Tokio Hotel Tour escrita por MahGG, DaniGalli 0805


Capítulo 5
O show




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/57841/chapter/5

Curioso narrando:


Chegaram atrasados, não sei como, porque o show só era à noite! Mas ao mesmo chegaram, para delírio dos milhares de fãs que em questão de segundos cercaram e quase derrubaram o ônibus tal histeria.


‘Pra que tudo isso? Mas bem que se fosse no Brasil nesse momento já tínhamos sido pisoteadas!’ – Comentou Gih, que pra variar estava ficando estressada.


‘Não exagera Gih, pisoteadas nós não estaríamos, mas o ônibus já estaria sem porta... ’ – Mayara comentou.


‘Serio que é assim mesmo?’ – Bill perguntou – ‘ Porque se for, nós vamos cancelar os shows que estão marcados para o próximo ano lá... ’ – Completou meio assustado.


‘E uma porta de ônibus custa caro pra caramba!’ – Gustav fez cara de horror.


‘Gustav, larga de ser mão de vaca! Uma porta de ônibus nem custa tão caro assim no Brasil... ‘ – Paula tentou consertar.


‘Mas compensa ir para o Brasil!’ – Tom disse com sua melhor cara de safado.


‘Claro que sim, nós viemos de lá!’ – Renan se gabou.


‘E, além disso, temos os melhores fãs em todos os sentidos! Algum de vocês já viu algum show de lá?’ – Dani perguntou.


‘Ah sim! Eu vi o DVD do RBD no Rio de Janeiro, o melhor!’ – Comentou Bill.


‘Desde quando se escuta RBD na Alemanha?’ – Mah perguntou assustada.


‘Isso foi quando o Bill escutou Salva-me na internet, comprou o DVD e depois ficou semanas chorando porque não foi ele que escreveu a musica!’ - Georg dedurou.


‘Olha, é tudo lindo e perfeito, vocês são loucos! Mas esses fãs ai fora podem se revoltar se vocês demorarem um pouco mais aqui. DÁ PRA DESCER, EU PRECISO DORMIR!’ – Disse o motorista que surgiu do nada já um tanto revoltado.


 Saíram todos assustados, com mais medo do motorista do que dos fãs.


‘Tom?’ – Bill chamou.


‘Sim?’


‘Me lembra de demitir esse cara amanhã mesmo?’ – Pediu Bill.


‘Claro irmãozinho, e tem lembro também de tirar uma carteira de motorista de ônibus, pra VOCÊ assumir o posto dele, afinal é super fácil arrumar um motorista no meio de uma tour. ’ – Tom falou sarcasticamente.


Bill não respondeu, só o fuzilou com os olhos.


Foram todos para o camarim, e alguns fãs entravam para conhecer os garotos.


‘Pessoal, tem como vocês sumirem daqui agora? Sabem como é, momento da banda e talz... ’ – Georg foi gentil ao os expulsar do camarim.


‘Claro, já estamos indo. ’ – Dani falou.


‘Viu uma pergunta: o que vocês ficam fazendo durante meia hora sozinhos???’ – Renan perguntou meio assustado.


‘RENANNNNNN! Vem logo!’ – Mayara o arrastou.


 


Assim, foram todos encaminhados para as primeiras fileiras da arena. Ou quase todos!


‘Ué, cadê elas?’ – perguntou Gih assustada.


‘Não sei não, mas olha a lojinha de bugiganga ali! A Gih não seja má, ai deve ter o último carrinho da minha coleção’ *-* - implorou Renan.


‘Lojinha de bugiganga *-* AAAAAAAAAAAAH!’ – disse Gih com os olhinhos brilhando – ‘Eu quero aquela bolsa do Papai Noel’ *o*


E assim ficaram super entretidos com aquele tipo de coisa que a suposta preocupação com o show sumiu.


 


‘Aonde se enfiaram aquelas criaturas?’ – perguntou Paula, toda preocupada.


‘Do jeito que Giane é pequena as pessoas devem ter pisoteado ela!’ – comentou Dani.


‘Mas eu to preocupada com o Nan, a Gih que se exploda!’ – Mah falou.


‘Ai sua insensível! Vamos achar logo eles porque o show vai começar e o Bill não pode cantar sem a minha presença!’ – falou Paula.


‘Nossa quanta sensibilidade’ – falou Dani – ‘vamos logo atrás deles, alguma noção da onde possam ter se metido?’


‘Bom depende por que cabeça vamos pensar’ – Mah comentou.


‘Hã?’ – perguntaram as duas assustadas.


‘Aff,pela da Gih ou pela do Renan. Olha só, vamos começar a procurar pelos banheiros e essas lojinhas! Mas lembrem: sempre olhando pra baixo!’ – Mah explicou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Dudes hoje eu vou fazer a atualização, portanto, como voces foram muito fofas durante esse tempo vou postar dois capitulos! Espero que gostem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tokio Hotel Tour" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.