De Volta Aforks escrita por ariel_sc


Capítulo 32
Guerra .


Notas iniciais do capítulo

Esta ai



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56921/chapter/32

Ponto de vista de Nessie


Fui correndo a La Push com o o Jacob , ele estava na forma humana , mais mesmo assim mais rápido que eu .


-Jacob ?- Eu perguntei a ele .

-Sim?

-É melhor você ir trocar de forma , pois precisara de comunicar aos que estão transformados . – Eu falei .

-Ta me espera aqui , e você vai no meu pelo Ok? - Eu só assenti ele desapareceu , e depois um lobo enorme apareceu .

-Vamos – ele só balançou a enorme cabeça .

Vi mais lobos se aproximarem ,Paul estava com cabelos grisalhos , foi o primeiro , Sam Uley humano,ele estava muito velho , Quil também , tudo pro causa de suas impressões , Seth , Leah e Embry , apareceram lobos , acredite nem um deles sofreu impressão ainda , apareceram mais oito lobos , a qual eu não conhecia nenhum .


-Gente , é o seguinte os Volturi , estão de volta , sim e querem acabar com a minha família , queremos pedir a ajuda de vocês nessa batalha – Eu disse a todos , ouvi alguns grunhidos –E se vocês aceitarem é só ir a clareira , -Eu ouvi uivos de aprovação .-Vamos Jacob ! – Eu montei nas costas do lobo castanho avermelhado e seguir , o vento batia em minha cara , o que era extremamente refrescante .Só meu Pai , Tia Alice e Mamãe estava na clareira .

-Cadê o pessoal ? – eu perguntei .

-Já estão vindo , eles estão vendo as redondezas . – Meu pai falou , Jane e David , já estão chegando o cheiro deles .

-O resto já esta vindo , Alec foi deixar Ângela em casa e virá para cá . – Disse Jane .

-Ele não devia ter feito isso , se eles estão aqui é por causa da humana , devemos te ela aqui eles , irão atrás dela , e isso vai complicar as coisas – Disse meu pai pegando o celular – Alo Alec ... Sim ...Traga a Ângela para cá ... Ele irão atrás dela ... Já esta vindo ...Ok !Então tchau ...Cuidado – Ele desligou o celular - Ele esta vindo .

-Carlisle e Esme estão chegando , e os lobos também , não estou vendo nada . –Disse Alice .

-Ora , Ora , Ora ! Vejo que vocês se reuniram de novo , e pelo jeito novos integrantes – Disse Aro aparecendo na floresta , Os outros chegaram , atrás de nós , nós formamos uma espécie de linha estratégica .-

-Olá Aro – Disse Carlisle .-O que lhe trazem aqui ?

-Oh Carlisle , não se faça de inocente , vocês sabem bem o por que estamos aqui , Demetri ,Felix podem ir - Na hora que ele falou isso os dois avançaram ,Emmete e Jasper chegaram , vi mamãe estender seu escudo gradativamente .

Eu estava sem nada para fazer vi Heidi atacar mamãe , e mais uma mulher que estava enraivecida , jurei que era uma cachorro . Papai chegou perto de mim .



-Sua mãe tem um novo poder , uma barreira contra ataques de dor , aquela mulher lança choque e ela nem quem esta dentro da barreira sente , Agora posso te pedir uma coisa , vai atrás do Nahuel , mas tome cuidado – Ele beijou a minha teste e foi atrás da minha mãe , eu vi Alice e Rosalie contra Chelsea e Renata , Emmett agora estava só com Demitri , pois Felix já havia sido jogado na fogueira , Jasper estava ali ,a seu lado .

Alice estava com seus olhos fora de foco , só saia quando corria , esquivava –se de todos os golpes , Rosalie ainda contra Renata , achava difícil , pois todas as vezes que tentava agarrar-la era jogada para trás mas em um momento ela conseguiu agarrar ele jogou-a para trás e derrubou uma árvore , derrubou depois mais arvores, ela não estava mais se concentrando na barreira .


Agora eu achei impressionante , Aro saiu de sua proteção e Caius também só Marcus ficou , as mulheres dele apareciam para ajudar , mais Marcus não tinha nenhuma então , ficou ali parado , observando com calma , ele entrou floresta adentro ,covarde .



Aro enfrentou Carlisle e Esme sua mulher lutava friamente com Esme , que a nenhum minuto deixou sua guarda baixa , então foram para a floresta , Caius enfrentava Bella , pois Heidi também tinha se botado na fogueira , até que Alec chega e fica ao lado Ângela sem deixá-la longe dele , a mulher de Caius , Sulpícia (N/A É assim que é o nome dela , não é , e se não for ela a mulher de Caius, é Athenodora . ) foi em sua direção , mas ela caiu Alec foi mais rápido , e pegou ela pelo pescoço , e o fogou na fogueira , Caius se irritou e mudou seu rumo ele entrou dentro da barreira de Bella , e Alec brigou corpo a corpo com ela os lobos estavam ocupados com os membros inferiores da guarda .


Rosalie recebeu ajuda de Jacob contra Renata , ela não reclamou ,Emmett ainda ocupado com Demitri , Seth se juntou a ele , Leah estava pela primeira vez ao lado de um vampiro , Alice , as duas trabalhavam com perfeição apesar de Alice ter suas visões anuladas , Embry saia e voltava com madeiras , eu sai atrás de Nahuel eu o avistei perto da entrada da trilha que sai na estrada de Forks , fui atrás .



-Olá , Renesmee esta me procurando? – Ele falou , que cara abusado chegou perto de mim , e falou em meu ouvido . – Pois eu estou aqui , o que você quer? Pode falar , pena que não por muito tempo – Ele me jogou em uma que apesar de forte caiu , e eu senti uma dor enorme , estava arregaçando a minha coluna , mas ela passou , ele estava se divertindo .

-Pena que você não ficara para ouvir , seu imundo - Dizendo isso ele veio para mim , eu só desviei e arremessei ele contra a arvore . – você viveu longo 200 anos , pena que não vai viver mais – Eu estava fria , e iria ser fria até o final , não deixaria a emoção invadir meu corpo , ele me pegou em um golpe desprevenido , e me arremessou contra a arvore par sair ilês eu me agarrei nela , e com um chute eu o derrubei , um cheiro se aproximando era Embry , e chegou amordaçou nahuel , eu não podia deixar de negar estava adorando , sangue escorregava em seu corpo moreno , e não tinha o menor gosto ou cheiro bom para mim , eu ajudei Embry , Nahuel já estava inconsciente então deduzir que não iria doer .

Todos estavam em volta da fogueira , mas parece que faltava duas pessoas do bando ,Ângela e David .


-Pronto , foi um pouco difícil , mas consegui ele foi repugnante – Disse ao ver todos .

-Neesie – Disse Jacob , e me beijou ali mesmo - Eu te amo , não desaparece assim , se não fosse o Embry mantendo contato , eu não sei o que faria , e se aquele traste deixa-se um arranhão se quer em você ele ira virar Tarzam picado – Ele falou , e preciso comentar que todo mundo riu . Vi que Rose estava incomodada , mas ela veio até mim e Jacob , virou para Jacob e falou :

-Você é muito corajoso , e quero dizer muito obrigada , e se não fosse você , eu estaria nessa fogueira – Me impressionei !nunca vi a Rose assim , e amei o que ela fez . – É posso te pedir uma coisa ?

-To me achando importante agora – Disse Jacob , ele fez todo mundo rir , Rose o olhou séria .

-Não se gabe cachorro ainda estou na sua cola . – Disse ela , depois botou um sorriso no rosto – Posso te dar um abraço ? – Jacob não respondeu só abriu os braços , e Rose o abraçou Alice estava com uma câmera na mão , e tirou umas Dez fotos .

-Como você , pegou essa câmera ,? – Perguntei para ela.

-Vi Rose tomando a decisão , e corri em casa . –Ela respondeu .

-Viu agora vou ficar dois dias debaixo do chuveiro , com água sanitária – Disse ela fazendo a gargalhada estrondosa de Emmett rolar pelo ar . Voltamos a nossa casa , tínhamos uma grande batalha cravadas em nossas vidas .

Jacob ficou triste dois de seus companheiros havia morrido , haveria um enterro , David sumiu porque iria caçar , o cheiro de Ângela , o deixava louco , e na hora que Ângela desapareceu foi porque , David havia a levado para casa . Mas estávamos feliz , apesar de tudo .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente , talvez eu só vou postar mais dois capitulo , e irá acontecer o termino dessa Fanfiction , mas quem quiser continuar a me seguir leiam a Fic , Renesmee ,em Hogwarts .

Mandem Reviews .

Continuem a Adorar , e quem sabe gostem do final .