Broken escrita por Alexis R


Capítulo 15
A Viagem


Notas iniciais do capítulo

Mais um comentem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/569246/chapter/15

Alan e Nat chagaram primeiro pois viajaram de moto, Enquanto Cobrade e Duanca foram no carro de Bianca. Eles logo pediram comida e ficaram na piscina esperando os outros chegarem, o que não demorou muito a pousada era e enorme, todos foram para o Chalé de 3 quartos que tinham alugado. Logo todos pularam nas piscina. Eles brincaram se divertiram e puderam esquecer um pouco todos os problemas. Depois que anoiteceu decidiram ir para a Rua das Pedras.
– Duca, minhoca, bora curtir o rock que ta rolando ali?
– Partiu!
– Alan então e eu as meninas vamos ficar no samba, ai mais tarde nos encontramos no pier. Eles se despediram e tomaram seus rumos.
– E ai Cobreloa so falta tu pedir a tua Dama em casamento. Brincou Alan.
– Pois é eu vou fazer uma surpresa pra Jade, eu aluguei um barco, vou fazer o pedido mais tarde com tudo que a minha dama tem direito;
– Quem diria Cobra é um romântico. Brincou Duca.
– Assim que eu casar com a Nat ja quero providenciar um molequinho. Nos ja perdemos tempo demais.
– Eu quero dar tempo pra Bi ela ja tem os irmãos pra cuidar. Mas eu sou louco pra ser pai.
– Essa parada de ser pai deve ser meio assustador eu nem penso nisso...Falou Cobra
– Nossa nos tamos parecendo mulher no salão de beleza ta foda... Riu Alan.
– por isso que o Zé e o Marcão num curtem sair com a gente. Brincou Duca.
– Mas e ai o Mestre e pela saco não vão fazer nada pra chata nem pra Mestre Natalia?
– Eu deixei uma surpresa preparada pra noite de hoje. disse Duca.
– A Nat não gosta dessas coisas...
– Para Alan, ela é mulher porra! Exclamou Duca.
– Ta então os senhores românticos tem alguma dica?
– Aproveita que tu sabe fazer um rango e que o chale tem cozinha e faz um jantar pra ela de comida a Mestre gosta. Zombou Cobra.
– Compra um bom vinho essas coisas. Falou Duca.
– Nossa vocês são muito baitolas mesmo viu. Brincou Alan
– Mas na real eu so quero que tudo seja resolvido logo, quero minha dama feliz se preocupando so com a dança.
– É a Nat não vai ter paz enquanto aquele desgraçado tiver solto.
– E nem a Bia por isso que quero que essa viajem seja perfeita pra ela.

Enquanto isso
– Bianca para de atormentar seus irmãos e bebe. Disse Nat tomando o celular da amiga.
– É sem sal deixa as crianças em paz...Se bem que a essa altura não devem ser mais crianças...
– Jade não piora...
– Nem quero pensar nisso Jade, cala essa boca sua vaca.
– Sem sal eles não sofrem de síndrome de Peter Pan para de drama.
– Você fala isso porque e filha unica e Nat nem vem que você ameaçou o Duca de castração quando começamos a namorar...
– Ou seja vocês duas sãos loucas, deveriam estar num hospício. As três riram.
– Ainda não caiu a ficha de que vou me casar.
– Além de sem sal é lenta pra processar informação..Mas falando sério você merece mesmo ser feliz.
– É Bia para da carregar o mundo nas costas é divide o peso com o teu noivo.
– Vocês duas ´por favor não inventem de fazer casamento duplo que ninguém merece não me façam passar vergonha.
– Isso tudo é ciumes, ja falei mil vezes Jade, me você não pode me amar tanto assim. Esperamos os o Cobra parar de te enrolar e fazemos um casamento triplo. Zombou a atriz
– Nossa e ai seria a cafonice elevada ao quadrado, ou melhor ao infinito não sou obrigada...E o Cobra não me enrola nos só não nos imprtamos com essas coisas.
– JAde primeiro qualquer coisa elevada a infinito da indeterminação segundo toda mulher liga
– La vem a sem sal e essas piadas de matemática, achei que tinha largado isso depois que tranco a faculdade.
– Parem de falar de infinito e essas coisas ai de gente estranha, e jade confesse que quer casar.. Brincou nat
– Ta eu quero mas eu sei que o Cobra não ta nem ai pra isso então..
– Eu acho que você é nova pra casar mas fale com ele sobre isso. sugeriu Nat.
– Eu não vou mexer no que ta dando certo, agora vamos falar sobre preparativos..
Mais tarde depois de cada um sair com o seu par Cobra levou Jade até o seu barco que havia
– vagabundo pra onde você ta me levando?
– So quero te mostrar uma coisa. Ele ligou o barco e se afastou um pouco da costa.
– Nossa o ceu é muito lindo visto daqui..
– Dama eu não sou muito bom com as palavras, mas eu vou tentar. Quando nos começamos a ficar eu achava que ia ser so diversão mas eu foi me envolvendo e quando eu vi eu ja era louco por você, eu tentei lutar contra o que eu sentia mas eu perdi essa batalha e sinceramente eu fico feliz em ter perdido.
Jade não conseguia entender o que estava acontecendo mas as palavras do namorado a emocionavam. Ela se lembrou de todas as vez que ambos negaram o amor que sentiam.
– Depois disso nos lutamos muito pra poder ficarmos juntos e nos passamos por tanta coisa... E Tudo isso so me fez te amar mais... Ele e ajoelhou e tirou uma caxinha de veludo do bolso.
– Minha dama você aceita se casar com esse vagabundo?
– Mas é claro que eu aceito Cobra. Disse se abeixando e o beijando. Jade não consegui descrever o que sentia naquele momento, ela nunca pensou que pudesse ficar tão feliz, mesmo nunca tendo sido do tipo de garota que sonhava com o dia do casamento com cobra era diferente com ele ela queria ter o felizes para sempre mesmo que ele sendo um vagabundo.
Cobra nunca havia se imaginado casando mas também jurava que jamais ia se apaixonar, ele qeria sim se casar com Jade não por nenhua convenção social por nunca se importou com isso mas sim pra eternizar o amor que sentia por ela. Eles so olharam nos olhos e Cobra a puxou para um beijo intenso e quente. Cheio de amor e desejo. não importava o quão cheios de desejo estivesse o amor sempre estava ali. O amor que eles passaram anos guardando um pro outro sem saber, até se encontrarem e mais vez se entregaram a tudo aquilo que sentiam. Era a primeira noite do resto de suas vidas juntos.

Nalan
Alan aproveitou que nat estava no banho e começou a preparar tudo, montou um barco de sushi e serviu o saque nos copos proprios sabia que nat adora comida japosena, tambem deixou o quarto apenas na luz de velas. Queria criar um clima bem romantico pra variar um pouco. Assim que a lutadora saiu do banho e viu tudo que o noivo havia feito ela sorriu. Alan nunca tinha feito nada assim.
– Se nos não fossemos novios ia imaginar que você ia me pedir em casamento...Você nunca fez nada assim antes...
– Eu sei que eu não sou muito romantico mas eu queria fazer alguma coisa pra mostrar o quanto eu te amo, o quanto e gosto de estar com você, Eles apreciaram a bebida e a refeição enquanto trocavam carinhos.
– Sabe Nat eu também mostrar que eu mudei eu sei que por muito tempo eu fui um otario.. Ele parou de falar se lembrando das tantas vezes que havia a treminado com ela por idiotice, e logo depois ido curtir a noite, fingindo que isso era menos triação na verdade so foi homem pra assumir uma relação de verdade com a amada depoi de sentir que a estava perdendo, mas ai ja era tarde Nat não conseguia confiar nele e isso foi desgastando a relação ela precisava de estabilidade e ele não conseguia dar isso pra ela.
– Alan é passado eu sei que você mudou. Você foi atras de mim, lutou por nos.
– Sabe Nat eu te amei desde a primeira vez que a gente ficou junto e eu fiquei que nem babaca querendo negar isso, eu tinha medo de não estar no controle.
– Eu sei , agora eu entendo mas naquela epoca eu queria segurança e eu não consegui entender as suas atitudes, não conseguia entender porque o Mestre não me deixava ir atras de dinheiro, e me desperei e fiz um monte de besteira mas você me salvou.
– Você me salvou, você me fez um homem melhor. O seu amor me mudou. Mas mesmo assim as vezes eu acho que você merece mais, alguém melhor...
– Não fala isso, você é perfeito pra mim, Disse ela fazendo carinho no rosto do amado
– Você cuida de mim, você me ama mesmo com todas as minhas citatrizes e não to falando so das que estão no meu corpo...
– Todas essas marcas so provam o quanto você é forte. Disse ele encostando a sua testa na dela a a beijando, um beijo lento e calmo.
– Quando a gente ta junto todo de ruim some, tudo que fica é o que eu sinto pot você, o que eu sei que você sente por mim...
– Então vamo ficar sim pra sempre. Disse ele tomando a boca da noiva novamente e colocando o seu corpo sobre do dela.
Duanca
Duca fez misterio, foi levando a namorada pela mão até a praia. Onde el tinha preparado tudo, uma mesa cheia dos gulosimas favoritas da namorada, velas flores, uma fogueira ,uma barraca enorme e um violão. Bianca ficou em choque quando viu tudo aquilo.
– Você lembra da nossa primeira vez?
– Claro que eu lembro, foi no acampamento da fabrica, você subornou a K com doces pra ir pra barraca do João e apareceu no meio da noite...
– Eu sempre me senti meio culpado por n~~ao ter conseguido fazer nada romantico eu juro que eu tentei, o Alan não consegui me ajudar porque ficava de gracinha e eu ficava bravo e a Nat bem que tentou mas dava um ataque de ciumes por minuto, eu tava louco pra ficar com você e ai apelei pro plano B.
– eu sempre achei que aquele era o plano A...
– Não era, mas agora eu fiz tudo que eu queria ter feito aquele dia, pra deixar especial, como você merece...
– Du foi com você que é o homem da mnha vida é claro que foi especial pra mim.. Disse passando a mão no rosto dele.
– Eu sei que foi mas o que eu nunca consegui te dizer é o quanto aquela noite foi especial pra mim...
– Como assim?
– Foi a primeira vez que eu fiz amor com alguém eu sei que pode parecer meio brega mas foi tão diferente de tudo que eu tinha vivido, acho que foi naquela noite que eu soube que você era a mulher da minha vida.
Bianca estava imovel diante das palavras e dos gestos do noivo, tudo na vida dela tinha se tornado tão complicada, e mesmo com tudo isso Duca ainda estava sendo maravilhoso.
– Muito obrigada Du por ter feito tudo isso por me dizer todas essas coisas e por estar do meu lado mesmo quando eu não de dava atenção...
–Bi eu sempre vou estar do seu lado, sempre e você me deu toda a atenção que você pode dar, eu nunca vou te cobrar disso. Então para de repitir isso.
– Desculpa Du é que as vezes acho que seria masi facil pra você ficar com alguem sem tantos probelmas..
– Talvez fosse até mais facil mas eu não ia ser feliz, eu não e estar com a mulher que eu amo. Bi você tem parar com isso de achar que não uma irmã boa o suficiente, uma noiva boa o suficiente...para de se cobrar tanto...
– É que é tanto prato pra equilivrar que as vezes eu acho que deixo algum cair...
– Bi a unica pessoa que você não cuida bem é de você mesma, mas isso é facil é so me deixa cuidar de você. eu ja te pedi isso varias vezes. Mas como você é artista eu acho que talves você entenda isso de se eu falar de outro jeito. Duca pegou o violão fazia anos que ele havia parado de tocar mas ensaiou bastante essa musica ele dedilou as cordas e começou a cantar impressionando a noiva com a sua voz
Look After You

If I don't say this now I will surely break
As I'm leaving the one I want to take
Forgive the urgency but hurry up and wait
My heart has started to separate

Oh, oh
Oh, oh
Be my baby
Oh, oh

Oh, oh
Oh, oh
Be my baby
I'll look after you

There now, steady love, so few come and don't go
Will you, won't you, be the one I always know
When I'm losing my control, the city spins around
You're the only one who knows, you slow it down

Oh, oh
Oh, oh
Be my baby
Oh, oh

Oh, oh
Oh, oh
Be my baby
I'll look after you

If ever there was a doubt
My love she leans into me
This most assuredly counts
She says most assuredly

Oh, oh
Oh, oh
Be my baby
I'll look after you

Oh, oh
Oh, oh
Be my baby
I'll look after you

It's always have and never hold
You've begun to feel like home
What's mine is yours to leave or take
What's mine is yours to make your own
Duca tinha dificuldades para manter a afinação pois sua voz estava embargada pela emoção ele ja cantara dicersas vezes pra conquista rmeninas na epoca de colegio mais aquilo era diferente era a mais pura deleclaração que ele ja havia feio.

Os olhos da morena se enchiam de lagrimas enquanto ela ouvi cada letra, cada palavra ela não sabia mais se era pelo o que a tradução das palavras sgnificava o pelo simples ffato do noivo lutador estar cantando pra ela, mas naquele momento ela teve certeza que tudo ficaria bem porque ele estava com ela
– Você entendeu agora? Indagou ele com lagrimas nos olhos. Bianca não consegui dizer mais nada ela apenas tiroo o violão dele e o beijou.


Enquanto isso

Depois que Pedro e Karina arrumaram as suas coisas, eles decidiram fazer um passeio na praia.
– Esquentadinha, estou tão feliz que a cunhadinha deixou você vir.
– Eu também. - Karina o olhou, sorrindo.
– Então já que ela não ta aqui é melhor a gente aproveit enar. - Pedro sorriu, puxando K pela a cintura.
– Sim... - Karina aproximou sua boca perto da boca do guitarrista - Mas primeiro você vai ter que me pegar. - ela ríu, empurrando Pedro e saindo correndo.
– Ah é assim? - Pedro fez uma careta, antes de correr atrás de Karina.
– Assim você não vai me alcançar nunca! - Karina gritou, olhando para trás.
Com a distração ela acabou tropeçando no próprio pé e caindo de costas na areia.
– Te peguei. - Pedro a olhou, ficando em cima dela.
– Tem certeza? - ela perguntou, pronta pra empurrar o namorado novamente.
– Tenho. - ele afirmou, a beijando, o que fez ela se render e se entregar ao beijo.
Mais tarde, o casal Perina voltou da praia e foi jantar com Marcelo, Delma, Tomtom, Guta e João.
– Como foi o dia, crianças? - Delma perguntou.
– Eu e a Guta fomos ao cinema. - João respondeu, segurando a mão da namorada.
– Cinema? - Marcelo se surpreendeu - Como vocês preferem o cinema a uma boa praia?
– É que o João não gosta muito de areia, aí eu quis fazer um programa que ele gosta. - Guta explicou.
– Mas amanhã eu vou ser obrigado a ir na praia, porque a Guta infelizmente gosta de praia. - João ríu.
– Isso mesmo, Guta, arrasta o meu irmão pra praia. - Karina olhou para João, rindo.
– E vocês onde estavam? - Delma olhou para Karina e Pedro.
– A gente foi para a praia, mãe. - Pedro respondeu, sorrindo.
– Eu queria ter ido a praia hoje. - Tomtom se lamentou.
– Que tal se todo mundo for a praia amanhã? - Marcelo sugeriu.
– Eu quero! - Tomtom se animou.
– É uma ótima idéia, Marcelo. - Delma sorriu, olhando para o marido - O que vocês acham crianças?
– Eu e o João já iamos mesmo e com a compania de vocês vai ser ainda melhor. - Guta sorriu.
– Por mim e pelo o Pê tudo bem também. - Karina afirmou, olhando para a sogra.
– Mas eu nem dis... - Pedro ia falar que não disse nada, mas se calou ao receber uma cotovelada de Karina.
No dia seguinte, todos acordaram cedo e foram a praia. Pedro queria muito ficar sozinho com Karina, mas não conseguia porque sempre alguém chegava para interromper o clima deles. Então, eles acabaram fazendo castelinho de areia com Tomtom, afinal era o que dava pra fazer com geral alí.
A viagem já estava quase chegando ao fim e Pedro ainda não tinha conseguido ficar sozinho com a sua esquentadinha, mas hoje teria o show da banda Malta e ele, Karina, João e Guta iam. Óbvio que Karina e João tiveram que pedir a permissão de Bianca, mas como o show acabava a 22h da noite, ela deixou, depois é claro de mil e uma recomendações. Os quatro curtiram o show a todo vapor e quando voltaram pra casa, João e Guta foram dormir, enquanto Pedro e Karina ficaram na sala.
– Adorei o show, Pê. - Karina sorriu, olhando o namorado.
– Adorou é? - ele ríu - Sabe o que eu adoro, esquentadinha? - Pedro perguntou.
– O quê? - Karina levantou as sombrancelhas.
– Seus beijos. - Pedro respondeu.
Karina ríu e puxou o rosto do namorado, o beijando. Pedro que não era bobo e nem nada, colou seu corpo com o de Karina e começou com as mãos bobas, deixando o beijo mais quente.
– Ai Pedro, eu to até sem ar... - Karina sussurou sem fôlego - Acho que eu vou pro meu quarto.
– Quer que eu te leve até lá? - ele pediu.
Como resposta, Karina o agarrou novamente e o beijou. Assim que o folêgo acabou novamente, Pedro insistiu.
– Só vou pedir mais uma vez, prometo. - ele a olhou, ofegante - Quer que eu te leve até seu quarto?
– Pode ser. - Karina respondeu depois de um tempo, fazendo uma careta.
Pedro abriu um sorriu e beijou a namorada novamente, andando com ela aos beijos até o quarto dela, ao chegar lá, ele chutou a porta com tudo.
– Vou caprichar igual em filme. - Pedro se animou, pegando Karina no colo.
Porém Pedro era estapanado e com isso ele acabou caindo com Karina no chão.
– Ai Pedro! - Karina reclamou, colocando a mão na perna.
– Desculpa se eu te machuquei, esquentadinha, é que você é toda pequenininha, mas é pesada... - Pedro se explicou e Karina riú.
– Não precisa me carregar, Pê. - Karina o olhou, rindo.
– Mas eu quero. - Pedro sorriu, pegando Karina no colo novamente e indo até a cama dela - Eu te amo, esquentadinha. - ele afirmou, a olhando.
– Eu também te amo, Pê e eu quero... - Karina hesitou em completar a frase.
– Que eu seja o primeiro? - ele perguntou, a olhando.
– Quero. - ela respondeu, tímida.
Pedro abriu um sorriso ao ouvir isso e beijou a sua esquentadinha com paixão. Tudo bem que ele e Karina não tinham nenhuma experiência, mas eles tinham o mais importante: O amor que sentiam um pelo o outro. E dalí pra frente, Karina e Pedro apenas se entregaram a esse sentimento e se completaram como um só.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei que devem estar anciosos pela tal tempestade, mas tudo ficou muito logo, no proximo as coisas começam a ficar tensas.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Broken" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.