De Volta Aforks escrita por ariel_sc


Capítulo 31
Medo


Notas iniciais do capítulo

Ficou Curtíssimo, mas como dizem por ai EU Acho Que DA PARA O Gasto.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56921/chapter/31

Ponto de Vista Desconhecido .


Eu cheguei lá na clareira a qual fazia anos que eu ia lá , e quando eu falo anos , é muito tempo mesmo .


Reconheci o cheiro , de um vampiro me escondi e fiquei ali observando , atrás escondido , ele pareceu perceber meu cheiro mais deve ter igualado ao de outra pessoa .


Os dois sentarão em um pedra iluminada a luz do sol , mas só ele brilhava , na hora em que eu percebi um cheiro delicioso me veio a tona , eu fui lá mas de repente , ele percebeu que eu estava ali ,então eu sai correndo pela floresta e ele pareceu desistir .


Vou a Itália , tenho que me comunicar , com os Volturi , eles saberão o que fazer a respeito .

(…)


-Você tem certeza ? Isso é uma acusação muito grave ! Você viu o que aconteceu com a ultima pessoa que ousou a fazer uma acusação tão grave , Você sabe ?

-Sim senhor , fiquei sabendo de tudo depois , antes de ir embora .

-Os Cullens , já estão passando do limites , eles sabem de todas as regras , e também o que acontece com quem desobedece , pensei que eles já tivessem aprendido .

-Pelo jeito não irmão , ele ainda não sabe , eles ainda preferem desobedecer as regras , mas dessa vez temos vantagens .

-Deveríamos chamar Jane e Alec , de volta , pois eles seriam de grande ajuda ! – Disse o primeiro do trono .

-Sinto em lhe informar , que Alec era o vampiro que estava , com a namoradinha humana , e rumores em volta da casa , pelo que vi , tem um novo vampiro , que foi transformado pela própria Jane - Eu lhe informei .

-Ferrou tudo agora, eles estão com nossos melhores , se não fosse por você eles ainda estariam aqui – Disse seu direita , apontando para porta voz .

-Mas eles queriam liberdade , eu só os dei , e alias temos novos poderes , eles não seriam necessários .Agora ! – Eu vi que eles estavam com ressentimentos . –Eles não vão passar para o nosso lado então morram com eles . – O que será bem difícil se tratando da Jane !

-Ainda não é suficiente – o da esquerda resmungava – Eles tem os melhores com ele , apesar de quatro ali não ter poder nenhum , Rosalie já viveu bastante e sabe como ninguém uma luta , Emmett é o mais forte , Carlisle e Esme , onde um ta outro também o que faz os dois ser uma dupla quase imbatível , .

-E agora os poderosos estão lá , Edward , Alice , Bella , Jasper que é m exímio estrategista , Jane e Alec , os gêmeos . – O da direita falava .

-Mas eles tem um ponto fraco , a humana e também a Nessie , sem contar que não sabemos nada do novo vampiro , o que nos deixa até em desvantagem , Nós vamos para lá agora , chamem a guarda não vamos dar tempo para eles chamarem qualquer amiguinho que seja , e você vai ficar junto a mim , e vai atacar aquela que esta a sua altura , ou seja Nessie , o que poderá atrapalhar a mamãe . – Ele riu .

-Já estamos aqui , vamos agora – Disse a guarda chegando .

__________________________________________________________________ 
Ponto de vista da Alice .

-A meu Deus ! – Eu soltei um grito não sabia o que eles , estavam querendo .

-Alice , ele mudaram de decisão? – Perguntou Edward , faltando arregaçar a minha porta .

-Sim temos que ir todos para a clareira , e também , chamar pelo menos os lobo , eles são os únicos que poderão chegar a tempo , eles não querem perder tempo , e digo que eles estão com medo , eles tem dois novos integrantes o que não é legal , um tem o poder de tacar choques e o outro cancela com um toque .todos o seus sinais vitais . – Esses são aqueles que substituíram ,a Jane e o Alec . – Mas e a visão sobre a Bella ?-Eu sabia que ele iria me perguntar – Ela vai sim desenvolver a barreira . Mas eu ainda não sei para o que ela vai servir .

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ESPEREM DO PRÓXIMO CAPITULO .

GUERRA

EMOÇÃO

LUTA

ARREPENDIMENTOS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De Volta Aforks" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.