Meu Tudo escrita por baahju


Capítulo 3
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Cookies, amorecos da vida!
Boa leitura;



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/580230/chapter/3

P.O.V Clara

Ali estava aquela, de longos cabelos pretos e olhos azuis. Parecia impaciente por que logo assim que nos olhou, correu ate Julia que também lhe deu um abraço apertado.

Meu irmão parecia mais maduro do que da ultima vez que o vi, tinha uma barba por fazer e já estava mais forte. Ele tinha um sorriso, e me abraçou do mesmo jeitinho de quando éramos criança. Apertado e me tirando do chão.

—Você esta linda. — Falou Priscila em meu ouvido em quanto me abraçava.

—Que saudade. — Falei.

—É você Julia, ta muito grande, a tia estava morrendo de saudades dessas bochechas. –Ela pegou Julia no colo e continuou a abraçando. Essa era Priscila, minha louca é ainda melhor amiga.

—Como foi à viagem, baixinha? –Perguntou Tomás para mim. Revirei os olhos com o apelido, infantil usado quando ainda estávamos no fundamental. É, talvez alguém não cresceu tanto.

—Bem, normal como sempre cansativa. — Falei

—Vamos. Vocês devem esta com fome. — Sugeriu Priscila

—Uhmm. Tia eu to com muita fome. –Falou Julia com um gesto de grande com as mãos, rimos do jeitinho exagerado de minha pequena.

—Acredita que eu adivinhei. -Priscila brincou.

—Vamos garotas, que todos estamos com fome.—Tomás falou já empurrando meu carinho com malas, enquanto eu acompanhava Priscila que carregava Julia, que tagarelava sem para.

[…]

O apartamento onde Tomás e Priscila moram e aconchegante e grande, uma bela sala de esta com poltronas é um sofá médio em tons de marrom , uma televisão de 42 polegadas se encontrava na parede, logo em cima de um móvel com aparelhos e fotos, uma mesa de centro e a grande porta que dava para a sacada. Uma mesa de seis cadeiras toda em vidro ficava a frente da porta em tom branco —Como todas do apartamento— que dava para a cozinha. Um corredor levava ao banheiro, quartos e escritório.

—Eu vou tomar um banho é já venho, tudo bem? –Falei

—Vai lá. Vou termina de fazer o nosso almoço. —Concordou Priscila

Acentuei coma cabeça e fui ate o quarto, Ju estava deitada na grande cama de casal que tinha ali vendo algum desenho na tv.

—Que tal um banho? —Perguntei para ela, quando já estava deitada ao seu lado.

–Ah não. –Cruzou os braços e me olhou.

–Ah sim, nem pensa fica fedendo.— Falei na mesma posição que ela, enquanto levantava seu braço e cheirava em baixo do mesmo.

—Mamãe. — Falou ela com um bom humor.

Levantei e a peguei no colo, fomos ate o banheiro que tinha no quarto e tirei toda a sua roupa e a pus em baixo do chuveiro. Enquanto ela tomava um banho, fui ate nossas malas e separei uma roupa para ela vesti. Assim voltei para o banheiro e a sequei com um roupão. Depois que a vesti e penteei seus cabelos ela saiu do quarto.

Fiz um coque em meu cabelo, tomei um banho, me enrolei na toalha.Da porta do banheiro pude ver meu celular toca, caminhei ate ele que estava em cima da cama e vi o nome da minha tia. Estiquei um pouco meus lábios em um meio sorriso e atendi enquanto abria as malas.

­—Oi tia. — Segurava o telefone entre meu ouvido e o ombro, vendo algumas blusas. — Ah viagem foi ótima. Não, ela esta bem, está lá na sala com o Tomás... Tia eu to bem... Tia eu vou me vesti, tudo bem? Olha se cuida. Sim. Não dona Mariana. Tudo bem mando sim. Beijos.

Terminei a ligação e joguei o celular em cima da cama novamente. Me vesti com uma roupa adequada para este calor, estendi a toalha no banheiro e sair do quarto.

–Como é bom vesti um bom e velho short jeans. — Falei assim que me sentei à mesa

—Por uma acaso em Londres você não usava? — Ela colocava os últimos pratos a mesa enquanto falava

–Claro, mas vamos concorda que, entre Brasil e Londres para vesti um short Jeans, Brasil vence sem igualitários. — Falei enquanto servia o Prato de Julia com arroz, frango e batatas fritas.

–Mamãe o que e igualitários? — Falou Julia enquanto colocava uma batata a boca.

—É algo que se compara tipo, Bob esponja e Peppa Pig! —Expliquei

—Não mãe, Bob não combina com a Peppa, porque ele e uma esponja e ela e uma porquinha. — Raio-me ela

–Ouviu dona Clara. –Zombou de mim Tomás. O mesmo de sempre. É, definitivamente nada mudou.

–Te Cata Tomás. — Falei e mostrei língua

–Tio Tomás tem piolho? — Ela rio. —Eca, tem que cuida eu não quero piolho, tio.

—Tem que cuida, tio. –Falei dobrando a minha cabeça um pouco pro lado. Como fazia minha pequena quando estava com dengo.

Ele me mostrou língua e a Priscila só ria.

—Comam vocês dois. —Ela falou ainda entre risos

—Sim senhora. —Falei com sinal de continência, como os soldados.

—Palhaça. — Falou ela. —Amanhã podemos ir ver as coisas da loja e do apartamento.

–Uhmm. –Falei enquanto engolia meu suco de laranja —Podemos ir cedo, e ver também uma escola para a Julia.

—Não quero ir pra escola.Meus amiguinhos não vão esta lá —Ju fez birra

—Mas você tem que ir.Você irar conhecer amiguinhos novos. —Falei

—Não quero, quero fica em casa e ver desenho, brinca de boneca. —Disse ela

—Nossa, que menina decidida. —Falou Tomás bebericando do seu suco.

—Você pode fazer isso depois da escola.—Falei

—Qual é! —Disse ela

—Que Bonitinho. Ela parece você com a idade dela. —Disse Tomás com deboche.

—Chato! — Falei

—Crianças vamos para! — Disse Priscila igual a uma mãe, a única mãe aqui sou eu.

—Ah mãe por quê? —Tomás disse

—Engraçadinho! — Disse Priscila dando um tapinha no ombro de Tomás.

Rimos. Terminamos de comer, ajudei Priscila arruma a cozinha e lava a louça. Depois deitei na grande cama do quarto e dormi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Digam se gostaram?
Beijos de cookies ♥