De Volta Aforks escrita por ariel_sc


Capítulo 29
Caçando, pela primeira vez .


Notas iniciais do capítulo

Ai espero que gostem .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56921/chapter/29

Ponto de vista de David Newton



Eu estava estranho , via e ouvia tudo em uma clareza só , o que era estranho eu conseguia , mudar a cor dos meus olhos e também dos cabelos , o que era útil ,, o tal Eleazar , é um vampiro que identifica poderes e me explicou o meu , Jane havia me contado sobre a família , e o que aconteceu para mim estar daquele jeito . Ma se minha família , meus pais morreram em um acidente de carro quando eu tinha 5 anos , mas e meus avós ? Minha avó tagarela , Jessica , e meu avô que se joga para todas as meninas , Mike , o que eu farei com eles ?



-Mike ? – Era a Alice , ela estava com uma cara preocupada .

-Sim!

-Você deve ir caçar com o Jasper , ele vai te ensinar tudo , e tome roupas , agora que você é parte da família . – Como ela sabia que eu queria ficar junto a Jane – Eu vejo o futuro , mas se a pessoa decidi outro caminho minha visão também muda – Eu já ia perguntar sobre meus avós – Eles vão ficar bem ,mas depois conversamos – Ela já estava com um sorriso no rosto – Aqui esta suas roupas , acabei de comprar , e também anda daqui a pouco a Ângela chega e você terá que ficar longe dela .

Eu troquei de roupa , em um milésimo , eu contei na minha cabeça , eu andava , na hora que eu fui colocar o sapato , eu pisei com tanta força , eu tinha essa mania , só que eu quebrei o chão de madeira . A Esme vai me matar .


-Vou não querido , e Edward esta de olho em você – Disse ela , Edward é meio desconfortável as vezes , pois ele Le mentes e espalha para todo mundo , FOQUEIRO .

-Mas então vamos ? – Jasper apareceu na porta , seus olhos estavam escuros , ao extremo . – O Jacob vai junto . – Eu não iria me importar , o Jacob era legal comigo , não muito mas as vezes , ele me dava medo , dava , agora eu sou muita vezes mais forte , ele é só um humano.

Cheguei a sala , e senti um cheiro HORRIVEL , Edward estava rindo , a mais eu gostaria de avançar no pescoço dele.



-De quem é esse cheiro de Cachorro-Molhado ? – Eu perguntei e eles caíram na gargalhada , Jacob também estava ali rindo .

-Rose você arranjou um aliado ! – Disse Jacob , eu não estava entendendo nada .

-David , esse cheiro é cortesia , do nosso querido amigo , Jacob , O Fido – Rosalie falou.

-Loura , você também não cheira nada bem .

-Como e porque ele cheira tão mau ? Ele é só um humano , ele rolou na carniça foi ? – Eles riram , eu to totalmente perdido agora .Não estava entendendo balofas , e o porque de tanto riso .

-Jacob , não é humano , eles chegam a ser mais rápidos que nós na terra , sua força pode ser comparada , nós temos mais vantagens na água , eles tem na terra – Edward estava explicando .

-E ai ? – Eu estava impaciente .

-Ele é um lobo ! – Bella falou direto .

-Oh que fofo um cachorrinho dentro de casa ! – Eu falei , Rose riu .

-Não me aborreça , pois com a Rose eu não posso brigar , mas com você , ainda não vi ninguém me impedindo . – Jacob falou bravo , agora eu entendi o porque de tanto músculo - E alias não sou só eu , tem um bando na reserva de La Push , que você vai ter que conhece , por que senão terá a cabeça degolada , e o resto do corpo esquartejado e queimado .

-Nossa que medo que eu to do Fido – Eu falei em tom sarcástico , Vem então. – Agora eu tremi nas bases , ele se transformou em um lobo , enorme , de pelo castanho avermelhado , eu quase morri , até que Jasper acalmou o local , e veio atrás de mim .

-Vamos logo – Ele falou – Abram a porta para o Jake passar – Ele falou , na hora que eu me assustei , eu vi que ele estava sorrindo , com certeza gozando de mim , internamente.Eu fui caçar , precisava , eu senti um cheiro doce , muito doce , tão bom , que eu nem podia imaginar .

Corri para aquele cheiro , simplesmente delicioso , até que eu vi alguém me alcançar e derrubar , era Jasper , e Jacob o ajudava , tentei me soltar eu queria aquele cheiro , sentir aquele gosto , eu joguei Jacob de lado , mas Jasper ainda me agarrava , ele era forte , mas o derrubei para o lado .

Jacob se levantou para o lado , e voltou a correr mas outro cheiro também veio , era do Edward , Alice deve ter tido uma visão ele viu , e veio , avistei a dona daquele cheiro , uma mulher e uma criança , tinha um cheiro magnífico que eu queria para mim , e fui para atacar , mas Jacob entrou na minha frente Edward e Jasper , me alcançaram por trás .



-Não , pare ! Você não vai querer matar a criança , ela é especial para a mãe , deixa ela viver – Edward falou , e Jacob começou a rosnar , para mim afastar . – Vamos , você não quer ser um monstro , eu sei disso .

Eu não queria , mas minha necessidade , era maior , eu estava com a garganta doendo , e ardendo .

-Eu sei , mas a outros jeitos de fazer ela passar , animais , a Jane era assim , só que mudou e você também pode, e o Jasper vai te acompanhar . – Ele falou e Jasper me soltou .

-Vamos , isso não me ajuda em nada – Japer falou se referindo a mulher e a criança .

-Vamos então . – Eu deixei , meu instinto me levar , até encontrar um puma , na hora eu sai rolando com ele , mata abaixo , ele lutava , mais eu ouvi sua veia pulsante , então decidir morder , e chupei , aquele animal até a ultima gota de sangue , sair .

Fiz isso , com mais dois leões da montanha , e acabei por me sujar , eu sabia que aquilo era uma roupa nova , pois tinha visto as etiquetas , e de marca boa , e eu acabei de estraga , com sangue , lama e musgo .

-Alice vai adorar , ela diz que não podemos usar uma roupa mais de duas vezes, e você deu um bom motivo para ela comprar mais , e enquanto a sujeira você melhora - Eu vi Jasper chegar com os olhos dourados , mas ainda sim sem esta sujo , eu sou um idiota , consigo me sujar com qualquer coisa . – Se for depender da sua família , você é sim um idiota , mas olhando por outra parte , isso melhora com o tempo não se preocupe . – Ele falou rindo , Jacob-lobo , também esta com uma espécie de sorriso . Eu fui para casa tinha que mim limpar .

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, eu tenho outra fic , para quem também gosta de Harry Potter , é uma mistura , de HP e T , Chama-se Renesmee , em Hogwarts .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De Volta Aforks" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.