Tokio Hotel Tour escrita por MahGG, DaniGalli 0805


Capítulo 4
Rumo ao primeiro show




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/57841/chapter/4

Dani narrando:
E assim depois de poucos minutos todos os nossos problemas maiores estavam resolvidos, se iniciava a operação “todos pela abertura da tour”. Todos estavam se ajudando com a preparação.
‘Dani, posso te apresentar uma coisa essencial na minha vida?’ – Georg perguntou desconfiado.
‘Claro que sim, ficaria muito honrada’ – Esclareci.
‘Pois bem, conheça agora a ASH!’ - Mostrou com os olhinhos brilhando.
‘Er... A chapinha! Essencial? Vida? Ash?’ - Estava tentando assimilar.
‘É sim, vem cá dar uma olhada, ela é exclusiva! É vermelha,tem seu próprio nome gravado,alisa e molda o cabelo exatamente como você imaginar e ainda tem tecnologia de durar até na chuva! Não é perfeita?! – contou-me aquilo como se fosse algo como sei lá, seu bebê.
Georg, a Ash é realmente incrível! Além de ser vermelha *-* mas só tem um problema! – Soltei.
‘O que tem de errado com ela?’ – ele disse preocupado.
‘Não é nada com ela, é com você! Ninguém nunca te ensinou a fazer uma chapinha de verdade?’
‘Mas é claro que eu sei fazer, meu cabelo é perfeito!’
‘Gente, alguém ta falando do meu cabelo ai?’ – perguntou o Bill, enquanto passava.
‘Relaxa Bill! Mas me diz Georg teu cabelo é uma droga perto do que a Ash pode te proporcionar, mas se me deixar fazer chapinha hoje em você, eu posso provar. O que me diz?’ – perguntei receosa.
‘Combinado, mas eu aposto que faço melhor! E se eu ganhar você me deve um dia de favor’ – Propôs ele.
‘Feito! E se eu ganhar você vai tocar o piano pra mim’ *-* - completei – Ah propósito hoje a noite é por minha conta, vamos escolher umas roupinhas decentes, onde elas ficam?’
‘Menina você já ta abusando, mas pela Ash eu deixo, estão bem ali. ’ – apontou sua mala.
Escolhi uma roupa bem bonita pro Georg. Enquanto a chapinha esquentava terminei de secar o cabelo dele e logo fui preparando o cabelo pra uma verdadeira chapinha. Durante há meia hora que gastei pra fazer o serviço ele quis saber um pouco mais sobre a nossa banda, foi quando a Mah e o Gustav se juntaram a nós. A Mah tava tentando se arrumar, conversar com o Gustav e escolher uma roupa pro Nan ao mesmo tempo e não foi que ele a ajudou dizendo que leva jeito com garotos, foi fofo da parte dele.
‘Que tipo de som vocês costumam tocar?’ – Gustav quis saber.
‘Ah, somos uma família, e como toda família cada um tem seu gosto e sua opinião, mas tentamos conciliar tudo. Então, geralmente tocamos um pouco do gosto de cada um que o grupo aprova. Acima de tudo nos divertimos juntos e realmente é isso que importa. ’ – tentei explicar.
‘Sabe que ouvir você falando assim nos lembra muito nosso inicio de carreira, éramos assim, movidos apenas por acreditar em um sonho’ – Georg comentou.
‘Sabe eu imagino o que vocês não passaram e o que deva ter importado e ter feito valer a pena são as pequenas coisas que separadas são insignificantes, mas juntas fazem a diferença. Acreditamos que os meios justifiquem os fins, e o que afinal importe não seja nem a partida e nem a chegada, mas sim a travessia’ – completou Mah.
‘Não sabia que por trás dessas loucas existissem corações tão doces!’ – Gustav argumentou – ‘E por falar em doce, ta na hora do meu chocolate, ta a fim de dividir comigo Mah?’
‘EU?!’ – Mah ficou paralisada.
Dei uns chutes nela que ao que parece a acordou do transe lesado de sempre.
‘Mas é claro que sim Guh’ – ela disse babando, sim, era o sonho da Mah.
E assim ficaram lá, os dois, em suas transes silenciosas cada um apreciando o seu momento.
‘Pronto Georg, terminei! Que tal ein!?’ – Disse o virando para o espelho.
‘O que você fez com o meu cabelo?’
‘Porque, não gostou? Qual é admito não ficou do jeito que eu imaginava, mas não ta nada mal!’ – disse sincera.
‘Nada disso menina, eu nunca vi meu cabelo tão lindo e perfeito, muito obrigada! Isso vale um concerto de piano inteiro! – levantou-se me enchendo de beijinhos e saiu rodopiando, um ser serelepe.
‘Por nada, a Ash fez todo o serviço, como eu disse, ela só precisa de mãos pacientes e compreensivas!’ – disse por fim, deixando a Ash de canto, céus eu ainda tinha de me arrumar.
Enquanto me arrumava, estava a observar Bill já com maquiagem e vestuário prontos só dando uns ajustes no cabelo enquanto fazia seu aquecimento vocal, o estranho disso tudo é que Paula gesticulava sem parar como se estivesse regendo a orquestra sinfônica na frente do pobre. Já do outro lado estava um Tom sem camisa tentando se mostrar pra Gih, que fazia questão de ignorar se mostrando superior com seu charme que em cima da cama agora começava a cantar junto com uma de suas músicas de fossa; mas ela pensa que me engana devia é tar passando mal do lado de uma coisa daquela, Giane cabeça dura! ¬¬
Depois de um mutirão desses todos estavam prontos, lindos, cheirosos, estilosos e absolutos. Rumo a arena de Hamburgo.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Legal saber que tem gente gostando obrigado a todas.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tokio Hotel Tour" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.