Broken escrita por Alexis R


Capítulo 17
A Armadilha


Notas iniciais do capítulo

Gente Ja aviso agora sim as coisas começa a ir de mal a pior.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/569246/chapter/17

CLama nos vamos encontrar ela.
– Bi o Du ta certo eu vou ligar pro Jade nos todos vamos nos dividir pra procurar. Você ta muito nervosa fica aqui e liga pros amigos dela. Disse Nat abraçando a mais nova.
– Vai ficar tudo bem Bi.
– Nat fica você também so você pra acalmar essa maluca.
– Então Alan você vem comigo vamos procurar por aque, e pedomos pro Cobra e a JAde procurarem perto da escola da K. Duca abaraçou a namorada antes de sair.
Nat começou a ligar para os amigos de KArina enquanto Bianca ligava pra policia e pros hospitais, Dona Dalva acionou Majjef, Bete, Sol e Lincoln para que ajudassem na busca.

Duca e ALan foram direto para o Pedfeitão onde Pedro servia algumas mesas.

– Pedro você sabe da Karina?
– Não ela não tava com vocÊs na casa da JAde? Pedro não tinha ido no jantar posi estav ajudando a mãe e so iria maia tarde
– Ela fugiu de casa vem ajudar a gente que no caminho eu te explico. Pedor condordou perocupada e acmpanho o cunhado.
Enquanto isso
Karina chegou até a Khan e encontrou Lobão, BB, Wallace e Luiz
– Karina a que devo a honra?
– Eu preciso falar com você a sós...
– Cambada o treino acabou por hoje. Todos odedeceram e sairam. BB queria avisar Vianca mas Luiz estava na cola dela e ela não queria corrar riscos. Ela deciciu então enviar um Whats app pra Bianca. MAs a mensagem não foi vizualizada.

De volta na Khan
– O René falou que você é meu pai eu quero saber se isso é verdade.
– Karina eu vou ser sincera contigo a sua Mãe não era nenhuma santa, nos tivemos um caso, ela e o sue pai birgavam muito por causa da carreira dela, ela me jurou que vocÊ não era minha filha mas eu não tenho tanta certeza disso você erdou o meu cabelo loiro o meu talento..
– Porque você nunca procurou saber a verdade?
– Sabe Karina eusmpre quis eu quero que vocÊ seja a minha herdeira agora que você sabe de tudo, eu vou pedir a sua guarda na justiça e nos vamos voar alto juntos...
– Eu não preciso de você pra isso eu ja sou uma campeã...
– Você pensa muito baixo. Eu so não te falai a verdade antes porque você não ia acreditar em mim.
– Pelo menos você ta me falando a verdade...Mas mesmo assim eu não sei todo mundo sempre me falou que você era um bandido...
– Isso é mentira eu vivo da minha academia. O Gael tinha odio de mim por causa do ciumes. Acredita em mim, eu so quero te ajudar e eu promeot que eu nunca vou mentir pra você.
Na Cas Menezes
Bianca teminou de ligar pra mais um hospital era o ultimo da lista. Nat a abraçou tentando acalma-la.
– Eu não deveria ter gritado com ela...
– Bi para de se culpar vocÊ faz o possivel e o impussivel por eles, você ta cansada ta nervosa deixa quee u continua daqui e descansa um pouco, Ela ignorou a lutador quando viu uma mensagem de Barbara, Ela nçao acrditou no que leu.
– O que foi Bia?
– A Karina ela ta na Khan, eu vou pra la agora.
– Eu não vou deixar você pisar naquele lugar nunca mais!
– Eu tenho que tirar a minha irmã de la!
– Não Bia, você ainda tem pesabelos com aquele maldito =, vocÊ não vai!
– Quero ver vocÊ me impedir. Disse Bianca indo em direção a porta mas a lutadora a segurou.
– Pela mor de Deus Bianca! Me escuta uma vez na vida! Deixa que eu vou.
– Não ela não vai te obedecer.
– Pelo visto nem você! Ta bom mas eu vou com você. E essa vai ser a ultima vez que você pisa naquele lugar. Falou nat em tom de garantia Elas pegarma o carro de Bianca e foram para a Khan sem trocar uma palavra.
Assim que chegaram ça encontram Karina e Lobão conversando.
– Karina, vem pra casa agora! Que palhaçada você pensa que ta fazendo!
– VocÊ não é a minha mãe!
– Ai não precisa gritar com a manina! Ela so quis saber a verdade e eu contei, olha eu não quero confusaão quero resover isso da melhor forma quem sabe um acordo...
– Não fala com ela seu bandido. Gritou Nat.
– Eu sei que eu não sou nem a mamãe, nem o pai nem a Dandara mas foda-se eu tenho as ua guarda e ou você vai embora comigo agora eu eu chamo a policia pra te trirar daque a foraça você que escolhe. KArina não respondeu mas não queria confusão então foidireção a saida.
– Me espera na porta que eu vou conversar com esse bandido.
– não precisa ofender Bianca;
– Você vai pedir a guardade dela?
– Eu so quero ter direitos sobre a minha filha, Disse sanso imaginado que Karina ouvia a conversa.
– Não vai ter acordo nenhum, nos nos vemos nos tribunal ni guem vai dar a guarda da minha irma ´ra um criminoso que nem você dosse ela saindo. Lobão se aproximou.
– Ningupem provou nada contra mim, tudo teria sido mais facil se você não tivesse romido o nosso acordo. Mas nos podemos tentar ele outra vez.
Ao ovir isso Bianca ficou paralisada lembrando daquela maldita noite. Nat percebeu a provocaçao e partiu para cima de lobão dando um soco no rosto dele, sem seguida acertou uma joelhada que o fez cair, motou a guarda em cima dele e começou a bater, Karina ouvindo o brulho voltou e presenciou a cena, enquanto Bianca tentava conter Nat.
– Seu desgraçado! Você nunca mais vai tocar nela! Eu deveria ter te matado seu monstro!
– Nat chega pelo amor de Deus, iDisse Bianca segurando a lutadora com a ajudade de Karina. ANat se acalmou e sei de cima dele.
– Esse foi o meu ultimo aviso Lobão. Karina se afastou das duas sem entender nada e entrou no carro bufando.
– Bi eu sei que você ta preocupada com a K mas eu sei que o que ele disse mexeu com você então eu to aki.
– Eu sei.e eu te agradeço, mas não se preocupada comigo Deixa eu dirigir dessa vez as suas mãs tão todas machucadas..
– Eu sempre vou me preocupar com você. iDisse enquanto elas entram no carro. Bianca deixou na em casa.
– Se precisar de mim me loge. Disse a lutadora dando um beijo no rosto da mais ova e saindo. Assim que voltaram para casa Bianca arrsatou karina para o quarto ignorando Jo;ao e a jogou na cama.
– Você passou de todos os Limiter Karina! Agora você vai me ouvir e não vai abrir a sua boca! Eu não queria te ver sofrendo! Lobão é um bandido eu so queria te proteger dele"
– Como eu sie que isso é verdade no meio de tanta mentira?
– Caralho eu mande você ficar calada! Você quer a verdade? O Lobão ta envolvido na morte dos nossos pais! Quer mais uma verdade desde que eu descobri que ele pode ser seu pai bilogico eu e os meus amiguinhos estamos juntando provas contra eles! Aquele ataque da riva foi tudo combinado pra ela entrar lá. Você ta masi feliz agora que sabe de tudo isso ou quer mais verdades? Karina fcou em silencio.

– Eu larguei tudo KArina, tudo, meus planos meus sonhos pra cuidas de vocÊs, eu trabalhei que nem uma desgraçada pra te dar do bom e do melhor, eu sei que eu não sou os nossos pais mas eu faço o que eu posso e o que eu não posso pro você e eu faço uma coisa que tu julga errado pra te proteger e você faz isso! Você fala de mim como se eu fosse nada e prefere um cara que você nem conhece a mim! MAs sabe a culpa é toda minha eu sempre te mimei, passei a mão na sua cabeça por tudo, mas agora vai ser tudo diferente.
Ela respirou fundo a essa altura as lagrimas ja machavam o seu rosto Karina nem conseguia encara-la nunca avia visto binc chorar nem no enterro dos seus pais e agora ela estava ali desabando por culpa dela.
– Você ta de castigo por no minimo um mes so vai pra escola e pra academia. Eu quero seu celular, seu note bock tudo que eu soei pra te dar, eu não vou te proibir de namorar mas que namore na escola ou aqui em casa porque na rua você não pisa nem pra ir na esquina. E não adianta falar que eu não sou seus pais porque infelizmente eu tenho que ser. Bianca ia siando do quarto mais foi chamda por KArina
– Bi esperame escuta, eu não vou reclamar do castigo mas por favor me perdoa, eu tava com raiva eu não queria magoar você! Eu juro que não eu so fui la proque queria aber a verdade. Eu não acho nada daquilo que eu te disse eu falei sem pensar eu juro. E você não tem culpa de ter agido que nem uma ingrata, a culpa é toda minha. Você sempre foi a melhor irma que eu poderia ter, antes da Dandara se casar com o nosso pai, você foi o mais proximo que eu tive de uma mãe e mesmo com ela aqui você não deixou de ser uma mãe pra mim e depois doq ue aconteceu com eles você tem sido mãe e pai pra mim e pro joão. Você cuida muito bem de mim me perdoa por ter fugido, te desobedecido e principalmente por ter falaldo aquelas coisas e te magoado. Eu sinto muito mesmo. Eu te amo tanto Bi eu não quero que você me odeie Ao ouvir isso Bianca abraçou a irmã que retriubiu o abraço chorando de soluçar.
– K olha pra mim. Disse bianca segurando o rosto da mais nova e olhando nos olhos dela.
–Eu nunca vou te odiar. Nunca. Você me magou sim, e muito eu não vou negar mas eu te perodo e nada, K nada nesse mundo vai mudar o quanto eu te amo, você sempre vai ser a minha bebe, minha bonequinha, e eu sempre vou cuidar de você, não importa o que aconteça. Afirmou a abraçando novamente.
– eu não quero morar com o lobão eu quero ficar aqui...
= Ninguém vai te tirar de mim eu não vou deixar isso aconter. Eu juro que eu vou ter proteger daquele desgraçado e de qualquer um que possa te fazer mal. Garantiu a mais velha puxando Karina apra que deitasse em seu colo. A mais nova por sua vez abraçou a cntura da irma com um dos braço enquando sua outra mão agarrava a blusa da atriz que fazia cafuné nos cabelos curtos da loira.
– Shhh vai ficar tudo bem, eu to aqui. Vai ficar tudo bem.
– Eu to com medo...
– Eu sei minha bebe, mas eu to aqu pra te proteger, você ta segura. Meu amor eu sei que você ta exausa fecha os olhos e tenta dormir pouquinho e prometo que não sair do seu lado.
Foi mais uma noite que Bianca lutaria contra o sono, os encontros como Lobão sempre mexiam com ela e a atriz não quria arriscar a irmã ver-la tendo um pesadelo, sair do quarto não era uma opção ela também não queria deixar a mais nova sozinha e mesmo se quissesse não conseguira mesmo dormindo se mantianha agarrada a mais velha.
No dia seguinte
Karina acordou e viu que a irmã ainda estava dormindo, com certaru dificuldade ela se livrou d abraço potetor da mais velha se acorda-la e se lvanto.
– Bom Dia Karina. Cade a Bi?
– Ta dormormindo ainda...
– Você pegou pesado com ela ontem...
– Eu sei, eu pedi desculpas., mas eu quero fazer alguma coisa legal pra Bi...
– tipo o que, entrar pro convento?
– Para de ser bobo, como eu to de castigo vai na padaria pra mim eu vou fazer um café da manha caprichado pra ela.
– So porque é pra Bi eu vou.

Bianca acordou suada tinha sonhado com ele de novo, ela respirou fundo aliviada de estram em casa longe dele e que os irmãos não tinham visto nada. Depois de tomar um banho lomgo ela foi até a cozinha e encontou uma mesa farta cheia de suas comidas favoritas. A atriz imediatamente sorriu e foi abraçar os dois enquanto tentava conter as lagrmas.
– Nem acredito que fizeram isso tudo pra mim. Acho que vi essa mesa assim sem ser eu fazendo foi quando o papai e a mamãe.... antes de tudo isso...
– Mas você sempre faz de tudo pela gente eu quis fazer alguma coisa boa pra você depois de ontem. Disse Karina.
– É Bi é o minimo que você merece. que a gente faça. Aquele café da manha, o carinho dos irmãos deram força pra Bianca continuar sorrindo Karina parecia bem melhor, so estava um pouco mais grudenta do que o de custume.
– K você quer mesmo ir treinar?
– Quero tanto quanto você quer ir trabalhar mas eu tenho um contrato agora, eé mehor eu me destrair também.
Com isso os tres foram para a academia.
Elas abriram e Bianca foi direto pro esscreitorio enquanto Karina foi se aquecer e joão foi ensaiar para a adição. Nat, Alan e Duca chegaram juntos e o lutador logo foi ver a noiva.
– Você ta melhor linda?
– to sim Du eu so to cansada.
– Amor hoje eu tenho prova na faculadade mais amanhã eu vou te levar pra sair pra esquecer um pouco tudo isso. Disse fazendo carinho no rosto dela.
– Du espera so essa coisa d guarda da K se resolver ela t muito assustada. Com medo de levarem ela embora, eu prometi que bão ia deixar isso acontecer mas eu..
– Linda nenhum juiz nesse mundo vai tirar a K de você, confia no quanto você sempre cuidou bem dela, confia que a ruiva vai conseguir pro aquele cara na cadeia.
– Obrigada por cuidar de mim Du.
– Eu vou começar o treino mas eu to aqui não esquce.
– Eu sei. eu te amo.
– Também te amo linda.

Assim que duca saiu Jade entou com o café de Bianca e Nat em seus calchares
– Eu imaginei que ia querer seu café Venitu hoje sem sal. Bianca sorriu, muitos poderiam estranhar Jade Gardel trazer sempre com mesmo café com Baunilhar para a ex rival, mas esse era como um simbolo da amizade das duas.
– Acertou Jade. Lembra a primeira vez que você me trouxe esse café?
– Lembro foi logo que nos começamos a nos a ser amigas, você apareceu no hospital de madrugada, minha mãe tinha acabado de ser internada, você tava tentando me ajudar eu eu tava sendo uma vaca, E você quese me mandou a merda, logo depois você tava quase dormindo e eu percebi...Ai eu fui no sarbucks na esquina do hospital e trouxe o café pra você
– Foi ali que você aceitou a minha ajuda, foi quando a nossa amizade começou.
– Eu vou continuar te trazendo café sempre. Você é muito mais insuportavel quando ta com sono. Disse ela saindo.
Em seguida nat entrou e se arpoximou de Bianca a abraçando e fazendo carinho no cabeça dela.
– Deixa de ser teimosa e vai pra casa. e posso até pedir pra minha chefe me dar o dia de folga pra te fazer compania.
– A Sua chefe tem um monte de papelada pra cuidar mas eu juto que depois que pegar as crianças da escola eu descanço.
– Não você vai pedir pro Cobra e pro Alan sairem com eles e eu vou pra sua caisa cuidar de você. Eu não quer que você fique doente de novo, depois você liga pro Duca qpra ele ficar um pouco com você.
– Ok como se eu tivesse muita opção...
– E não tem mesmo.
Mais tarde
Bianca estava perdida nos numeros quando o celular dela tocou.
– Ola Bianquinha.. Era Lobão
– O que você quer desgraçado?
– discutir a guarda da Karina, pode levar a sua advogada.
– Me passa o endereço e a hora. Disse ela desligando
Dandadel tentando sair da ilha
Dandara e Gael não aguentavam mais precisavam sair de la, precisavam estar perto dos filhos.
– Morena nos temos que dar um jeito de sair daqui.
– Eu sei amor, mais como?
– Eu não sei mas temos que pensar em algo...
– O problema é que nem temos ideia de onde estamos, ai eu so queria poder abraçar os nossos filhos.
– Eu também, morena eu também. Disse Gael abraçando a esposa.
– eu to tão preocupada com eles, to com aquela sensão ruim de novo, não consigo parar de pensar na Bi...
– Eu me preocupo tanto com ela, a Bianca nunca se deixou cuidar. No fundo ela é a mais durona da família.
– A gente tem dar um jeito de voltar pra perto deles.
– Nos vamos meu amor eu te prometo isso. Finalizou Gael abraçando a amada e sem seguida a beijando.
Enquanto isso no Catete
Wallace entou na academia de cabeça baixa, foi em direção aos seus antigos mestres.
– Referencias sera que a gente podia conversar?
– Claro, vem, Disse Nat puxando ele para um canto.
– Eu queria pedir desculpas por ter faltado com o respeito e por ter contrariado o meus mestres, vocês estavam certos eu não tava pronto pro Warrios.
– Cara nos ja cometemos o mesmo erro que você, te entendemos. Disse Alan
– E quando nos admitimos a burrado o mestre Gael nos recebeu de braços abertos e se você quiser vamos fazer o mesmo com você. Completou Nat
– Serio? obrigada de verdade, eu não vou decepicionar vocês.
– Mas que fique claro não vai ter uma terceira chance. Concluiu Alan.
– eu não vou precisar de outra chance. Afiromou Wallace.
Rene
Sara chegou no apartamento de René socando a porta Ela abriu e ficou em choque com o que viu, ela deveria estar morta.
– A...
– Meu nome agora é Sara, você não reconheceu por causa do disfarce, disse ela agora revelando seus olhos azuis como os de Karina, alem dos cabelos originalmente muito mais negros.
– Eu so vim avisar vai embora você fez mal demais a minha familia. Então você tem duas escolhas ou some ou eu te faço sumir. Disse ela saindo.
na Khan
– Lobão eu so concordei com o su plano absurdo porque quero a Natalia fora do nosso caminho.
– Relaxa doutor ela vai vir atras de mim e eu ponho ela na cadeia.
– Okey eu sumo com a advogada dela por um dia e você faz o resto.
Na praça
– Me explica porque você ta assim loira. Karina contou toda a historia a a amiga somente a abraçou.
– eu fui tão injusta com a Bi eu não tinha o direito de falar nada daquilo pra ela, ela chorou Sol e a bi nunca chora na minha frente.
–Afff com 3 "fs" Karina, você pisou na bola mesmo K, mas olha você se desculpou e isso é o que importa. Você também tem ter claro que isso não faz direrença nenhuma pra ninguém que te ama.
– Você ta certa, mas eu não quero ter nada daquele bandido.
– E você não tem, para de pensar nisso, pensa na tua carreira, no teu namoro, em dar pra tua irmã todo o carinho que ela merece e deixa esse cara pra lá.
– Você ta certa. O unico pai que eu tive foi o Gael nada vai mudar isso.
Foi quando elas foram interropidas pro Wallace
– Pretinha sera que posso fala com você...
– Fica a vontade Wallce vou voltar pro treino. Disse a loira se afastando.
– Sol me perdoa por favor eu sei que eu fui um babaca, eu fiquei cego por causa da ambição e te magoei...
– Wallace eu pedi tanto pra você ficar longe daquele lugar daquelas pessoas...
– Eu sei mas eu juro que aprendi a lição eu voltei pra acedemia, eu juro que nunca mais piso na Khan, mas me da outra chance? Eu te amo tanto , não quero te perder por causa de um erro babaca.
– Eu também te amo negão. Ao ouvir isso ele tomou a boca da amada num beijo cheio de desejo e saudade.

Mais tarde

Bianca entrou na local combinado e não se parecia com um escritorio de um advigado era rum local cheio de poeira escuro, ela tentou sair mais foi puxada por alguém.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que via ser da Bi agora? Se preparem pra muita tensão tiram as crianças da sala que la vem bomba.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Broken" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.