Tokio Hotel Tour escrita por MahGG, DaniGalli 0805


Capítulo 6
Acerto de contas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/57841/chapter/6

Mah narrando:

‘E ai, gostaram do show?’ – Gustav perguntou assim que entramos no camarim.

‘Show? Que Sho... Ai’ – Parei assim que senti Dani pisando no meu pé.

‘O show foi ótimo, vocês arrasaram!’ – Dani tentou consertar.

‘E graças a quem? O melhor guitarrista do mundo, ou seja, EU!’ – Tom completou se sentindo.

‘Meu querido Tom, eu só não te mando para o inferno porque acabei de comprar uma bolsa do Papai Noel. ’ – Giane disse toda feliz.

‘BIILLLLLL OLHA O CARRINHO QUE EU COMPREI! É MAIS BONITO QUE O KARL!’ – Renan pulava no sofá enquanto mostrava o carrinho.

‘Renanzinho, fica quieto, por favor! Mas e ai pessoal, gostaram quando eu mandei um abraço para vocês?’ – Bill perguntou.

‘Abraço? AH CLAROOO! Foi perfeito, obrigado Billzim.’- Paula respondeu com uma rapidez incrível.

‘Pelamordedeus, podem confessar que vocês não prestaram atenção NENHUMA no show... ’ – Georg, que até então estava quieto falou.

‘OK, você tem razão, não prestamos atenção, mas foi tudo por culpa deles!’ – falei enquanto apontava para Giane e Renan.

E foi assim que começamos a explicar todos ao mesmo tempo, enlouquecendo os meninos. Mas no final a conclusão foi: A CULPA FOI DA GIH E DO NAN.

 ‘Ah eu acho que a gente devia comemorar porque foi tudo culpa da Gih’ – disse vibrando Tom.

‘Claro que sim! A Gih podia cozinhar.’ – Bill comentou.

‘Não mesmo!’ – Dissemos todas juntas.

 ‘A Gih não tem essas habilidades, a não ser que vocês gostem de comer ovo cozido. ’ – Renan completou.

‘Então porque não vamos ao McDonald’s’ *-* - Gustav sugeriu.

‘E claro hoje é por conta da Gih!’ – comentei.

‘Ai como vocês são viu, mas só se for na outra cidade, qual é mesmo? Porque agora eu preciso passar minhas coisas pra bolsa do Papai Noel. ’ – Gih disse.

‘A próxima cidade é Bremem, e desde que você pague, ta ok!’ – comentou Georg.

‘Ué, mas cadê o motorista? Não vai me dizer que você o demitiu Bill?’ – Dani falou.

‘Não olhem pra mim, eu ainda não fiz isso!’ – Bill se explicou.

‘E ta esperando o que pra ligar pra ele?’ – Giane já se irritou.

‘Gih, abaixa a bola com o Billzinho! Eu ligo pra ele ta?!’ u.u – Paula o defendeu.

‘Enquanto isso eu vou comer minha barrinha de chocolate!’ – disse Gustav – ‘Mas não acredito deixei no ônibus, putz. ‘

 

‘Puxa, demorou ein moço, eu já tava entrando em abstinência. ’ – Gustav reclamou enquanto entrava no ônibus.

‘Ele não pode comer doce antes da janta!’ – Renan disse fazendo bico.

‘Nan, vamos dar uma lição nele?’ – eu sussurrei tentando agradar meu primo.

‘Ebaaa !’

Dali alguns segundos, ele deu falta de suas barrinhas. E quando ninguém esperava...

‘PARA ESSE ÔNIBUS A-G-O-R-A!’

‘Ai, e vem outro ataque!’ - Paula reclamou se jogando no sofá.

‘O que foi?’ – Dani perguntou.

‘VOCÊ AINDA PERGUNTA! ONDE ESTÁ O MEU CHOCOLATE?’ – Esbravejou Gustav.

‘Eu juro que não sei de nada!’ – Renan logo se defendeu.

‘Nem eu!’ – Completei.

‘Mah você que escondeu?’ – Bill perguntou.

Eu tentei me defender, mas todos começaram a falar ao mesmo tempo. Até que fomos surpreendidos por barulhos no fundo do ônibus.

‘A última barrinha é minha!’ u.u – Disse Giane possessiva.

‘Menina além de eu ter de dividir com você a barrinha que achei você ainda quer o ultimo pedaço, como assim? Você sabe quem eu sou?’ – Tom disse.

‘Vocês dividiram?’ – Todos disseram.

‘Vocês roubaram! E dividiram!’ :O -  Gustav se admirou.

‘A culpa foi dele! Da licença, porque eu já vou ter que pagar... com a bolsinha do Papai Noel!’ *-* - terminou Giane se derretendo.

‘Achado não é roubado, oks?!’ – Tom defendeu –se.

‘Ô muleque! O Gustav me acusou por sua culpa, sabe o que significa isso? Hoje dividimos um chocolate, o que ele iria pensar se eu saísse roubando barras por ae?!’ – Discursei já beliscando o Renan.

/N.A: 2010!/

‘Er... desculpa, mas não resisti! E depois tinha uma viciada que sentiu o cheiro de longe e ameaçou contar se eu não dividisse e detalhe: ela tinha um guardanapo na mão e sabia golpes mortais!’ – Disse Tom – ‘Mas bom, ela prometeu me recompensar né?!’

‘Pá, e você acreditou?!’ – Renan o zoou.

‘Ai quanto drama, depois eu compro um pacote de barras pra todo mundo! Ta bom assim? Desde que vocês parem de reclamar!’ – Dani falou.

‘Desde que nós comamos rápido, né dona Giane?!’ – Georg reclamou.

‘Perai que a culpa não é minha que temos um lento no volante!’ – Giane reclamou.

‘Vocês queriam o que? Que eu voasse? E depois consequentemente acabasse com uma manchete de jornal “Motorista descontrolado acaba com a vida da banda jovem promissora e com crianças acompanhantes”?...’ – O motorista deu um sermão.

‘Se o senhor voasse com certeza seria melhor, mas isso não importa. Agora me responde duas coisas : Quem te chamou aqui e por que você não voltou PRO VOLANTE AINDA?’ – Gustav se descontrolou.

‘AAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHH QUEM TA NO VOLANTE??????? O ÔNIBUS TA ANDANDO SOZINHO????AAAAAAAAHHHHHHH MEU DEUS EU SOU MUITO LINDO PRA MORRER!!!!! GIANE ME DESCULPA POR SER TÃO CHATO CONTIGO, VOCÊ ATÉ QUE PARECE SER LEGAL E...’ – Tom se desesperou.

‘Ô criatura, já olhou pela janela?’ – Giane falou rindo do desespero dele.

‘Tá... Parado... ’ – Tom disse corando.   

‘Aham, e eu vou pensar se te desculpo.’ – Giane zoou.

‘O pedido de desculpas não valeu, o ônibus está parado!’ – Tom se defendeu.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aqui está como prometido, os dois capitulos! Aproveitem.
Gente, só pra avisar que respondemos os recados no próprio comentário de voces
PS: agradecimento especial a nossa familia por nos aturar escrevendo em plena virada de ano, e claro a lista telefonica *-------*
Beijos, Dani.