Your Love - Dramione escrita por MaryAnn


Capítulo 8
Baile de Primavera


Notas iniciais do capítulo

Oi gente..
Cade vocês comentando? Me deixou super desanimada, nem sei se o capitulo ta bom, escrevi mó triste.
Queria agradeçer a Cristiny Malfoy e a doladoavesso por favoritarem.
~Boa Leitura :



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/580632/chapter/8

Acordei em meio de cores verdes, aquilo me incomodou um pouco, olhei para o lado e vi que Draco já havia se levantado, ouvi o barulho do chuveiro sendo ligado, eu realmente me segurei para não ir tomar banho com ele, acho que isso seria um pouco indecente. Fui para o meu quarto e então olhei no calendário que tinha no meu criado mudo e vi que hoje era o dia do Baile de Primavera, aquilo me deu uma dor de cabeça nada boa, Gina, Lilá, Parvati e Romilda provavelmente iriam querer me arrumar.

Fui tomar um banho quente para tentar esquecer aquilo, a água caindo na minha cabeça realmente me ajudava a esquecer daquilo. Não podia demorar muito, sai do banheiro, coloquei minhas vestes, coloquei meus livros na bolsa e fui para a aula de DCAT. A aula foi realmente chata e ainda mais com a Lufa-Lufa, depois tive Herbologia, Poções, Estudo dos Trouxas e por fim Historia da Magia, fomos liberados mais cedo para os preparativos do baile, tentei fugir quando eu vi Lilá, Gina e Parvati, mas elas me alcançaram. Enquanto eu era arrastada para o dormitório da Grifinória elas começaram:

–Então Hermione... O Draco já te chamou pro baile – disse Lilá com uma cara pervertida

–E é da sua conta – disse com tom de ironia

–CLARO QUE É – disse ela super animada entendendo o som de ironia

Chegamos ao dormitório e então Parvati disse:

–Romilda foi buscar seu vestido!

Assenti com a cabeça e vi-as fechando as cortinas, e então eu perguntei:

–Porque vocês estão escurecendo o quarto?

–Para tirar um cochilo – disse Gina

–Por quê? – disse com uma cara confusa

–Mione, hoje a noite vai ser muito longa, temos que estar bem dispostas, da um cochilo também, sua cama ainda esta aqui – disse Lilá contente.

Pensei e percebi que por certo ponto elas estavam certas então me deitei na cama e tirei o cochilo. Acordei com um tom rosa no quarto, o sol estava se pondo então eu fui acordar as meninas, Romilda já havia chegado, então quando todas acordaram ,Lilá olhou no relógio e disse:

–Ta, temos 2 horas para se arrumar – disse sonolenta.

Gina me chamou para fazer a maquiagem, a vi passando varias coisas, rezei a Merlin para não ficar parecendo um palhaço. Depois de uns 13 minutos só vendo Gina passar e colocar coisa no meu rosto ela falou para eu me olhar no espelho. A maquiagem estava realmente bonita, minha pele não tinha uma falha, parecia porcelana, meu olhos estavam destacados e a pálpebra estava com tons de roxo e lilás, minha bochecha estava um pouco rosada e meus lábios estavam com um gloss rosa.

Então Parvati me chamou e eu sentei na cadeira, dessa vez ela não secou ela o alisou todo com aquele produto de beleza, acho que chama chapinha, eu podia olhar no espelho, estava bem escorrido, então Parvati olhou para meu cabelo e balançou a cabeça em negação, então ela começou a pegar varias mechar e a “enrolar” na chapinha. Quando ela terminou, realmente meu cabelo ficou lindo, ficou com cachos, mas uns cachos muito fofos. Agradeci-a e fui colocar o vestido, olhei no espelho e pensei se o Draco iria gostar então Lilá me chamou e fui ver o que era ,ela me entregou um par de sapatos com um salto imenso branco. A olhei assustada e perguntei:

–É realmente necessário?

–É ,se não vai ser a única sem salto de Hogwarts inteira

Sentei na cama e coloquei os saltos, me levantei com bastante cautela para não cair. Impressionantemente consegui ficar em pé. Olhei para as minhas amigas e todas estavam lindas, Lilá com seu lindo vestido azul, cabelo preso em um coque, Gina com seu vestido verde e cabelos enrolados, Parvati com seu vestido laranja e seu cabelo preso de lado e Romilda com o vestido rosa e os grandes cabelos soltos.

Fomos ate o Salão Comunal e quando íamos entrar Flitch barrou a gente falando:

–Só as pessoas sem pares podem entrar agora, os casais serão anunciados e dançarão uma valsa, Lilá, Gina, Parvati e Romilda ficaram bem felizes, eu por outro lado fiquei um pouco reciosa. Não que eu estivesse com vergonha de Draco, nunca isso, é que não sei como algumas pessoas reagiriam. O pai dele é um Comensal da Morte, junto com a sua mãe e ambos trabalham para o Lorde das Trevas, e eu sou uma Sangue-Ruim, por mais que eu odeie isso é o que eu sou e eles odeiam Sangues-Ruins. Mas tentei deixar isso pra lá e curtir a noite.

Fomos para um corredorzinho onde todos com pares estavam esperando para serem anunciados, as meninas ficaram juntos com seus pares e eu só ficava trocando olhares com o Draco que estava junto com seus amigos. Ele estava muito bonito, o terno preto que ele usava era impressionante. Então ele pegou um papel escreveu alguma coisa, dobrou em forma de pássaro e o soprou para mim, peguei no ar e abri o papel, estava escrito “Você esta linda Senhorita Granger”, dei um sorriso quando li o que estava escrito. Então finalmente Flitch falou:

–Todos os casais, por favor, façam uma fila indiana com seus pares!

Todos os casais foram para frente do Salão Comunal e então Flitch foi se preparando para anunciar, olhei para o Draco e disse:

–Você também está lindo Senhor Malfoy

Ele deu uma risada e me deu um beijo na bochecha. Flitch então começou:

–Pansy Parkinson e Gregory Goyle

Assim que Flitch falava, o casal entrava e ficava esperando ate o ultimo casal entrar para começar a valsa.

–Ginevra Weasley e Harry Potter

–Lilá Brown e Ronald Weasley

–Parvati Patil e Simas Finnigan

–Romilda Vane e Zacharias Smith

–Luna Lovegood e Neville Longbottom

Então foi nossa vez, olhei para o Draco e ele retribui o olhar com um sorriso, apertei o braço dele muito forte, então ele disse:

–Relaxa – com um sorriso sincero no rosto.

Então o Flitch disse:

–Hermione Granger e Draco Malfoy

Começamos a andar até o centro do Salão onde estavam os outros casais, senti vários olhos em mim, de meninos e meninas. Chegamos ao centro e esperamos os outros 14 casais entrarem. A música começou e então o Draco colocou a mão na minha cintura e a outra na minha mão e eu uma no seu ombro.

Dançamos lentamente, foi realmente perfeito, giramos rodopiei, até fui para o ar numa parte da dança. Mas infelizmente acabou, e começou uma música bem agitada, minhas amigas me puxaram para elas, eu realmente queria matar elas por ter me tirado do Draco, mas né, não quero ir para Azkaban tão cedo.

A noite foi boa, eu e as meninas curtimos, dançamos, conversamos, bebemos (só cerveja amanteigada). Então eu fui procurar o Draco, sai do Salão Comunal, olhei para a esquerda e quando eu fui olhar para a direita alguém me puxou. Olhei para o rosto da pessoa e era o Draco, antes que eu pudesse falar que susto, ele me beijou.

Foi um beijo feroz, sua mão estava na minha cintura, mas foi descendo para a minha coxa e então ele disse:

–Hermione...eu te amo – disse ele olhando fundo nos meus olhos

Eu realmente fiquei surpresa, mas eu sentia o mesmo, eu quis chorar, mas ele limpou antes e então eu disse:

–Draco, eu também te amo!

Fomos para o dormitório, e dormimos no meu quarto, juntos e agarradinhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Your Love - Dramione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.