De Volta Aforks escrita por ariel_sc


Capítulo 30
Quase ferrados ...


Notas iniciais do capítulo

Gente eu to ficando sem inspiração.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56921/chapter/30

Ponto de vista de David

Eu sabia que a hora era agora nós todos , iríamos para a casa do meus avós , tínhamos um plano em mente o que seria fácil , mas a pior ainda esta por vir eu não queria deixar ele , por causa , que eles me criaram a vida toda , como eu faria isso ?


-Vamos já ligamos para sua avó avisando , ela já esta nos esperando .- Jane chegou , e me abraçou , ela era tão quente para mim agora , que eu não queria sair dali , mas precisava .

-É melhor , enquanto mais rápido chegarmos , mais rápido podemos dar o fora – Eu falei e ela riu , ela estava até apreensiva , e seu cheiro era tão gostoso e reconfortante .

-Eles vão também – Apontou para Emmett , Bella , Edward , Alice – e a Rosalie não vai? – perguntou Jane .

-Ela disse , que não quer ofuscar a beleza da sua avó - Alice falou , e todos rimos .

-Ok! Vamos logo .

Entramos dentro do carro e seguimos , para a minha casa , minha avó estava na porta , fofocando com a velha amiga dela Lauren , e parece se despedir , Lea nos olhou , paralisou ,e saiu resmungando .



-Não , não pode , eles não , eu acho que vou fazer um tratamento – Ela pensou que a gente não estava escutando .- Como eles deveriam estar velhos , mas como ? , eles voltaram , eles não são quem eu estou pesando, Os Cullens , com ? – Ela foi embora pensando alto .

Minha avó agora , que estava estática , a única coisa que ela conseguiu dizer foi :

-Entre ! – Pelo jeito é verdade , que eles estavam de volta , e não voltando do Alasca , ou da suíça , eles já estiveram aqui .

-Olá vovó , eu vim te dar uma noticia – Falei lhe dando uma abraço , mudando minha temperatura ,e também os olhos , mas eu sabia que não iria durar , e prendi o cheiro dela, para não morde –lá , iria ser trágico . Imagina uma velha vampira , iria ser estranho , para mim, sim .

-David Stanley Newton , onde você andou ? – Ela estava brava , dava para perceber – Numa zona de congelamento , pois você esta muito branco ! – ela terminou de falar .

-Sr.ª Newton , ele estava acampando com a gente , e sim o lugar onde nós estávamos era muito frio – Esse não era a idéia , mas Jane sabia mentir muito bem , até demais .

-É que nós nos encontramos , e levamos ele, a Ângela achou melhor voltar , e ele ficou – disse Bella , eu juro , que nunca vi minha avó tão branca , ela parou o olhar nela , elas eram amigas ,ou quase como ela falou .

-Uma assombração , dentro de casa , meu deus , tirem a daqui – ela já ia pegar a vassoura , só que Bella , foi mais rápida .

-Calma Jessica , eu sei o que esta pesando – Disse Edward , e de novo ela congelou , ela pegou uma faca ,e uma panela , apontando para os dois ,mas ai Emmett e Alice , apareceram ,e fizeram ela parar , seu coração estava parando gradativamente , e ela desmaiou , Emmett a pegou antes de cair no chão .

Meu avô chegou e tomou um susto , nem se preocupou com os outros , e logo foi socorrer a vovó .


-David , onde você Estava? - ele me abraçou , mas minha garganta deu sinais , então eu afastei . –Meu filho você sumiu durante três dias ,sua avó quase ficou doida , mas a Ângela ligou e falou que você estava acampando , mas mesmo assim você perdeu aula .

-Eu sei vovô, eu vim aqui dizer que eu vou morar com os Cullens , pois a Jane me pediu, estamos namorando e ela me pediu , então eu só vou pegar minhas coisas .

-Cullens ? – ele estava me perguntando .

-Sim .

-Ma eles não moram aqui , pelo que eu saiba eles mudaram daqui , quando eu tinha 20 anos ,e ninguém mais soube deles , nem mesmo , o Charlie .

-O Charlie sabia , vocês é que não . – Bella falou e meu avô congelou , por que eles sempre paralisam , a Bella não devia ter feito isso , foi um erro .

-Caraca Bella , você esta aqui , como você não envelheceu , como pode , ai meu Deus , eu to em um sonho – E Ele pifou , desmaiou , ele pareciam não ter controle .

-Bella , é melhor sairmos daqui , já causamos , muito alvoroço , e na hora que eles acordarem falem que eles estavam dormindo , fala que foi imaginação , inventa qualquer coisa - Disse Edward , e tirando todos da sala , enquanto isso , eu e Jane estávamos , ali parados , eu fui até o fundo da casa para limpar minha garganta com ar fresco , para poder voltar , e não correr riscos .

-Oi vovó , como foi a soneca ? – Eu tinha começar- Eu cheguei aqui e tudo estava aberto .

-Eu tive um sonho , e imaginei que os Cullens , estavam de volta , e ainda na mesma aparência . – Ela acreditou que estava dormindo .

-Foi só um sonho .

-Mas foi tão real , e carregue seu avô lá para dentro , ele desmaiou .- Eu levei ,

-Vó tenho uma noticia , eu vou morar com a Jane , ela me chamou , e eu amo ela .- Falei em um fôlego só .

-Mas você são muito novos , como seus pais aceitaram isso ? – Ela falou para a Jane - Se você engravidar , quem vai sustentar a casa . – Pena que ela não sabe que vampiros não engravidam , e também deixou a Jane um pouco constrangida , mas ela já botou um sorriso no rosto e falou :

-Eu trabalho na lojinha da Alice , e também meu pai manda dinheiro para mim , quase dez vezes mais que uma aposentadoria sua , então não tem problema , e ele não pode me deserdar pois minha mãe deixou tudo para mim e meu irmão quando ela morreu ,meu pai só cuida . – Ela falou numa naturalidade , que eu vi minha boca cair .

-Ok!Ok! , eu não vou impedir , mais pelo amor de Deus tenha juízo , isso não pode ir muito longe , entendem? Eu não quero que acabe ,mau , eu só quero seu bem .- Ela falava e me abraçava , tive que lhe afastar , o cheiro mesmo que não fosse tão bom , me atraia . – Seu bobo , não fique com vergonha de mim abraçar . – Ela chamou a gente para comer bolo de laranja , que nós tivemos que ir , a Jane me falou como livrou de toda aquela comida no restaurante quando saímos , então eu iria fazer o mesmo . Enquanto a meu avô passou a tarde toda dormindo .

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai gente , QUEM ESTIVER DISPOSTA A MANDAR UMA DICA PARA MIM , É SÓ ENVIAR UMA MENSAGEM NO NIAH , ENTÃO É SÓ ISSO !

OBRIGADA PELOS REVIEWS , MAS VOCÊS BEM QUE PODEM ENVIRA MAIS , EU TENHO 6890 LEITORES , QUE ME CONSTAM , MAS SÓ 168 REVIEWS , ISSO ME DEIXA FELIZ MAS EU MEREÇO MAIS , POR FAVOR !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De Volta Aforks" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.