Your Love - Dramione escrita por MaryAnn


Capítulo 9
A Queda do Diretor


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, desculpa não postar eu tava numa festa!!
~Boa Leituraa



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/580632/chapter/9

Meu relacionamento com o Draco estava ótimo, sempre dormíamos juntos, íamos para Hogsmeade juntos, ficávamos nas aulas juntos, menos nos almoços e cafés da manha, depois de três semanas do baile, Draco recebeu uma carta de seu pai, pedindo para ele ir para casa, pois ele precisava tratar de certos assuntos com o Draco. Ele falou que voltava logo, depois de uma semana ele voltou ,parecia o mesmo, mas o Seboso parecia estar defendendo ele de qualquer coisa, até quando Cómarco McLaggen passou a mão na minha cintura e Draco deu um soco nele.

Harry estava muito pensativo esses dias, sempre que me via com Draco ele dava meia volta. Ontem no jantar no Salão Comunal, eu, Ron, Gina e Harry estávamos jantando e conversando com Katia que foi amaldiçoada por um colar, até que Draco chegou no Salão e ficou mais branco que um fantasma quando viu Katia, fiquei muito preocupada e então Harry disse que ia atrás dele, eu fiquei um pouco melhor mas ainda estava muito preocupada.

Eu não vi Draco no dia seguinte, mas quando vi Harry ele disse que perdeu de vista Draco quando foi atrás dele, então Harry foi para a sala com Dumbledore, eu e Gina ficamos no dormitório das meninas conversando por umas 4 horas. Então nos olhamos pela janela e vimos um corpo no pátio, descemos correndo e quando chegamos lá muitos alunos estavam se amontando, chegamos mais perto e vimos que era Dumbledore, uma maré de lagrimas saiu de mim. Onde estava Draco? Precisava de seu abraço agora mais do que tudo, mas ele não estava lá. Harry chegou, ele se moveu lentamente até o corpo de Dumbledore, tirou uma mecha de cabelo que estava no seu rosto e pegou um tipo de medalhão que estava no chão e começou a chorar. Gina que estava ao meu lado foi ate ele e deu um abraço, eu olhei para os lados e não vi o Draco, aquilo me fez chorar ainda mais. Minerva então levantou sua varinha e todos nos fizemos o mesmo. Podíamos ver a marca negra no céu nublado, mas quando todas as varinhas estavam levantadas a marca se dissipou no céu.

Alguns dias depois Harry me contou a verdade. Aquilo me fez chorar, meu coração estava totalmente quebrado, eu nunca havia sentido isso na vida, como ele pode ter tentado envenenar Dumbledore? Tentar matar Harry? Assassinar Dumbledore? Eu não estava triste eu estava a ponto de ficar depressiva .Então Harry me contou um lado bom da historia, Draco não conseguiu matar Dumbledore, Snape tinha feito isso. Estávamos na torre de astronomia, desencostei da barra e fui olhar o horizonte, Harry foi atrás de mim e parou do meu lado, então eu disse:

– Acha que ele conseguiria?...Draco? – eu quase comecei a chorar de novo quando eu disse o nome dele.

–Não, ele não queria fazer, no final foi Snape, foi sempre Snape e eu não fiz nada!

Então ele me entregou o medalhão e disse:

–É falsa, pode abrir.

Abri o medalhão, vi um pedaço de papel dentro, e li o que estava escrito, falando que a Horcrux verdadeira estava com R.A.B, mas então Harry disse que iria procurar as Horcruxes e então eu disse:

–Eu realmente admiro sua coragem Harry, mas às vezes você é muito burro –sacaneei ele – Você realmente acha que vai conseguir achar todas essas Horcruxes sozinho? Você precisa da gente!

Eu realmente não queria ficar em casa essas férias, eu iria apenas ficar pensando no Draco e no como ele me magoou, eu precisava ficar com meus amigos, para tentar esquecer ele. Depois de uma semana a Minerva mandou a gente pra casa, todos ainda estávamos de luto por causa de Dumbledore, a escola estava fria, realmente era melhor voltar para casa.

Um mês depois....

Eu estava no meu quarto, lendo o jornal, vi uma noticia de que uma família de trouxas foi assassinada e que o numero de comensais da morte havia crescido, aquilo me fez pensar nele, pensei comigo mesma “esquece Hermione, já faz um mês”, mas eu não conseguia toda hora eu me lembrava dele, meus pensamentos foram interrompidos pela minha mãe dizendo:

–Hermione, o chá esta pronto querida!

–Eu já vou mãe!

Desci as escadas e vi meus pais sentados de costas no sofá tomando o chá, eles pareciam tão felizes, eu tinha que ir procurar as Horcruxes com o Harry, e se eu morresse eles não precisariam se lembrar disso então respirei fundo e disse com a varinha na mão:

–Obliviate

Todas as fotos que eu estava, de uma hora pra outra eu não estava mais, arrumei minhas coisas e fui para a casa dos Weasleys. Chegando lá eles já estavam de saída indo buscar o Harry e então eles falaram para eu ir junto. Chegando lá na casa dos tios do Harry ele recepcionou a porta com um abraço no Ron e um em mim.

Então o Olho Torto começou a falar para Harry do nosso plano, todos nos tomaríamos a poção Polissuco e viraríamos “Harry” e iriamos para um lugar seguro, mas assim que o Olho Torto mostrou a poção Harry disse:

–De jeito nenhum! Eu nunca deixaria vocês se arriscarem por mim

–Eu disse que ele iria adorar – disse irônica

Então Olho Torto disse:

–Como planejado Granger!

Então fui atrás de Harry e tirei um tufo de seu cabelo e ele disse:

–Que droga Hermione

Coloquei na poção do Olho Torto e ele foi entregando um pouco para cada um. A poção tinha gosto de xixi de duende igual o Olho Torto disse, de uma hora pra outra todos nos eramos o Harry, olhei para os óculos dele e percebi que sua visão era horrível. Todos nos fomos com o nosso protetor e então o olho torto começou:

nosso protetor e então o olho torto começou:

–Todos nos encontramos na Toca!

Então começamos a voar, meu protetor era o Senhor Weasley, quando subimos para o ar encontramos vários comensais da morte, eu procurei Draco por toda parte, mas eu não conseguia ver nada, e então chegamos à Toca, fomos os primeiros a chegar lá e ficamos esperando os outros. Abracei Gina e cumprimentei a Senhorita Weasley. Então vimos Remo e Jorge chegando, Jorge estava com um ferimento grave na orelha, então chegou Ron, Fleur, Bill, Fred e etc.

Então todos entraram e Bill disse:

–Olho Tonto está morto, Mundungo viu Voldemort e desaparatou..

Fomos todos dormir, o casamento de Bill e Fleur iriam se casar amanhã e todos nos iriamos ajudar na decoração.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Your Love - Dramione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.