De Volta Aforks escrita por ariel_sc


Capítulo 28
Decisões


Notas iniciais do capítulo

Esse ficou meio pobre demais vou melhorar



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56921/chapter/28

Ponto de vista de Jane



Ele estava para acordar , finalmente , eu não o agüentava ver naquela situação , era deprimente , triste , a dor já cessara tenho certeza , pois ele parava se contorcer ,mas e agora como eu lhe explicar o fato dele ser um vampiro , Como ?

-Acalma-se Jane, nós vamos lhe ajudar , não se preocupe ! – Edward tentava me acalmar , Bella sempre estava a seu lado e do meu , até que ele abriu os olhos , tavão um vermelho vivido , hipnotizante .

-Calma , fique quietinho .Nós vamos te explicar o que aconteceu . Você agora é um vampiro , todos nós somos exceto pela Nessie , que é metade/metade , você tem algumas opções , pode ficar ao meu lado e não ser um monstro , vivendo só de sangue animal como nos , ou pode e viver sua vida com a opção que quiser , isso depende de você – Eu falei , partes como que quando eu falava que ele iria poder me deixar me cortou o corão , a facas .

-Eu sou um vampiro , ta de brincadeira comigo , isso é historia de terror . – Ele ria – Mas eu to sentindo uma dor na garganta ta queimando e muito , e parece que nas ultimas horas meu corpo todo queimou .

-Esse é o processo de transformação , Alice traga um espelho – Disse Bella e em poucos segundos , ali estava o espelho .

-OMG ! O que é isso eu to parecido com vocês , e meu cabelo ta longo , meus ...meus...olhos estão vermelhos como é possível , eu nunca vi essa cor , eu quero o meu azul – E como um passe de mágica olhos azuis apareceram , diante dele . –C-Como eu fiz isso ?

-Eu suponho que você , tem o poder do disfarce , pode mudar a cor do olhos , do cabelo, e ocultar cheiros e som , um ótimo poder - Disse Eleazar – Isso trará vantagens , mas você ainda tem uma decisão a tomar ...

Ponto de vista de Alec .



Eu estou explicando Ângela , o nosso mundo e o meu passado , ela estva assustada com o que eu fazia , só que uma pergunta me chocou , eu nunca achei qe ela queria me perguntar então ...

-Você já gostou de alguém ? ou já teve uma namorada ? –pensei seriamente no que iria lhe responder .

-Não , me vida teve altos e baixos , nunca tinha tempo para isso , alias eu nunca tive tempo para nada , já que sempre saia em missões , mas ai tudo mudou , fomos tipo que demitidos e ai já sabe , eu conheci uma garota , especial ... – estava querendo brincar com ela .

-Quem ?

-Nossa você não sabe ?- fiz de desentendido com ela - Ah! Ela tem um nome bonito , era morena , e hoje esta a meu lado , e ainda com medo do que possa fazer com ela – Ela sorriu .

-Eu não to com medo , mas isso não é um conto de fadas .

-Sua Avó conheceu a Bella sabia , estudaram juntas , ela me contou isso esses dias , e não tem o David , o avô dele também estudou com ela .

-Nossa , passam-se gerações , e ainda sim temos leves ligações .-Ela falou pensativa .- Vovó me contou sobre uma família que viveu aqui a 50 anos , disse que era coincidência que alem de ter os mesmos sobre-nomes , também os Nomes , esse mundo da voltas , não é ? – Ela falou ainda pensando .

-E foi em uma delas que eu encontrei você ! –Eu falei botando força e paixão nessas palavras .

-Você é muito bobo , mas cadê o David ? – Eu tive que me concentrar tomei um tom de seriedades nos olhos , e resolvi de uma vez por todas contar o que ela me perguntava a dias .

-Ele foi transformado sem querer pela minha irmã , ele se machucou , e tudo aconteceu muito rápido , ela o mordeu e na hora que ela deu por si , soltou ele , mas já tinha ejetado o suficiente , e não teria como limpar seu sangue , então aconteceu , ele deve esta acordando agora . – Eu falei e ela riu .- Por que ta rindo ?

-Da sorte de sua irmã , ela agora vai ter alguém a seu lado para sempre , mas eu vou morrer Alec , querendo ou não ? – Eu mergulhei em suas palavras , agora eu me via na pele do Edward quando ele queria a Bella – Eu queira ser como vocês , sabe , ai eu poderia te beijar e abraçar , e nunca mais me soltar de seus braços - Eu tinha que arranjar uma desculpa , ela estaria entrando num mundo horrível .

-Ângela ? – Eu vi que ela estava pensativa .

-Sim !

-O meu mundo não é só flores , sua família vai sentir sua falta , e eu não quero isso para você , eu quero sua felicidade , você vai se lamentar um dia , e não vai poder voltar atrás, e qualquer deslize poderá ser um golpe fatal , não me faça tomar decisões .

-Mas se eu quiser , não vejo o porque não , eu quero , somente estar a seu lado .

-Mas você já esta , precisa de mais ? – Ela sorriu , e me beijou .

-Eu só quero que seja para sempre !

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se tiverem gostado , Mandem Reviews !!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De Volta Aforks" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.