Your Love - Dramione escrita por MaryAnn


Capítulo 10
As Vontades de Dumbledore


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!!
Bem vinda Ana Paula Black Malfoy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/580632/chapter/10

Mal dormimos e o Senhor Weasley colocou a gente para levantar a tenda onde iria ocorrer o casamento, nos a levantamos com magia e admiramos nosso trabalho, ate que Fred disse:

–O que o Ministro da Magia esta fazendo aqui?

–Boa Tarde Familia Weasley, eu estou aqui para falar com Harry Potter, Ronald Weasley e Hermione Granger!

Fomos ate a sala e o Ministro se sentou na nossa frente e então Harry perguntou:

–Do que isso se trata?

–Acho que já sabe do que se trata Senhor Potter..- então ele começou a dizer

–Aqui se encontram as ultimas vontades de Alvo Percival Wulfrico Brian Dumbledore, primeiro para Ronald Bilius Weasley deixo o meu Desiluminador, um objeto que eu mesmo criei para quando tudo parecer escuro ele ajudar você a enxergar a luz.

Ron olhou o objeto com fissura e perguntou:

–Dumbledore deixou isso pra mim?

–Sim

–E o que é isso?

–Abra-o – disse o Ministro

Então Ron abriu e as duas luzes da sala foram para o objeto do Ron, e quando abriu de novo as luzes voltaram:

–Maneiro – disse Ron

Entao o Ministro continuou:

–Para Hermione Jean Granger, deixo o meu exemplar de Os Contos de Beadle o Bardo!

–Minha mãe o lia para mim-disse Ron

–Para Harry Tiago Potter, deixo o Pomo de Ouro que ele capturou em seu primeiro jogo de Quadribol!

–Terminou? – disse Harry

–Não, ele deixou uma ultima herança, a Espada de Godric Gryffindor, mas a espada não era de Dumbledore para que ele deixasse para alguém e também não sabemos o paradeiro da espada.

Assim que o Ministro foi embora, todos fomos nos arrumar para o casamento da Fleur e do Bill. Eu coloquei um vestido vermelho e um sapato vermelho e apenas prendi o cabelo, Bill e Fleur estavam dançando quando eu cheguei, o vestido dela era lindo, branco com detalhes de renda preto. Eu fui beber um copo de refrigerante quando um espectro de bola magica chegou a tenda e começou a dizer “O Ministério caiu, o Ministro da Magia está morto, eles estão vindo, eles estão vindo, eles estão vindo.. Então alguns comensais começaram a surgir do nada e então eu peguei na mão de Harry e de Ron e aparatamos em Londres. Fomos ate um beco e abri minha bolsa e comecei a entregar as roupas pra eles, fomos até um restaurante e pedimos um cappuccino mas fomos atacados por comensais. Apaguei a memoria deles e fomos andando.

Fomos até a casa do Sirius, lá era um lugar seguro, eu preparei a cama para os meninos, Harry dormiu no sofá pequeno, Ron no chão e eu no sofá maior, eles simplesmente apagaram mais eu não conseguia dormir, eu queria a minha cama no dormitório dos monitores, eu queria o Draco, comecei a lacrimejar, não queria fazer barulho para não acordar os garotos. Depois de tanto chorar em silencio eu finalmente consegui dormir.

No dia seguinte encontramos o quarto do irmão do Sirius, Régulo Arturo Black “R.A. B” então fomos comer alguma coisa, encontramos Monstro e ele nos disse que Mundungo Fletcher roubou o verdadeiro medalhão e pedimos para Monstro buscar ele. Depois de duas horas Monstro voltou com Mundungo e Dobby e descobrimos que Umbridge estava com o verdadeiro medalhão.

Fizemos a maior besteira de todas e fomos para o Ministério da Magia, pegamos o colar da Umbridge, mas quando íamos embora fomos perseguidos por um cara do Ministério, conseguimos fugir por pouco, mas Rony teve um corte no braço. Montamos a barraca e eu fiz um feitiço de proteção em volta da área que estávamos e ficamos descansando, á noite eu ouvi uns barulhos na floresta e fui ver o que eram.

Era ele, ele e dois sequestradores, eu fiquei observando ele do lado da barreira que eu fiz, quando ele passou do meu lado ele parou e começou a encarar a floresta atrás de mim já que ele não podia me ver, ele começou a inspirar bem forte e então um dos sequestradores falou:

–Anda logo Malfoy!

–Já vou!

Ele olhou mais uma vez e saiu, tudo o que eu queria era ir atrás dele e socar ele com tanta forca, mas eu apenas fiquei ali parada olhando ele ir embora, Harry chegou do meu lado e disse:

–Sequestradores

–Foi o meu cheiro, ele pode sentir meu perfume Harry – disse quase chorando.

Ele me deu um abraço e fomos dormir, no dia seguinte andamos muito, porque Ron não podia aparatar até chegarmos num pequeno lago, lá Ron e Harry brigaram, Ron foi embora. Aparatamos para um lugar com bastante rochas, fui me sentar perto da borda e comecei a me lembrar do Draco naquela outra noite, eu senti tanta vontade de abraçar ele, tentei não pensar muito nisso, já estava escurecendo e então Harry montou a barraca.

Sentei ao pé da escada e abracei meus joelhos e o radio estava tocando uma musica bem legal, Harry percebeu que eu estava desanimada e me chamou pra dançar, por um tempo aquilo me fez rir, mas então eu me lembrei do Baile de Primavera e fui dormir. Amanheceu e eu fui ler o livro que Dumbledore me deu então quando eu achei uma coisa Harry começou a gritar meu nome e a sair correndo da barraca ele sentou do meu lado e disse:

–Eu descobri uma coisa – disse ele me entregando o Pomo de Ouro

Estava escrito “Abra no feixo” eu não sabia o que aquilo significava mas era certamente uma pista, e então disse a ele:

–Eu também descobri uma coisa, mostrei a ele um símbolo que estava na contracapa do livro e ele disse:

–Xenofílio Lovegood estava usando isso no casamento do Bill e da Fleur.

–Por que alguém desenharia isso num livro infantil? – perguntei confusa

Então Harry começou a dizer:

–Hermione eu tenho pensado..Eu quero ir para Godric’s Hollow, foi lá onde eu nasci, foi lá onde meus pais morreram!

–É pra lá que ele espera que você vá já que significa alguma coisa pra você – falei num tom obvio

–Mas também significa pra ele Hermione. Você-Sabe-Quem quase morreu lá. Ou seja, não seria um lugar perfeito para ele esconder uma Horcrux?

–Isso. É perigoso Harry. Mas ultimamente tenho pensado que devíamos ir lá. Acho que lá tem alguma coisa escondida.

–Oque?

–A espada, se Dumbledore não queria que caísse nas mãos erradas porque não esconder no lugar onde o melhor aluno da Grifinória nasceu?

Guardei nossas coisas e coloquei na bolsinha e aparatamos para Godric’s Hollow. Fomos para o cemitério e eu fiz uma coroa de flores para o tumulo da Senhora e do Senhor Potter. Então no vimos uma senhora de idade nos observando e fomos atrás dela mas ela apareceu atrás de nos e nos levou para sua casa, lá a senhora levou Harry para o andar de cima e eu fiquei olhando umas coisas, então eu vi uma porta com umas moscas saindo e quando abri a porta pude ver vários rastros de sangue e então eu gritei “HARRY” e fui subindo ajudar ele, a senhora tinha se tornado Nagini e estava atacando Harry eu saquei minha varinha e estuporei a cobra e então aparatamos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Nem um pouco HP7 né auhsaushaus



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Your Love - Dramione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.