Broken escrita por Alexis R


Capítulo 16
O Começo da Tempestade


Notas iniciais do capítulo

Ja deu pra ver que começa a complicar...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/569246/chapter/16

Pedor e Karina estavam sentados no patio da escola
– K finalmente eu consegui tirar um dez.
– Não acredito deixa eu ver. Karina leu a redeção e não acreditou.
– Você fez uma redaçãos obre a nossoa priemira vez...
– Relaxa esquentadinha eu não vou mostrar pra ninguém era que o tema era o momento que mais me marcou e eu não consegui pensar em outra coisa. disse ele sincero.
Ta bom mas se você mostar isso pra algupem estamos terminados.
Mal sabiam que pro escutará tudo, quando o guitarrista estava destraido ela pegou a folha da mochila dele e tirou uma foto. Em seguida ela usou um fake pra mandar para todos da turma.
Karina tinha ido no banheiro e assim que entrou na sala ouviu o bururinho
– O Pedroso tirou o cabaço da maria amcho quem diria...
– É o Pedro é guerreiro...
– Se bem que ela é gostosinha.. Karina imediatamente saiu correndo, Pedro tentou ir atras dela mais foi impedido por João
– Deixa ela em paz seu vacilão, moleque do caralho! Disse empurrando o amigo.
– Eu juto que. não fui eu que mande isso...
– A Não foi quem então? A professora? fica longe da minha irmã e esquece a nossa amizade. Disse João saindo.
No bainehri feminino.
– K fica calma, não liga pra esses idoitas...
– sol você não entende o Pdero ele expoz a nossa priemira vez pra todo mundo..
= K eu conheço o Pedro ele te ama e nunca faria isso.
– Eu não acredito nele, quem que ia se dar ao trabalho de fazer isso...Disse ela chorando desperada.
– k não é melhor ligar pra Bi vir te buscar?
Na academia Bianca esatava no escritorio quando o celular dela tocou
– Oi k, fla com calma...
– Bi vem me buscar eu não to bem...
– Fica calma meu amor que eu ja to indo pra ai, você ta com alguém?
– Com a Sol.
– Otimo então não se preocupa qe eu ja to chegando.
Bianca chegou na escola de Karina e a encotrou sentada num banco perto da daireção.
Ela levou a irmã pra casa sem fazer perguntas, assim que elas chegaram Karina ignorou a irmã e foi para o quarto colocou os fones de ouvido e se deitou na cama, Bianca foi atras delas e so se sentou e ficou fazando carinho nos cabelos curtos dela.
– K me diz o que aconteceu. Você saiu pra escola bem e agora está desse jeito. O que fizeram com você e quem foi?
Bianca detestava ver Karina assim e quem quer que tenha a feito chorar daquela forma seria seu inimigo. Bianca era calma mas se tinha uma coisa que a tirava do serio era pensar em algumém magoando seus irmãos. Karina tirou os fones e se virou para a mais velha. Ela pegou o celular e mostou para Bianca a foto da redação.
Bianca leu aquilo e ficou infurecida, como Pedro pode expor Karina dessa forma?Mas agora ela tinha que cuidar da mais nova depois se entenderia com o garoto.
– Vem cá. Disse a mais velha e Karina se aninhou em seu colo.
– Eu sei que ta doendo mas eu prometo eu vai passar. Karina fechou os olhos nos braços da irmã ela se sentia a salvo de todas as dores do mundo. Era como se ali nada pudesse lhe fazer mal.
– Se eu pudesse eu pegava a sua dor pra mim. A pior coisa do mundo ppra mim e ver você e o João sofrendo e não poder fazer nada...
– Você faz muita coisa Bi. Muito mais do que você imagina. Para de achar que você não faz o suficiente por nos porque você faz o impossivel pela gente.
– Você não entende K, o que é amar alguém mais do que tudo é querer proteger essa pessoa de toda a dor e de todo mal e não ter o poder de fazer isso...
– Bi mas é asim que eu me sinto quando eu o no seu colo, protegida de tudo. Você sempre foi o meu porto seguro.
– Que bom que eu consigo fazer você se sentir melhor meu amor.
– Porque ele fez isso comigo Bi, eu ahcei que ele me amava?
– Eu não sei K, eu não sei.
– Eu que fui idiota de achar que algum cara iria gostar de mim..
– K para com isso, você é linda. Qualquer garoto que estiver com você vai ter muita sorte.
Pedro não conseguia se conformar. Como aquela redação vazou daquele jeito? Ele não podia perder a sua esquentadinha assim. Então, ele tomou coragem e resolveu ir até o apartamento de Karina falar com ela, mesmo que pra isso, ele precisasse enfrentar Bianca. Ao chegar em frente ao apartamento, ele tocou a campainha e pediu a força superior para que Bianca não o matasse, antes dele falar com a sua esquentadinha.
– O quê você ta fazendo aqui seu moleque? - Bianca perguntou com um olhar ameaçador.
– Não me mata, Bianca, por favor... - Pedro pediu, implorando - Eu só preciso falar com a Karina.
– Você não vai falar com ela coisa nenhuma! Você tem idéia do quanto a minha irmã ta sofrendo por sua causa? - ela o olhou, furiosa - Eu to é com vontade de te matar! - Bianca foi pra cima dele, mas parou quando Pedro se ajoelhou.
– Bianca, a culpa não foi minha, eu juro! - Pedro a olhou, sério - Eu nunca faria nada que magoasse a esquentadinha. Eu a amo. - ele afirmou e Bianca suspirou, se comovendo com as palavras do ex cunhado.
– Eu acredito em você, moleque. - Bianca respirou fundo, o olhando.
– Então eu posso ir falar com ela? - Pedro pediu.
– Pode. - Dito isso, Pedro se levantou e respirou de alivio - Mas eu to de olho. - ela o olhou, fazendo aquele típico gesto que era do Mestre Gael.
Pedro deu um sorriso sem graça e foi até o quarto das irmãs para tentar conversar com Karina. Ao entrar lá, ele a viu deitada na cama. Já Karina ao olhar para o ex namorado, fechou a cara.
– Vai embora daqui, Pedro. - ela mandou.
– Não posso, esquentadinha. - Pedro a olhou, se aproximando da cama dela - Eu não posso deixar que você pense que eu fui um babaca com você, porque eu não fui. - ele afirmou, sério.
– Então quem espalhou aquela droga? - Karina perguntou, se levantando da cama, já com lágrimas nos olhos.
– Não sei, mas eu te juro que não fui eu! - ele a olhou.
– E porque eu devo acreditar em você? - Karina olhou pra lado, não querendo encarar ele.
– Porque eu amo você e eu nunca faria nada pra te magoar! - Pedro puxou o rosto dela ao dizer isso, fazendo Karina encarar ele.
Karina ao ouvir essas palavras, ficou em silêncio, não sabendo o que dizer, mas no fundo ela sabia que Pedro não seria capaz de espalhar aquela redação.
– Você não vai dizer nada? - Pedro perguntou, a olhando.
– Eu... - Karina o olhou, sem ainda saber o que dizer.
– Não precisa dizer nada, esquentadinha. - Pedro sorriu - Eu já sei a resposta. - ele segurou o rosto dela, a beijando.
Karina é claro, retribuiu o beijo. Ela não era boa com palavras, mas esse era o seu jeito de demonstrar que acreditava em Pedro e isso bastava para aquele guitarrista maluco.
Enquanto isso na escola João, Wallace, Sol, Jeffe e Mari estavam descutindo o ocorrido com Perina
– João se acalma o Pedro não fez isso!
– Como você pode ter tanta certeza Sol?
– Primeiro porque ele é louco pela Karina segundo que ele tem amor a vida dele e não ia fazer uma besteira dessas sabendo o que a Bianca seria capaz de faze com ele.
– E quem ia fazer isso?
– Quem tem uma queda ou melhor um abismo pela Karina?
– A Pri é claro!
Eles viram a loira passando e logo a abordaram.
– So louca foi fosse que epos a minha irmã!
– Eu não tenho nada a ver com o que o idiota do Perdo faz
– Para de ser sinica garota todo mundo sabe uqe você é doente pela Karina! Esbravejou sol.
– Para de cao e fala a verdade! Disse Wallace.
– Você magoou muito a Karina. Ponderou Jeff
– Sabe Pri se você gosta mesmo dela tem querer ver ela feliz, e ela é feliz com o Pedro e outra coisa uma hora ela descobre a verdade então é melhor você adimitir o que fez e quem sabe consegue ter a amizade dela.Finalizou Mari
Pouco depois
Perina estava no maior amasso quando alguém entrou no quarto
– Solta a minha irmã moleque! Gritou uma voz os dois logo se assutaram.
– Não me mata cunhadinha piedade, por favo piedade!
– Ta me estranhando mané!
– que suto joão pensei que fosse a Bi. Disse Karina.
– Essa era a intenção ja pessou se a Bianquinha ve voces dois desse jeito se agrarrando? Melhor terem cuidado eu descobri quem espalhou a redação.
– E quem foi?
– a Pri.
– João porque diabos a Pri ia fazer isso? Indagou Karina
– Porque ela é apaixonada por você.
– quem é apaixonada pelao Pedro? Questionou bianca entrando no quarto e se metendo na conversa.
– Por mim não cunhadinha pela K...
– Como a sim a unica menina lésbica que eu conheço é a Pri mas ela...
– Ela armou o lance da mensagem lembra? Perguntou João.
– Claro mas isso é muito grave...
– Tão grave quato querer que você me mate e ela fez...
– Eu vou pra academia vou passar essa garota num moedor de carne.... Disse ela pisando forte.
Assim que chegou na academia bianca gritou.
– Cadê aquela Vaca?
– Bianca não grita desse jeito aqui na academia, ok que você é a Dona mais eu ainda sou a meste...
– Cala a Boca Nat, cade a Priscila!
– Olha Bianca eu não sei porque você ta nervosinha mas me respeita que eu não sou sua aminguinha da ribalta, abaixa esse tom comigo.
– Vagabundo a lutadora acabou de falar com a sem sal igualzinho a Bi fala com a K quando se envoca. Ainda bem que qu filmei. Comentou Jade que ria da cena.
– Me desculpa Nat eu so quero a desgraçada da Priscila.
– Ela ta no vestirio. Respondeu a lutadora seca. Bianca foi que nem um raio para lá.
Bianca abriu a porta e encontrou Pri chorando sentada.
– Bianca eu...
– Nem tenta se explicar garota, você expos a intimidade da minha irmã, a primeira vez dela, você fez ela sofrer, chorar...
– eu sei que eu errei mais é porque eu amo ela...
– Não você não ama, isso não é amor. Você não sabe o que é amor. Vai embora da minha priacademia e fica bem longe da minhar irmã! A loiraabaixou a cabeça.
– Antes de eu ir quero te entregar isso as provas que a Vanessa me mandou. Disse ela entregando um envelope para Bianca e saindo.
Mais terde os seis amigos se reuniram na casa de Jade barbara changando logo depois
– A Pri me entegou isso é a folha de pagamento do Warrios dos Atelteas da Khan que entregaram as lutas.
– Temos que levar isso pra policia. Até a pri foi mais competente que você...
– Vocês nao podem levar essas provas daqui, me entreguem..
– Ruiva ta ficando louca, questinou Nat.
– Não.To Ela puxou o distintivo , esse documento é de interesse da segurança nacional...
– Barbará que mauquice é essa? Você so pode ter comprado isso numa loja de fantasias. Esbravejou Duca.
– eu to faland serio vocês acham que eu ia me meter na Khan de graça? Aquele historia triste sobre a minha familia é tudo mentira, minha mãe e eu brigamos e ela me deus duas opções ou entrar pra agencia ou sair de casa e me sustentar sozinha, eu começei pra provar pra ela que podia seguir os passos dela mais depois eu acordei pra vida, eu grampiei a academia eu ja sabia de tudo quando a Bianca foi falar comigo. Todos ficaram em choque com a revelação
– Tem muito mais coisas por tras da Khan, coisas que eu não posso contar poque são segredo de Estado agora me entreguem essas provas. Esse esquema de apostas é so a ponta do iceberg. Disse ela siando deixando todos atonitos.
Depois de alguns mintuos sem reação Cobra foi o primeiro a falar.
– Parece que eu to num filme do 007.
– A melhor coisa que todos nos fazemos e ficar longe dessa historia e desses caras, Falou duca
– Vamos deixar isso pros espiões ou seja la o que a Ruiva sonsa seja.
Depois que terminaram a conversa Bia achamou Nat num canto
– Nat me desculpa por hoje, eu tava nervosa.
– Isso não te da o direito de falar comigo naquele tom...
– Eu sei você sabe o quanto eu te respeito é que eu predi a cabeça com a Pricila não fica brava comigo vai... Disse ela fazendo a carinha do gato de botas do Shek
– Essa cara de c]aozinho sem dono ja é covardia, ta bom eu não to mais brava. Disse e com isso Bianca abraçou a lutadora.
Os Dias se passaram e o grupo tentou abstarar as informações que haviam recebido por mais dificil que fosse decidiram deixar para as autoridades.
Todos estavam reunidos na casa de Jade, faziam tempo que não se juntavam e tinha muito a comemorar. As vitorias no Warrios, a volta de Bia e jade para os palcos. Lincon, Bianca e Nat preparavam a comida, enquanto todos conversavam na sala. o pequeeno Joaquim filho de Majjef corria pelo comodo sendo vigiado de perto por todos.
Duca , Cobra e Alan começaram a por a mesa estavam todos se preparando para comer quando a campainha tocou.
– Ed ta esperando alguém?
– Não. Ed agriu a porta e logo foi empurado por René.
– Vai embora daquei! Eu ja mandei ficar longe dos meus irmãos! Nat egurava Bianca enquando Duca e Alan forma feitrar René do local.
– Eu te dei uma chance Bianca, agora eu vou falar a verdade Karina você não é filha do Gael, o teu pai é o Lobão ! Todos ficaram o choque com a revalaçãoantes que René pudesse terminar a historia os lutadoes o jogaram para os fora.
Karina não falou nada ela apenas chorou de raiva da vida do mundo, e de todos que haviam mentido para ela. Bianca tentou abraçar a irmã mais Karina a empurrou.
– Isso é verdade?
– Claro que não...
– Você ta mentindo!

– Karina vamos pra casa.
– Eu não quero...
– Você não tem querer nada. Vamos.
– Você mentu pra mim sua sonsa.
– Você me respeita que eu não sou suas coleguinhas! Disse puxando a irmã pelo braço e a levando até o carro. Duca as seguiu.

– Bi deixa que eu dirijo você ta muito nervisa. Ela concordou jogu Karina no banco de tras junto com João e em seguida foi para o do passageiro, A viagem foi feita em absoluto silencio assim que chearam em casa Bia se despediu de Duca e os irmãos entram em casa. Bianca teve que mais uma vez levar Karina pelo braço. João logo foi para o seu quarto deixando as irmãs a sos na sala.

– Você sabia de tudo e não me contou!
– Eu so queria te proteger!
– Você me enganou! Aposto que o Duca e o seus amiguinhos sabiam, todos sabiam menos eu!
– Voce acha que essa historia não mexeu comigo/ eu precisava desabafar!
– VocÊ precisava era ter me contado! Eu merecias saber a verdade! Eu tinha esse direito! Você é uma sonsa, falsa e mentriosa
– Me respeita!
– Para de tentar subistituir eles porque você nuca vai conseguir!
– Cala a boca que eu ja falei que não sou sua acoleguinha agora vai pro seu quarto que você ta de castigo pelo desforo!
– Eu não vou te obedecer!
– Vai sim porque quer você queira queira ou não eu sou responsavel por você! Então fecha a boca e faz o que eu to te mandando!
Karina saiu bufando e foi para o quarto. Bianca precisva ficar sozinha ela sentou no sofa de desabou chorou de soluçar. De repente João se aproximou e ela tratou de secar as lagrimas.
– Bi me desculpa o René...
– Você não tem culpa de nada, vem aqui. Disse puxando o irmão para o seu colo.
– ELe fez isso por minha causa eu sei..
– Não ele fez isso porque é u babca que culpa o nosso pai pelos erros dele. Eu não podia escolher qual de vocÊs eu ia proteger.
– - A K ta brava com você mas logo passa ela te adora.
– Não foi o que pareceu, mas não se procupa com isso, e melhor irmos dormir.
Bianca deu um beijo na testa do mais novo e foi tomar um banho.
Enquanto isso.
Karina sentia raiva queria tirar essa historia a limpo mais sabia que Bianca não ia falar nada então ela foi até a sacada desceu pelo poste e foi para praça, ela iria descobrir isso timtim por timtim.
Bianca entou no quarto e não encontou a irmã, logo ela entrou em despero. Olho pela janela e não avistou a irmã na praça, logo ele pegou a bolsa e fpi para a casa do namorado.
– Bi o que houve?
– a Karina, ela sumiu!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que vai ser da Karina? Acham que a K pegou pesado com a Bi? Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Broken" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.