Tokio Hotel Tour escrita por MahGG, DaniGalli 0805


Capítulo 7
Bremem




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/57841/chapter/7

Dani narrando:
Depois de alguns minutos que pareceram uma eternidade finalmente chegamos ao McDonald’s. Imagina que louco Tokio Hotel e seus seguidores entrando na lanchonete... abafamos né!?
Depois de alguma demora pros meninos decidirem o que comer claro né, são tantas opções e ainda sendo vegetarianos ¬¬ Finalmente pudemos comer, e pela primeira vez na noite o silêncio tomou conta do ambiente. Depois enquanto eles tinham uma pequena discussão de qual lanche era o melhor, eu fui com a Gih pagar a conta.
‘Gih, você paga ae? Vou lá pegar os doces!’ – Disse já saindo.
‘Pode ser, mas não esquece do meu chocolate especial de trufa... hum, de...’ – alguns segundos depois – ‘de maracujá! E também... ’ – Assim a Gih me disse mais de milhares de doces.
‘Mais alguma coisa?’
‘Por hora, somente Daninha. ’

No hotel em Bremem, e digamos que hotel, enquanto nós todas estavam admirando cada detalhe os meninos já acostumados com isso trataram de organizar a distribuição dos quartos.
‘Se alguém se sentir entediado corre pro quarto do Bill, é lá onde a gente costuma se encontrar, sabe é tipo a casa da mãe Joana, mas é o quarto do pai Bill’ – Tom explicou.
‘Mas porque não pode ser no seu?’ – Gih assanhada perguntou inocentemente.
‘Giane, esse é o Tom Kaulitz!’ – Mah falou.
‘Mas se você quiser eu vou estar lá no quarto, só pra você!’ – Tom não perdeu a chance de provocar.
Nesse momento a única coisa que se viu foi Tom correndo pro elevador e Giane atrás dele igual uma louca.
‘Ué, será que ela foi mesmo?’ – Renan, a criança, perguntou provocando gargalhadas.

No outro dia todos acordaram tarde ainda consequentemente cansados e foram sentar-se à mesa do café da manhã, ou melhor, quase todos, pois Renan e Bill que estavam dormindo no mesmo quarto não desciam logo. Quando não agüentamos, mas esperar resolvemos subir pra chamar, fomos eu e a Mah, a Paula ficou se arrumando e a Gih estava contando sua incrível história de vida pros meninos.
‘BILL, NAN!’ – gritei.
‘Ta aberta’ – Bill respondeu.
‘Olha que desenho bonito! Quem fez Bill?’ – Mah falou antes de avistarmos algo um tanto estranho – ‘BILL, PORQUE VOCÊ TA QUERENDO JOGAR O RENAN DA SACADA?’
‘Porque ele fez esse desenho lindo ai com o meu lápis de olho! Bill Kaulitz não é ninguém sem seu lápis!’ D: - Bill dramatizou.
‘Mas eu não sabia!’ – Renan se defendeu.
‘Mayara você não ensinou seu primo a não mexer nas coisas dos outros? E nem diferenciar os lápis?! – Disse já zoando.
‘Gente, ele só tem nove anos, da um desconto vai! Bill coloca o menino no chão e empresta o lápis da Gih agora até você comprar outro e vamos tomar café logo, caramba!’ – Mah discursou.
Assim descemos e finalmente conseguimos tomar café ainda ao som da história da Gih, que agora chorava enquanto engolia o chocottone. Nós já estávamos acostumadas, mas os meninos ficaram comovidos, o Tom até foi ajudá-la a arrumar suas coisas pra irmos pro ônibus.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais um capitulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tokio Hotel Tour" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.