Bem-vindo a nova era {Hiatus} escrita por G Aqui, Temperana


Capítulo 27
O poder do Éter- Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Olá meu povo leitor desse Brasil!!!! Estou de bom humor hoje, mas enfim, vejamos...
Primeiramente quero fazer duas recomendações:
A (Super diva e maravilhosa) fanfic "Dragão sem Asas" da nossa querida Theury
E também meu supermegablasterincrível Adrian Von Ziegler! As músicas dele são incríveis!!!!
E agora, sem mais delongas, o capítulo ^-^
Boa leitura...

Uma viking anônima



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/570707/chapter/27

Sif não disse nada, apenas correu, correu o mais rápido que podia para não ser interrompida, então sem fôlego, chegou à porta do quarto de Loki e a abriu com o coração na mão.
Loki ainda estava desacordado, deitado imóvel em cima de sua cama. Ela o observava com lágrimas nos olhos. Ela não sabia o que havia acontecido para ele estar naquela situação. Ela não tinha ideia do que estava acontecendo.
De repente Loki abriu os olhos dando um susto em Sif, que deu um pulo para trás. Mas ao ver seus olhos novamente ela sorriu e ajoelhou-se ao lado de sua cama. A felicidade em seu coração era tão grande que não cabia dentro dela.
–Loki, você está bem? – ela perguntou um pouco desesperada.
–Sif? – ele pergunta confuso, olhando-a.
Quando passaram por aquela sala, não notaram que era a sala das Joias do Infinito. Não se pode guardar duas Joias do Infinito juntas. E o Éter descontrolou-se.
Eles foram aproximar-se dela na hora em que o Éter estava em seu maior poder.
O Éter então achou alguém para se apoderar. E esse alguém fora Loki. E apegou-se ao lado mais sombrio dele. Todos nós temos esse lado dentro de si. E Loki voltou aos pensamentos que tinha antes. Antes de se curar. Antes de Sif.
–O que está fazendo em meu quarto? – ele perguntou arisco.
–Loki, você desmaiou, eu fiquei preocupada com você – ela respondeu levantando-se.
–E por que você se preocuparia comigo? – ele perguntou se levantando da cama. Sif assustada deu um passo para trás.
–Loki, acalme-se. É claro que me preocuparia com você. Você sabe que eu te amo.
–Você me ama? – ele perguntou com um sorriso sarcástico. – Que eu saiba você ama o Thor. E não a mim.
–O quê? Você sabe que isso não é verdade Loki. O que está acontecendo com você?– Sif foi se afastando em direção a porta.


–Fora do meu quarto Sif! Agora! – ele apontou para a porta do quarto.
–Eu não acredito que você está me mandando embora. Eu me preocupei com você, vim atrás de você. E você me manda embora? Saiba que está mandando embora o seu filho também.
Ela abriu a porta e a fechou batendo-a com força atrás de si. Ela ficou de costas para porta e escorregou até cair sentada, abraçando os joelhos e chorou. Chorou tantas lágrimas que nem sabia que tinha tantas.
Loki fez o mesmo do outro lado da porta. Ele colocou as mãos na cabeça. Ele não entendia nada. Não entendia por que Sif falava que lhe amava. Porque dentro de si não havia espaço para amor. Havia só trevas. Era só disso que ele se lembrava.
Esse era o verdadeiro poder do Éter. Mostra o seu pior lado. Até para você mesmo.
Thor levou Sif novamente para a Sala de Cura e lhe explicou o que ocorrera.
Loki escolheu ser totalmente atingido pelo Éter, ficando entre ela e a Joia na hora do impacto. Não importava o que fosse o estrondo, ele escolheu protegê-la. E foi tomado pelo Éter.
–Vocês estavam namorando então? – Thor perguntou sorrindo. Ele estava feliz por esse novo irmão.
Porém, aquele Loki também havia sumido. De novo.
–Nós estávamos indo contar ao Pai de Todos quando tudo isso aconteceu – ela disse tristemente. – Ele foi tão duro comigo – uma lágrima escorreu de seus olhos.
–Ele te ama Sif. Se não te amasse não teria feito isso por você. Aquele Loki que te maltratou... Não é o verdadeiro Loki. É o Loki que o Éter quer que ele seja – Thor disse com a voz mais calma que possuía.
–Eu sei que ele me ama – ela encarou Thor. – Só fiquei um pouco abalada por ele ter me dito tudo aquilo. Me mandado embora. Por um minuto achei que ele tinha brincado comigo. Que ele nunca havia me amado.
–Sei como se sente. Ou melhor, não sei. Mas isso não importa agora. Importa que nós agora temos que arranjar um jeito de livrar ele do Éter. Ou então, teremos um Loki que fará as piores coisas possíveis novamente.
–Como podemos fazer isso? – seus olhos brilharam com esperança. - Há alguma forma?
Os dois olharam para o Pai de Todos. Esperançosos.
–O Éter só sairá dele se tiver outro corpo para recebê-lo – Odin disse tristemente. – Infelizmente essa é a única forma.
Todos começaram a pensar se deveriam fazer isso. A maioria dos que estavam ali eram amigos de Sif. E que também havia virado amigo desse novo Loki. Do verdadeiro Loki.
Então Odin disse de repente e interrompeu o pensamento de todos.
–Loki não está mais no castelo.
Todos se entreolharam surpresos. E então saíram correndo pela porta da Sala de Curas.

Loki sai do castelo e vai em direção a Ponte do Arco-íris em seu cavalo alado, ele chega até Heimdall como quem não quer nada, então começa a conversar com ele.
–Olá Heimdall – ele diz com seu habitual sorriso sarcástico.
–Olá – ele responde. - O que te traz aqui?
–Problemas, eu quero esquece-los.
–Ah certo, bom, pode ficar a vontade, se quiser sentar aí, pode sentar... Ou não. -Ele coloca a mão no punhal da espada e a mantem lá.
–Eu só queria vir te falar uma coisa – Loki se aproxima.
–O que?
–Você... -Ele tenta colocar a mão no ombro de Heimdall, mas ele o impede com a espada causando uma explosão.
Ele já havia descoberto sobre o Éter. Heimdall observava tudo. Sabia de tudo.
Loki foi jogado para longe com o impacto da explosão. Heimdall apontava a espada para ele.
–Esse não é você de verdade Loki. Tem que lutar contra ele.
Uma parte bem pequena de Loki queria lutar. Mas a outra tomada pelo Éter, misturando o bem e o mal dentro dele, era mais forte.
–Não desejo lutar contra nada – ele diz se levantando. – Esse sou eu.
–Loki, afaste-se – Heimdall diz, enquanto Loki aproxima-se. – Estou te avisando, afaste-se.
–Só quero esquecer os meus problemas Heimdall – ele mudou sua roupa e um cajado apareceu em sua mão.
Heimdall colocou a espada em seu local habitual e a gira. E antes que Loki pudesse o impedir, ele abre uma passagem. E Loki se vê dentro dela. Uma passagem para Midgard.
Quando os outros chegam até Heimdall já é tarde.
–Tive que manda-lo para lá – Heimdall justifica-se.
–Não é culpa sua Heimdall – Odin diz sabiamente. – Precisamos agir. Ou perderemos meu filho para o Poder do Éter.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então... O que acharam? Comentem ^-^
Até o próximo capítulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bem-vindo a nova era {Hiatus}" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.