Três Corações - o Coração que Me Amou escrita por mariana_cintra


Capítulo 14
Dez - Mudança de Visual


Notas iniciais do capítulo

Gnt, começando a derrubar os itens da lista da Lana nesse cap



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/57415/chapter/14

Ah, finalmente os itens da minha lista começavam a despencar, em efeito dominó. Exatamente como eu esperava. Como? Do mesmo jeito de sempre: Dan! Era ele que fazia minha vida – ou o que ainda restava dela – ser melhor, talvez... Significante.

            Um dia depois da grande ideia de fazer a lista, Dan me levou a um salão. Não me deixou opinar. Simplesmente chegou até o cabeleireiro e disse:

 

            - Mude-a completamente.

 

            Sim, foi completamente. Saí de lá com o cabelo na altura dos ombros, desfiado e... Lindo! Não posso negar.

            Depois de lá, Dan me levou ao shopping. Compramos algumas roupas que, antes, não faziam parte do meu estilo. Não eram vulgares, não eram feias, não eram loucas. Eram apenas uma nova versão de mim.

 

            - Você está linda! – Dan me disse, com o sorriso mais perfeito do mundo, ao me ver sair do provador com a última peça que compraríamos. – Linda! – Ele pareceu falar mais pausadamente dessa vez.

            - E é só pra você. – Sorri, marota.

 

            Ao sair do shopping, sentamo-nos numa praça que se localizava defronte a ele. Eu estava usando um dos vestidos que comprei, e uma sapatilha também.

 

            - Você não tem noção de como é bom te ver assim. Tá tão linda... Tãao... Linda! – Ao falar, ele pareceu pausar propositalmente as palavras, tomar fôlego nos momentos certos. Ajeitou meu cabelo atrás da orelha, acariciou levemente minha face e sorriu. Em seguida, deu-me o mais suave dos beijos. Senti como se veludo estivesse em leve atrito contra meus lábios quando ele tocou minha boca com a sua. Não foi um beijo. Foi uma declaração. Nossas respirações que se misturavam eram o nosso desejo de ficar juntos, nossos lábios que se encostavam levemente eram o amor entre nós, nossos olhos fechados era nossa aleatoriedade aos fatos futuros, à realidade, e o turbilhão de emoções e sentimentos que floresciam calmamente dentro de nós dois era o nosso “felizes para sempre”. Essa história era um conto de fadas. Tinha a imaginação e o desejo do “felizes para sempre”, mas não tinha um final feliz. Isso porque, não importando o que acontecesse, ela jamais teria um final. E, naquele momento, eu tinha essa certeza.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse foi fraco, eu sei =/

Mas os próximos serão melhores

Deixem reviews pra me animaar