Broken escrita por Alexis R


Capítulo 14
Warrios


Notas iniciais do capítulo

Pessoal demorei mais voltei, como to muito atrasada a fic so será betada depois ignorem os erros que eu tenho probleminha bem serio com digitar e com enxergar os meus erros. Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/569246/chapter/14

Faltava apenas um dias para o Warrios e Barbara ainda não havia conseguido as provas das quais precisava, ela não sabia mais o que fazer, ela estava tensa não podia decepcionar a mãe, não podia falhar.
– Meu Deus Barbará como você ainda não consegui essa maldita gravação?
– M..Coronel, entenda eles revesolveram esperar o Warrios o que quer que eles tenha que discutir vai ser feito depois de encherem os bolsos.
– Desculpa é que esse caso é pessoal...pra valer.
– como assim?
– Eu sou sua superior não lhe devo satisfações. Está dispensada e so apareça na minha sala quando tiver a data dessa reunião.
– Sim senhora.
Barbara tentou manter a calma sabia que não podia misturar as coisas aquela era a Coronel e não a mãe.
Enquento isso Karina, Nat e Pri que agora lutaria no lugar de BB treinavam forte, enquanto Alan, Duca, Cobra e Zé faziam o mesmo, logo a Mestre Sara chegou.
– Desculpem o atraso, tive que resolver umas burocracias na liga, K treina a Pri, Alan com o Cobra, Nat com o Zé, Duca com o Marcão, quero todo mundo com todos os equipamentos, mas quero que lutem pra valer.
– abe a K agente podia...
– Podia porcaria nenhuma, isso qui não é salão de beleza nem mesa de bar, lutem! Para surpresa de Karina, Pri havia evoluindo muito e estava sendo uma adversaria bem mais difícil do que ela esperava, mesmo assim Karina era muito melhor. Sara pode ver que Nat e Alan tomaram a decisão certa ao inscrever Duca, MArcão era bom mas ele era bem melhor, Cobra estava dando muito trabalho para Alan, Zé nem tanto para Nat.
– Parou! Todos muito bem, podemos levar todas as categorias esse Ano. Pri, vai levantar ferro que tu precisa subir de categoria. A chegada de Sará começou a mudar as coisas, agora, Alan e Nat tinha uma turma cada um a tarde ocm lutadores iniciantes, ja Duca e Cobra davam aula pra turmas que faziam o Muy Thay por hobbie, Bianca não tinha que se preocupar com a flata de dinheiro mas apenas em administrar o que entrava. Ela ja havia quitado a hipoteca, comprado tudo que os irmãos priscavam, ela decidiu que o dinheiro do patrocínio de Kaina devia ser guardado e liberava apensa uma pequena parcela para irmã, ,Bianca lhe dava tudo e ela não precisava de dinheiro, mas o esporte não é algo estável ela queria que a irmã tivesse uma garantia.
– Karina vai tomar banho e se arrumar pra escola, cade o seu irmão?
– Ta na praça com a guta.
– Ta fica pronta logo, a Bete ta em casa como almoço pronto, como e venham que eu tenho que te levar antes de dar a minha aula.

Enqauto isso em algum lugar da cidade. Era o sonho da vida de Jade , era o Lago dos Cisnes na companhia de dança do Fly, ela não contará para absolutamente ninguém sobre esse teste, assim que ela chegou ao local encontrou jeff.
– MArechal!
– Jade não conta pra ninguém que eu aqui...
– Eu achei que o seu pai tinha te deixado dançar.
– Ele deixou é que eu quero fazer uma surpresa sabe e não quero decepcionar ninguém...
– eu entendo eu também não contei pra ninguém que eu to aqui...-
– Eu tenho certeza que você vai conseguir Jade a Lucrécia estaria muito orgulhosa de você.
– Obrigada Jeffe de vocÇe também...
Jade foi impecavél no teste quando ela terminou sentiu um peso sair de suas costas naquele momento ela se libertou daquele medo que a persegui e logo viu que Jeff estava certo a mãe estraria orgulhosa dela sim, independente do resultado, pois ela havia dado o seu melhor omo artista e como pessoa. E era do jeito torto dela que Lucrécia queria.
Depois de todos os teste Fly disse,
– Jeff você foi maravilhoso está dentro e Jade...Eu estou encantado você vai ser o cisne negro.
– Fly esse é o dia mais feliz da minha vida muito obrigada, quando começam os ensaios?
– Depois do feriadão. PArabéns você é um estrela, igual a sua mãe.
Jade conta pra bi sobre a peça
Bianca recebeu uma mensagem de JAde dizendo que peecisavam conversarm a sos então elas foram para a casa da atriz
– O que foi Jade você o minhoca brigaram?
– Não é nada disso...Jade olhou para a amiga com lágrimas nos olhos. Bianca segurou a mão dela
–Jade me fala o que ta acontecendo, eu to preocupada.
– Sabe Bi, quando a minhã mãe foi internada pela primeira eu briguei com o Cobra e fiquei perdida você foi que me ajudou, até hoje eu não sei porque, mas eu sei que se você não tivesse feito isso eu não teria conseguido...Eu consegui eu vou fazer o cisne Negro.
– Parabéns Jade eu sempre soube que você ia conseguir. Disse abraçando a amiga.
– Foi a Dandara que me pediu pra conversar com você, pra te ajudar, ela te via por trás daquela pose de garota ma e me fez ver também. Agora JAde me promete uma coisa?
– O que sem sal?
– Toma cuidado pra vida não imitar a arte.
– Pode deixar Bi.
– Você ja contou pro Cobra.
– Não so pra você, vamos pra Ribalta trabalhar depois pra falar com a Lutado que eu quero a ajuda de vocês pra fazer uma surpresa pro Cobra.
Assim que terminaram sue afazeres as moças se reuniram no escritório.
– Qual a novidade?
– eu consegui o papel de Cisne Negro
– E isso...a claro aquele que vocês sempre quis, eu não entendo nada desse mundo se vocÊs, mas eu to muito feliz que você tenha voltado a ir atras do seu sonho. Disse a lutadora abraçando a bailarina em seguida ela se aproximou de Bianca.
– Agora só falta você ir atrás dos seus Bi.
– Nat eu não posso eu tenho coisas chamadas...
– Responsabilidades nos sabemos disso...Ironizou Jade.
– Bi contrata uma pessoa pra administrar a academia...
– Não Nat isso aqui é o patrimônio da minha família não vou deixar na não de mais ninguém.
– Então larga a vida de estagiaria e volta pros palcos. Vai ter a encenação de Sonho Numa noite de Verão e o Ed ia amar te ter como Helena.
– Jade....
– Bianca não tem desculpa, você não precisa mais do dinheiro do estagio, não tem mais que cuidar sozinha da casa, não precisa mais passar horas fazendo magica pra fechar as contas você pode sim ensaiar a tarde e ficar na academia aqui de manhã...
– Será que vocÊs não entendem, ano quem vem ja posso dar Aulas na Ribalta, eu preciso de estabilidade e o palco não me da isso, vai que perdemos o patrocínio...
– Bianca pra de se esconder da felicidade. E a sua chance. Disse Nat
– E seu eu não for mais tão boa, faz 1 ano que eu não subo no palco, fazer estagio é diferente...
– Sem sal, você sempre foi a melhor atriz da Ribalta e eu a melhor dançarina e nada disso mudou.
Nat se ajoelhou na frente da atriz.
– Olha Bi eu não sei nada de atuação mas eu sei de você, eu sei que quando você ainda era uma menina você quis fazer tecnico de administração e vir trabalhar na academia porque viu que o seu pai tava sobrecarregado, e você se saiu muito bem. Depois você finalmente pensou um pouquinho em você e foi estudar na Ribalta e todo mundo so fala de você como Julieta, mas com tudo que aconteceu você largou todo pelo seus irmãos e você tem sido pai e mãe pra eles, trabalhado duro pra dar tudo que eles precisam mais agora Bi, agora você tem a chance de pensar em vocês so uma vez, eu eu sei que vai dar certo. Se da essa chance. Disse dando um beijo na testa da mais nova e saindo, junto com Jade deixando Bianca absorta em seus pensamentos.
Jade conta pra Cobra
Jade esperou cobra terminar o treino para que fosse pra casa, ela não sabia como contar pra ele e ainda tinha Ed, então ela guiou ele pela mão até a frente do QG.
– Lembra quando a gente namorava qui escondido...
– eu lembro.
– Muita coisa mudou nesse tempo mas algumas continuaram iguais.
– So tem uma coisa que eu queria de volta daquele tempo, que eu sei que podemos ter, você dançando no palco
– E você vai ter vagabundo eu voltei a dançar eu vou dançar o que eu sempre sonhei!
– Parabéns minha dama, não ia me valer de nada conquistar o meu sonho se você não conquistasse o seu. Disse ele a puxando para um beijo quente.
Duca voltou academia e encontrou Bianca sentada no escritório,
– Bi ta tudo bem?
– Eu não sei...
– Fala comigo, deixa eu te ajudar...
– Eu tive meio que uma discussão com a Jade e com a nat a Jade consegui o papel que ela sempre quis e elas me incentivaram a voltar pro palco...
– E deixa eu adivinha você falou que tinha coisas chamadas responsabilidades? Aceitei?
– Sim, so que elas me mostram que eu não preciso me sacrificar tanto so que Du, eu não sei parece que isso tudo não faz mais parte da minha vida...
– Olha Bi você sabe que eu morria de ciumes de te ver atuando mas agora eu vejo que eu era um babaca porque aquilo te fazia tão bem, e pra te ver daquele jeito de novo eu esqueço até do meu ciumes, todos nos estamos perto de conseguir o que sempre quisemos vocÊ também merece minha linda.
– VocÊ ta certo Du eu vou fazer o teste, eu preciso viver a minha vida também
– Que bom te ouvir dizer isso.
– Vem comigo buscar a K e o João?
– Claro linda.
Os dias se passaram e logo chegou o dia do Warrios. O Ginásio estava lotado. Os lutadores foram para a area reservada para a preparação Karina estava uma pilha de nervos.
– K fica calma. Você tem talento, você se preparou eu tenho certeza que você vai se sair bem. E não importa se você vencer ou não eu to muito orgulhosa de você.
– obrigada por dizer isso Bi. Significa muito pra mim. Bianca de um beijo na testa da irmã e a ajudou com as luvas.
Sol observava Wallace
Infelizmente pra o lutador Nat e Alan estavam certos. ELe subiu no ringe pra a a priemira luta. O lutador queria provar para todos que era capaz e foi com tudo pra cima do adverario, de forma afobada, os gritos de Lobão no corner foram inuteis e em poucos segundos ele sofreu un nocaute.
O campeonato começou e os lutadores da Academia do Gael Iam muito bem assim como os da Khan então as finais foram dominadas pelas duas academias. Nat x Vanessa, Pri x BB, Duca x Diego, Luiz x Cobra, Alan X Maré, apenas Karina enfrentaria um lutadora de outra academia uma tal de Luciana, que era mda irmã seria auito boa, alais isso peocupava Bianca ela não lutava mais fora criada dentro d euma academia e sabia que a luta da irmã seria a mais Dura.
A primeira luta foi a de Nat Pri observava de forma preocupada a ex enfrentar sua meste
A luta começou acirrada mas logo Nat passou a dominar o centro do ringue e depois de uma sequencia de golpes derrubou a adversaria vencendo a luta. Nar pulou pra fora do ringue e foi abraçar o noivo que estava no corner.
– Parabéns minha campeã!
– Obrigada meu amonar, eu to tão feliz. Disse dando um selinho no amado.
– Vocês dois parem de se agarrar e se concentrem, ALan vai se preparar, Nat você vai ficar de segunda. Disse Sara.
Enquanto isso Lobão se aproximou de Barbara
– Sabe qual é o esquema você tem perder.
– Eu sei mestre, s quero a minha g
A Luta seguinte foi entre Pri e a Ruiva no começo Pri consegui dar varios golpes na adversaria, que logo foi nocauteada.
A luta de Karina encerraria o feminino era a luta mais esperada do Kart pois a adversaria era tri campão do Warrios. Karina entrou no ringue confiante, Bianca e Pedro obeservam a luta nervosamente.
ELa se cumprimentaram e começou. Logo a outra lutadora pegou Karina no clich e desferiu vários golpes no seu tronco., Karina consegui se solta mais foi atingida algumas vezes no rosto, por sorte a sequencia de golpes foi interrompida pelo gongo.
– K você precisa abrir mais distancia pra poder chutar e evitar o box dela. Ponderou Nat.
– Você ja perdei o primeiro round, precisa ao menos empatar esse, vai lá. Disse Sara.
Bianca foi em direção ao ringue estava muito nervosa, sua vontade era de interromper a luta, mas ela tinha que se conter sabia que esse era o sonho da irmã. Ela se aproximou da mais nova e disse.
– Foco Karina, você pode ganhar essa luta, esquece todo o resto e foca na luta. Karina fechou os olhos a irmã falava quase igual ao seu pai e ela estava certe ela tinha que parar de pensar que Gael não estava ali e se concentrar.
– Bi fica de terceira, mas nada de invadir o ringue. Disse Sara.
A luta recomeçou e Karina dez o que lhe foi recomendado, a adversaria não consegui atingi-la com tanta frequência, e ele consegui encaixar um chute frontal em sue estomago seguido de uma joelha voadora um soco certeiro que acabou com a luta. Karina imediatamente pulou do ringue ora o abraço da irmã.
– Eu consegui!
– eu sabia que você iria vencer. Você ta todo machucada, ta doendo muito?
– Eu pouco mas não importa Bi, eu to tão feliz. So queria que o papai estivesse aqui.
– Pode ter certeza que ele iria estar todo bobo de orgulho mas ela vai estar sempre com a gente K.
No masculino Duca, Cobra e Alan venceram por Nocaute também e todos sairam para comemorar no Perfeitão.
– Como eu sabia que vocês iam ganhar eu planejei uma viajem, nos seis sem crianças uma viajem de casais. Uma pousada em Buzios Anunciou Jade
– MAs e as.. os meus irmãos?
– Então cunhadinha é nessa parte que eu entro os pais da Guta tem uma casa em Araruama e eles chamaram eu os meus pais a Tomtom e o João pra ir pra la, eu eu queria que a K fosse...
– Pedro você ta usando algum tipo de droga? Eu nunca vou deixar a Ke o João viajarem sem mim ainda mais com namorados...
– Bianca eu e o vou cuidar cuidar dos seus irmãos...
– Ta bom eu deixo, mas vocês dois nada de bebida, de..
– Bia por favor faça as recomendações em casa, podemos ir que u to cansada e dolorida..
– Ta a gente vai sim. Eles se despediram de todos e saíram.
Assim que Karina chegou em casa ela se jogou na cama.
– Deixa eu ver esses machucados...
– Eu ja fui atendida Bi eu to bem..
– Isso fazem horas. Disse ela levantando a blusa da irmã e obesrvando os hematomas. Ela pegou um tubo de pomada de arnica e passou cuidadosamente nos machucados.
– Aquela bruta montes machucou a minha bebe
. Bi foi uma luta e eu ja disse que to bem. Mas obrigada por cuidar de mim.
– Eu sempre vou cuidar de você meu amor. Disse cobrindo a irmã e depositando um beijo em sua testa.
No dia seguinte todos acordaram cedo para se praprar pra viajar, Bianca fez questão de arrumar as malas dos irmãos pra ter certeza que eles teriam tudo que precisavam.
– Eu vou deixar vocês irem nessa viajem mas se cuidem, eu coloquei protetor solar e repelente, não se esqueçam de usar, cuidado na praia e nada de beber ou de ficar por ai até tarde, e não fiquem comendo so porcaria. João eu coloquei o remédio d sua a alergia e K um analgésico se você sentir dor por causa dos machucados. Me mandem mensagem sempre que puderem.
– Relaxa Bi que nos ja somos bem grandinhos. Riu joão.
– É Bi não se preocupa e curte um pouco a sua viajem.
– eu vou tentar. Vou morrer de saudades dos meus bebes. Disse abraçando os irmãos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam? Vou publicar varios caps agora e Deus sabe quando posto de novo;



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Broken" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.