Bem-vindo a nova era {Hiatus} escrita por G Aqui, Temperana


Capítulo 26
O Poder do Éter -Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Olá amores e amoras que leem essa fanfic, então, já estou farta de tanto romance, a partir desse capítulo as coisas vão mudar por aqui huahuahuahuahua *risada maléfica* mas enfim... Boa leitura.
Uma Viking Anônima



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/570707/chapter/26

Os corredores do castelo estavam muito vazios naquela tarde, poucos guardas circulavam por eles e não havia sinal de vozes em questão de quilômetros, porém, alguém estava muito bem acordada e pensando.
–Estou precisando de uma boa luta, e logo. –Sif disse conferindo se sua espada estava bem afiada com o polegar. –Mas como está tudo em paz acho que não vai ser possível. –Ela guardou a espada na bainha de sua roupa.
–Você poderia fazer outras coisas enquanto isso não acontece. –Uma voz masculina ecoou pelo local. –Mas... A escolha é sua Lady Sif.
–Loki! Como... Eu não te vi chegando. –Sif perguntou surpresa, encarando-o.
–Eu tenho meus truques. –Ele respondeu sarcástico. –Mas enfim... Voltando ao assunto... –Ele se aproximou de Sif e envolveu os braços em sua cintura.


–Loki... Aqui não... Podem nos ver...
–Ok então. –Ele se separou dela. –Me encontre mais tarde então.
–Irei pensar nisso. – Ele não esperou que ela pensasse.
–Até mais tarde. -E saiu.
Mais tarde, Loki estava lendo em seu quarto e apreciando o calor da lareira. Então alguém bateu na porta de seu quarto. Ele então fechou o livro, caminhou até a porta e a destrancou, e quem esperava do lado de fora era quem ele mais queria ver naquele momento.
–Pode entrar Sif. –Ele lhe deu passagem e depois tornou a trancar a porta.
Loki olhou para Sif, estava encantadora, usava uma blusa vermelha, calças pretas e botas de couro.
–Sobre o que estava lendo? –Sif notou o livro que estava com a capa para baixo.
–Estava lendo sobre mitologia, e... Não consta que o grande e poderoso Thor preferiu uma mortal qualquer, e também não consta que... Lady Sif ficava com o filho mais novo de Odin. –Ele sentou ao lado de Sif. –Na verdade na história, você e Thor tem três filhos. –Ele disse e no mesmo momento se arrependeu por ter dito.
–Felizmente, essa história está errada não é? –Sif olhou profundamente nos olhos de Loki.
–Sim. –Eles se aproximaram, e, finalmente, se beijaram, sem preocupações, por que ali, longe dos olhares dos outros eles podiam ser eles mesmos. –Você tem toda a certeza. –Loki concluiu sem fôlego.
**
Sif acordou e ficou olhando para o teto pensativa. “Será que o que estou fazendo é realmente certo? - pensou e abraçou Loki” “Eu que cuido dos meus sentimentos, e essa foi a minha escolha, só eu posso mudá-la”
“Mas, e se meu pai não aceitar Sif? O que vai ser de nós?”- por outro lado Loki pensava.
–Loki! – Sif disse assustada.
–Bom dia – ele diz sorridente.
–Você me assustou.
–Me perdoe, não era a intenção.
–Tudo bem. –Ela voltou a ficar em silêncio. Continuou pensando...
–Sif, eu te prometo, quando for a hora certa, eu não vou deixar que ninguém faça nada a você, e também não vou deixar que nos separem. Nem que eu tenha que enfrentar meu pai.
–Você faria isso por mim Loki?
–Mas é claro, Sif, eu te amo, e é isso que importa. –Ele segurou o queixo dela cuidadosamente fazendo-a olhar em seus olhos.
–Sabe, eu nunca me vi sendo amada de verdade por alguém, nunca imaginei que um dia alguém me falaria “eu te amo” para mim sinceramente, mas você fez isso Loki, e hoje eu me sou a mulher mais feliz dos nove reinos. Obrigada.
–Eu também nunca achei que fosse capaz de amar alguém, depois que eu descobri minhas verdadeiras origens eu... Eu me via como um monstro, como uma fera que ninguém seria capaz de amar. E que também não poderia amar ninguém.
–Loki, você não é um monstro, mesmo sendo um jotun você tem o coração puro aí dentro, e foi esse seu grande coração que me conquistou, mesmo com tantas brigas que tivemos eu sempre acreditei que você era... Você! Esse Loki amoroso e prestativo. –Loki apenas sorriu um sorriso verdadeiro, sem outro sentimento, a não ser o amor que sentia por Sif.
Ele a beijou ternamente.
–Loki, eu, quero contar ao seu pai e aos outros sobre nós – Sif disse por fim.
–Está realmente pronta para isso Sif?
–Sim. –Ela disse decidida.
*****
Sif e Loki andavam apressados em direção à sala do trono.
Porém, para mudar todo o destino pronto para ser o mais dos perfeitos, Loki notou uma energia estranha vindo de uma das salas. E ele decidiu conferir o que era.
Entretanto quando abriu à porta da sala um estrondo forte ecoou por todo o castelo e os dois foram atingidos por uma forte explosão.
*****
Tudo estava escuro.
Sif abriu os olhos e viu tudo embaçado. Então quando tudo foi voltando ao normal e ela protegeu os olhos de uma forte luz branca que entrava em seus olhos, ela ouviu uma voz familiar ao longe. Ela tornou a abrir os olhos, a luz tinha ido embora, e ela notou que estava na sala de cura. Thor, Odin e os três guerreiros estavam olhando para ela preocupados e algumas enfermeiras examinavam seus batimentos cardíacos.
–Ela está bem, não aconteceu nada de grave com ela e com a criança. –A enfermeira concluiu e se afastou para Sif sentar-se na maca.
–O que aconteceu? Que criança? –Ela olhou em volta. –Onde está o Loki?
–Sif... –Thor foi até ela.
–ONDE ESTÁ LOKI? –Ela gritou desesperada.
–Ele ainda não acordou Sif. –O coração da jovem gelou-Ele está repousando em seu leito. –Sif levantou apressada.
–Lady Sif, a senhorita tem que descansar todo esse movimento não vai lhe fazer bem, não agora.
–Por quê? O que quer dizer com “não agora”?
–Sif, você está grávida. –Disse Thor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!