Três Corações - o Coração que Me Amou escrita por mariana_cintra


Capítulo 11
Nada vai mudar meu amor por você


Notas iniciais do capítulo

Gnt, caprichei nesse capítulo

Espero que gosteem, e que, se não gostarem, não me batam ... #tomates#

Ah eh, eskeci de dizer, a música aki é: Nothing's gonna change my love for you - Air Supply *



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/57415/chapter/11

"Mude alguma coisa... e tudo muda."

 

 

            Uma semana se passou desde o dia em que passei a carregar outro coração dentro de mim. Durante aqueles dias, tentei não ficar tão próxima de Dan. Fechei-me em meu mundo e refleti o tempo todo sobre o que havia acontecido. Sobre Matt, sobe Dan... E sobre mim. Porque eu era quem saía em pior estado no meio de tudo isso.

 

            Numa tarde domingo, fui surpreendida pela visita de Dan. Só não sabia como ele havia encontrado minha casa, mas, em certos momentos, esse tipo de detalhe é algo que deixa as coisas mais comuns. Eu preferia pensar que ele teria me encontrado por destino. Porque destino parece-me uma palavra mais bonita que descoberta.

 

            - Oi, sumida. – Dan me disse, com um sorriso lindíssimo, assim que abri a porta.

            - Oi! – Abri meu sorriso de completa satisfação em vê-lo. Apesar de ter estado longe nos últimos dias, eu o queria. E me sentia feliz quando ele estava por perto.

            - Posso entrar?

            - Claro. – Dei-lhe passagem.

            - Seu pai está em casa?

            - O que você acha? Meu pai nunca está em casa.

            - Tente entender. Ele é um advogado muito ocupado.

            - Você sabe mais da minha vida do que eu! Descobriu onde é minha casa, sabe quem é meu pai...

            - Eu tenho minhas fontes... – Ele deu um sorriso de canto que me fazia derreter. Em seguida, antes de se virar e adentrar na sala, piscou uma vez para mim.

 

            - Então... – Eu disse, mudando de assunto, após uma pequena pausa. – O que te traz aqui?

            - Isso não importa. O que importa é o que vai nos tirar daqui.

            - Como assim “o que vai nos tirar daqui”?

            - Então... Eu andei pensando... Se você ia querer sair com um cara assim, como eu, simples, desconhecido... E que, agora, tem em sua posse um carro emprestado pra te levar pra qualquer lugar... E, sabe, é uma oportunidade única. Não vai ser sempre que esse cara vai andar com esse carro...

            - Depende...

            - Do quê?

            - Se você vai querer me levar pra um lugar onde eu possa acreditar que o ‘pra sempre’ existe.

            - Na verdade, eu havia pensado em algo melhor. Mas se você quer acreditar que o ‘pra sempre’ existe, venha se perder dentro de mim. Porque, dentro do meu coração, pra você, e apenas pra você, o ‘pra sempre’ existe. Existe hoje, existiu ontem, e existirá ‘pra sempre’ – Ele riu baixo com seu próprio trocadilho.

            - E que tal você parar de me fazer sentir desse jeito? É trapaça!

            - Eu paro se você vier comigo.

            - Pra onde?

            - Isso é algo que você tem que arriscar.

            - Tudo bem. Isso é algo que eu vou arriscar.

 

 

            Saímos de carro. Não apenas isso, é claro. Saímos com o carro do Matt. Isso era constrangedor, porém, eu precisava daquilo. Dan era vida, era cor, era alegria. Eu precisava disso. Precisava dele. E a melhor maneira disso era divertindo-me com ele. Já não ligava tanto assim para as aparências, muito menos para o que se passava na cabeça dos outros. Eu precisava ser feliz. Apenas um momento. Isso era tudo.

            Claro, esqueci de contar. Eu não sabia para onde estávamos indo. Dan vendou meus olhos. E, particularmente, acho que isso tornou tudo mais emocionante. Fez a surpresa me deixar ainda mais cativada. Por ele, é claro.

 

            - Então, espere só um minuto. – Dan me disse, parando o carro e descendo. Não deixou que eu abrisse a porta. Deu a volta e abriu-a para mim. Também me impediu de colocar meus pés no chão. Pegou-me no colo, ouvindo meus protestos.

 

            - Dan, me coloque no chão! – Bati em seu ombro, rindo.

            - Você sabe que não é isso que quer.

            - Droga... – Entreguei-me. – Eu quero ver que lugar é esse.

            - Espere! – Dan colocou-me sentada em algum lugar. Pela dureza, parecia uma pedra. Eu ainda não podia enxergar nada, mas sabia que estávamos em alguma espécie de lugar aberto, pois eu ouvia o barulho dos pássaros e de água caindo, e sentia o cheiro de grama.

 

            Senti Dan passando atrás de mim, roçando seu corpo ao meu. Ele parou às minhas costas, e concentrou-se em meu pescoço. Deu-me um beijo provocante ao pé da orelha, e fez com que eu me arrepiasse ao sentir sua respiração em minha nuca.

 

            - Pronta?

            - É assim tão especial?

            - Ainda não é especial. Mas será. Pronta ou não?

            - Sim.

 

            Dan depositou um beijo suave e cálido em meu pescoço, e, depois, sussurrou:

 

            - Eu te amo. Mas você já deveria saber disso.

 

 

            Permaneci em silêncio, enquanto, lentamente, ele desfez o nó da minha venda. Tentando fazer suspense para mim mesma, mantive meus olhos fechados até que a venda caísse.

 

 

            - Abra os olhos. – Murmurou atrás de mim, enlouquecendo-me.

 

            Fiz o que ele me pediu, porém, com receio de, ao abrir os olhos, acordar. Tinha medo de que fosse um sonho. Tinha medo de que Dan fosse um sonho.

            Surpreendi-me. A paisagem que se estendia à minha frente era uma imagem perfeita do paraíso. E, atrás de mim, estava meu anjo.

 

            - Dan! – Falei, com voz trêmula, extasiada. – Esse lugar... É lindo! – Mostrei a ele minha constatação óbvia, que tive ao olhar para a água caindo perfeitamente nas pedras, com a grama cercando o lago, o sol refletindo-se na água, os pássaros cantando e as flores enfeitando tudo com cor.

 

            - Mas não é nada comparado a você. – Ele deu a volta na pedra em que eu estava sentada, parou à minha frente e me olhou fundo nos olhos.

            - Dan...

            - Lana, tem noção do que faz comigo? Eu não posso me segurar... – Eu sabia que não podia me controlar perto dele. Nem resistir... Assim que ele me disse aquilo, segurou meu rosto e me deu o mais cálido dos beijos. Correspondi coma mesma intensidade. Com a intensidade do meu amor, que clamava por ele, gritando seu nome dentro de mim.

 

If I had to live my life without you near me

The days would all be empty

The nights would seem so long

With you I see forever, oh so clearly

I might have been in love before

But never felt this strong

Our dreams are young and we both know,

They'll take us where we want to go

Hold me now, touch me now

I don't want to live without you

 

 

Se eu tivesse que viver minha vida sem você perto de mim

Os dias seriam todos vazios

As noites pareceriam tão longas

Com você eu vejo o pra sempre, oh, tão claramente

Eu talvez tenha estado apaixonada antes

Mas nunca senti isso tão forte

Nossos sonhos são jovens e nós dois sabemos,

Eles vão nos levar onde quer que a gente queira

Segure-me agora, toque-me agora,

Eu não quero viver sem você

 

 

            - Eu não quero que isso acabe... Nunca. – Disse a ele.

            - Isso não vai acabar. Eu não vou permitir.

            - Eu te amo.

            - Eu também. E isso nunca vai mudar.

 

Nothing's gonna change my love for you

You ought to know by now how much I love you

One thing you can be sure of

I'll never ask for more than your love

Nothing's gonna change my love for you

You ought to know by now how much I love you

The world may change my whole life through

But nothing's gonna change my love for you

 

 

 

Nada vai mudar meu amor por você

Você deve saber agora mesmo o quanto eu te amo

De uma coisa você pode ter certeza

Eu nunca vou pedir mais do que o seu amor

Nada vai mudar meu amor por você

Você deve saber agora mesmo o quanto eu te amo

O mundo pode mudar toda a minha vida

Mas nada vai mudar meu amor por você

 

 

 

            - Dan... Eu estou com medo...

            - Medo de quê? – Ele me abraçou forte e, pela primeira vez, me senti segura com alguém.

            - Tenho medo disso que estou sentindo. É forte demais. Eu não sei se... Existe! Tenho medo de sentir, e tenho medo de acabar. Tenho medo de mudar toda a minha vida por isso e não valer de nada. É meu medo de perder...

            - Pra não perder toda a felicidade, o amor e a esperança, você vai deixar de tê-los? Vai viver sem eles pra sempre, só pra não correr o risco de perder tudo? Se você ganhar, o que perde?

 

 

If the road ahead is not so easy

Our love will lead a way for us

Like a guiding star

I'll be there for you if you should need me

You don't have to change a thing

I love you just the way you are

So come with me and share the view,

I'll help you see forever too

Hold me now, touch me now

I don't want to live without you

 

 

 

Se a estrada a seguir não é tão fácil

Nosso amor vai nos guiar por um caminho

Como uma estrela-guia

Eu vou estar lá pra você se você precisar de mim

Você não precisa mudar nada

Eu amo você do jeito que você é

Então, venha comigo e compartilhe a paisagem

Eu vou te ajudar a ver o para sempre também

Segure-me agora, toque-me agora

Eu não quero viver sem você

 

 

            - Nunca vou deixar que nada te machuque. Eu vou te proteger, e estarei aqui quando quer que você precise de mim. Você terá de mim o que quiser. – Ele terminou, após uma breve pausa.

            - Você me faz sentir viva.

            - Nunca se esqueça: você está viva.

 

            Apoiei minha cabeça em seu peito, inalando seu cheiro suave e delicioso, que acalmava meus pensamentos conforme entrava lentamente pelas minhas narinas. Ele afundou sua cabeça em meus cabelos, e, delicadamente, acariciou meu pescoço.

 

            - Eu quero que você viva, nem que não seja por mim. Quero que você saiba o que é a vida, o que é o amor, a esperança e a fé. E eu quero estar ao seu lado quando você fizer essas descobertas. Quero estar ao seu lado sempre. E só não estarei se você não quiser.

            - É impossível que eu não queira. Você entrou em minha vida uma vez. Não pode mais ir embora. Se tornou meu vício, portanto, não posso ficar sozinha. Você não pode me deixar. Nunca. Eu vou sofrer. Vou morrer de dor.

            - Nada pode fazer com que eu te deixe. – Ele afirmou.

 

 

Nothing's gonna change my love for you

You ought to know by now how much I love you

One thing you can be sure of

I'll never ask for more than your love

Nothing's gonna change my love for you

You ought to know by now how much I love you

The world may change my whole life through

But nothing's gonna change my love for you

 

 

 

Nada vai mudar meu amor por você

Você deve saber agora mesmo o quanto eu te amo

De uma coisa você pode ter certeza

Eu nunca vou pedir mais do que o seu amor

Nada vai mudar meu amor por você

Você deve saber agora mesmo o quanto eu te amo

O mundo pode mudar toda a minha vida

Mas nada vai mudar meu amor por você

 

 

            - Fique comigo, Dan. Pra sempre.

            - Sempre.

 

            Sorri e fechei meus olhos. Ele acariciou meu rosto, o que me fez arrepiar.

 

            - Lana.

            - Hmm? – Indaguei, ainda com os olhos fechados.

            - Olhe.

 

            Abri os olhos e pude visualizar o que ele tanto queria que eu visse. Em suas mãos, havia uma pequena caixa de veludo preto. Dan a abriu. E eu? Eu senti meu coração pular dentro de mim.

 

            - Namora comigo? – Ele perguntou, com o olhar mais doce e desejoso por algo que eu já vi. Não resisti a ele. Olhei para as duas alianças que cintilavam à luz do sol dentro daquela caixa e senti tudo acontecendo ao mesmo tempo: o ar me faltando aos pulmões, meu pulso acelerado, meu corpo gelando-se rapidamente, causando arrepios e certa dose de suor frio. Isso era o que Dan fazia comigo.

 

            - S-sim. – Respondi, juntando os fiapos de voz que eu ainda tinha.

 

            Sem desprender seus olhos dos meus, ele tirou a menor das alianças da caixa e, com cuidado, colocou-a em meu dedo anular da mão direita. Depois, pegou a outra aliança e colocou em seu próprio dedo, talvez prevendo que eu tremia demais para realizar essa ação, que, no contexto original, deveria pertencer a mim.

 

            - Daqui a algum tempo, será na mão esquerda. – Ele deu um lindo sorriso maroto. Enrubesci.

 

            - Então eu seria ainda mais feliz do que sou hoje. Se é que isso é possível. Eu te amo, Dan. – Disse-lhe mais uma vez.

 

            - Eu te amo, Lana.

 

            Beijei-lhe suavemente, e então nos abraçamos. Assim ficamos, durante longo tempo: vagando nos minutos, no espaço... E no amor!

 

 

“So maybe it’s true that I can’t live without you. Maybe two is better than one. There’s so much time to think in all the rest of my life…Now I just want to be with you.”

 

Então talvez seja verdade que eu não posso viver sem você. Talvez dois seja melhor que um. Há muito tempo pra pensar no resto da minha vida... Agora eu apenas quero estar com você.

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se gostaram, reviews... Se não gostaram, reviews !

#campanha: faça uma autora feliz#