta e também tinha um anel de compromisso, inteiramente prata. Tinha pequenos brincos com o que pareciam ser diamantes (o que não surpreendeu Jane, já que a família de Sophia tinha dinheiro aos tubos), e quando Sophia saiu da frente da garota, Jane percebeu que os seu cabelo marrom claro, tinha uma californiana leve, na cor amarela. Jane se sentiu ser puxada por Anne, que acompanhada de Isabelle a levava de encontro às outras três garotas.

– J, Ann’s, Izzy, quero que vocês conheçam as minhas primas favoritas. –Sophia falou quando elas chegaram ali. – Só, não contem para o resto dos primos. – ela sussurrou para as duas garotas que riram. – Esta é a Antonela, - ela apontou para a loira – e esta é a Gabriela. Gabi, Anto, essas são as minhas melhores amigas, Jane, Anne e Isabelle. – as cinco se cumprimentaram com abraços.

– Adorei a sua blusa. –Jane comentou apontando para a blusa do Mickey de Gabriela.

– E eu amei o seu cabelo! – ela respondeu animada.

– Então, vocês são filhas de qual parente da Sophia? – Izzy perguntou, o maior erro da vida dela. Gabi ia responder, quando Anto a corta.

– Nem queira saber, a gente tem tanto parente que quando a gente conta para as pessoas elas nos olham com uma cara do tipo: “Dá para vocês se reproduzirem menos, por favor, o resto do planeta precisa de espaço!”. – disse a loira em um tom engraçado, fazendo as outras garotas rirem.

– Gostei delas. – Anne sussurrou para as amigas, enquanto as primas de Sophia foram arranjar um carrinho onde colocar as malas.

– Espere só até conhecer os namorados delas. –Sophia respondeu travessa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "After The Rain - Hiatus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.