Tokio Hotel Tour escrita por MahGG, DaniGalli 0805


Capítulo 3
Começa a Tour




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/57841/chapter/3

Dani narrando:

‘Oi Tom’ *-* – dissemos eu e Mah.
‘Er... oie, pelo menos vocês são uns amores, né!?
‘Aff, se toca o muleke’ – virou-se Giane.
‘Gente, oie pra vocês também!’ – Disse Georg.
‘Oi cara do cabelo liso’ – Disse Renan.
Enquanto havia essa pequena apresentação, a Paula tava admirando e quase puxando o cabelo do Bill! A Gih resolveu dormir depois de alguns resmungos de como essa viagem ia ser longa! A Mah tava babando no Gustav, enquanto o mesmo babava por um pacote de chocolate! O Renan tava discutindo com o Tom o quanto ele era pegador, mas precisava de dicas ¬¬ Já pra mim sobrou Georg e sua cerimônia para arrumar o cabelo de um jeito que ficasse liso até na chuva.
Enquanto estávamos todos muito ocupados, chegou Andréas para ‘comunicar’ que os meninos precisavam ir imediatamente para o Hotel, afinal amanhã tínhamos um longo dia.
‘Meninos já pro Hotel!’ – disse já puxando o Bill.
‘Porque a gente teve que se despedir de você antes, coisa?!’ – esbravejou a Paula – ‘Bill, não demora, vou sentir sua falta!’
‘Tudo bem, mas só se você prometer não pular nos meus pés e gritar Don’t Jump quando me ver!’
‘Combinado’ – babando.
‘Gustav, você esqueceu seu chocolate aqui, toma’ – lembrou Mah
‘Nossa! Muito obrigada, não vou esquecer disso, boa noite linda’
‘Linda?! Boa noite! Ahhh’
Durante os beijos de despedida, sem que ninguém percebesse Tom foi até a cama da Gih.
‘Giane, oh Giane, ACORDAA!’ – falou enquanto a chacoalhava – ‘Dizem que é falta de educação não despedir das visitas, então BOA NOITE!’
‘SEU CAPETA SOME DAQUI, A-G-O-R-A!’
‘Mal educada’ – disse saindo e rindo.
Bom, depois de um longo dia precisávamos dormir, e assim foi.

No dia seguinte, Gustav nos acordou em plena seis horas, segundo ele é inútil dormir até tarde e ele não estava só.
‘Bom dia povo!’
Claro, ninguém respondeu! Mas, Tom estava junto com ele e adivinha, foi acordar a Gih!
‘BOM DIA GIIH!’ – falou pulando em cima dela.
‘QUEM? O QUE? QUANDO? COMO?AH, VOCE CAPETA! SAI DA MINHA CAMA A-G-O-R-A !’ – quando já ia se levantando e catando o chinelo pra bater em Tom que só ria – ‘VOLTA AQUI SEU CANDANGO’
‘Can... o que?’ – indagou Gustav.
‘Bill? Cadê?’ – acordou Paula.
‘Ae meu Deus, sumam daqui os dois, a gente precisa se trocar! Olha o nosso estado’ – já gritei apavorada.
‘Que estado? Brandenburg é claro!’ – acordou Mah assustada.
‘DOUGIE MEU IDOLO NÃO SE VÁ!’ – Renan também acordou assustado chamando atenção de todos.
‘Você tava sonhando com o Dougie?!’ – Giane parou de tentar matar Tom, enquanto este fugia para o andar de baixo.
‘Er... foi só um sonho, da licença eu ainda tenho nove anos’! Justificou-se.
‘Isso não justifica seus sonhos gays!’ – Disse Mah, a prima protetora ¬¬
‘Não foi um sonho gay, eu só sonhei com o meu ídolo’
‘Alguém me chamou ai em cima?’ – ouvimos Tom gritar.
‘Não porque, ô intrometido?’ – respondeu seca Gih.
‘Ouvi a palavra ídolo ai em cima!’ – Tom, super-modesto respondeu.
Nossa, depois de um pouco de trabalho pra tirar aquelas pestes de perto, nos trocamos e esperamos ansiosas para todos se acomodarem para a partida, assim começava a tour! Próxima parada, Hamburgo, show ainda hoje.
Durante o caminho, foi como se tivéssemos feito um pacto silencioso de paz, todos estavam calmos e engatamos um assunto de como tínhamos ganhado o concurso, nossa banda, voz e essas coisas.
‘Quem é a vocalista aqui?’ – iniciou Bill.
‘Oficialmente sou eu, mas quase todo mundo dá uma palhinha nos ensaios e essas coisas’ – expliquei.
‘Eu não canto coisa nenhuma, nem em português, imagina em alemão!’ – Paula resmungou.
‘Foi por isso que ela disse quase todo mundo’ – Mah explicou.
‘Nem é tão difícil, vem cá que eu te ensino!’ – se prontificou Bill.
Assim, Tom levantou pegou o Violão e sob o comando de Bill iniciou algumas notas...

Totgeliebt
Amou Até a Morte

Ich halt den Brief
Segurei uma carta
in meiner kalten Hand
Em minhas mãos frias
Der letzte Satz war lang
A ultima frase era longa
solang er noch brennt
Tão longa que ainda queima
schau ich ihn an
Eu a olhei
Mit jeder zeile
A cada linha
stirbt ein Gefühl
Uma emoção murchava
Was bleibt ist Finsternis
O que restou foi sua maldade
ein Schauer von Dir
Um pedaço de você
hilft nicht mehr viel
Não ajuda mais

Es bringt mich um
Isso me abate
Wir ham uns totgeliebt
Nós nos amávamos até a morte
Es bringt mich um
Isso me abate
weil unser Traum
Porque nossos sonhos
in Trümmern liegt
Desapareceram nos escombros
Die Welt soll schweigen
O mundo deveria ser calmo
und für immer einsam sein
E isolado para sempre
Wir sind verloren
Nós estamos perdidos
auch wenn die Mächte
Quando a força
sich vereinen
Nos juntar
Es ist vorbei
Estará acabado
[...]


‘E ae Paula, aprendeu?’ – Bill perguntou.
‘Tudili é o nome da música?’ – Paula perguntou assustada.
‘Claro que não, é Toudelit!’ u.u – Renan tentou consertar.
‘Gente, a música é muito linda, o Bill canta muito bem, o Tom toca como ninguém, viva a paz mundial e a reciclagem! Mas olha que horas já são a gente tem um show pra fazer e ainda tem essa cambada pra se arrumar! Vamos né! – Gustav nos despertou.
‘Eu sou o primeiro porque ainda tenho que lavar o cabelo e fazer chapinha!’ – argumentou Georg.
‘Ei isso não é justo! Eu acho que as mulheres têm de ir primeiro’ – tentei.
‘Nada disso, os homens têm de ir primeiro, afinal o show é nosso e você não sabe quanto tempo demora pra erguer o meu cabelo!’ – começou Bill.
‘Pra não ter briga eu acho que devia ser assim, os mais novos primeiros!’ – Mah tentou uma solução.
‘Ah, mais assim eu vou ser o último!’ – reclamou Georg.
‘Pois eu acho que devia ser por ordem alfabética gente, eu e o Billzinho primeiro!’ – Paula disse absoluta.
‘Ah da licença Paula, tem que ser por ordem de tamanho!’ – Gih disse como quem não quer nada.
‘DA LICENÇA, SE VOCÊS CONTINUAREM BRIGANDO QUEM VAI PRIMEIRO SOU EU!’ – Gustav deu seu chilique.
‘Oh pregador da paz mundial, esqueceu seu discurso?’ – Renan se intrometeu.
‘Claro que não a reciclagem me salva e se bobear eu mando VOCÊ pra reciclagem!’ – Gustav ameaçou Renan.
‘HEY, VAMOS RESOLVER ISSO COMO PESSOAS CIVILIZADAS, COM UM VELHO E EFICAZ JAN-KEN-PO! Tanamm!’ – disse salvadora.
‘É isso mesmo, vamos as chaves: TOM-BILL; GUSTAV-GEORG; GIH-PAULA; MAH-RENAN e a Dani já ta na final porque deu a idéia.’ – disse a Paula.
E ficou assim: Tom,Gih,Dani,Georg,Bill,Paula,Mah,Gustav,Renan.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Enquanto a Dani curte a praia, eu esqueço a fanfic jogada as traças G.G



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tokio Hotel Tour" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.