De Volta Aforks escrita por ariel_sc


Capítulo 23
Tristeza vira felicidades .


Notas iniciais do capítulo

Ai esta , demorei um pouco , para postar a net cai demais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56921/chapter/23

Ponto de vista de Bella .

 

    Estávamos na escola , as aulas tava um tédio , é isso esmo um tédio , eu havia reaprendido tudo o que eu já aprendi então , fazia rapidamente e na hora que eu visse que alguém tinha terminado ia mostrar o meu dever , que agora tinha uma caligrafia perfeito , comparada a de quando eu era humana .

 

   Estava eu no corredor indo em direção a sala que Edward tava , infelizmente a tal da Sophie mexeu os palitinhos dela , e fez que nos separassem em algumas aulas , só que de repente ouvi um vulto passar por mim , cheiro floral , Alice .

 

-Você não pode ficar fazendo isso na escola sabia ? – Eu disse , fazendo cara de irritada.

 

-Mas eu vim falar , que esse ano tem , baile e vai acontecer daqui a um mês , traduzindo , temos , que comprar roupas e tudo  mais e alias eu vou ser escolhida como organizadora da festa , e sim vocês vão me ajudar , alias nó podemos fazer isso tudo sem problemas . - Ela falou tudo isso olhando para o nada .

 

-Alice veja lá o que você vai fazer , saiba que nós temos que ter cuidado , e alias temos outros assuntos a mais para resolver , Os Volturi . – Eu falei ela congelou , depois sacudiu toda e falou .

 

- Não Bella , mais é para daqui a um mês , e não dois igual os Volturi  , então , temos muito tempo par isso , e vamos logo , eles vão anunciar agora . – Dizendo isso o Edward chegou ao meu lado .

 

-Alice você não tem jeito mesmo , mais e quero sim participar adoraria fazer um festa , deve ser legal . – Nossa Edward desse jeito .

 

-Você ta passando mau ? porque eu nunca vi você assim. – Eu falei , e ele me olhou sorrindo .

 

-Vai ser divertido . – Alice me disse .

 

-Da ultima vez que você falou isso o Edward me deixou . – Lembrei do meu aniversario de 18 , eu devo estar com uma cara péssima .

 

-A não , dessa vez vai ser diferente , eu juro ! – Alice me olhou com compaixão . – A Bella eu preciso da equipe inteira e alias a Esme como professora , ajudou eu a conseguir isso , não desmereça o sacrifício dela . – ela sabia que pela Esme eu faria tudo , e também qual é o mau em fazer , alguma coisa legal , como uma festa .

 

-Ta ta , Alice eu vou . – Ela pulou em mim e me deu um abraço .

 

-A Bella sabia que você não iria me decepcionar , e Jazz já esta cuidando dos treinamento . – Ela falou na hora que ele havia chegado .

 

-Vamos Alice ta na sua hora , lembra ? – Ele falou .

 

-Ah claro vamos lá . – Chegando lá sentamos numa mesa afastada , mas podiamos ver tudo do pequeno palco montado no centro , do refeitório , o diretor chegou e foi para o palanque .

 

-Alunos , prestem atenção . – A secretaria acomodou-se a seu lado .- Temos um noticia , como muito da escola já sabem estamos chegando perto do final da aula , e temos sempre um comemoração nessa época do ano , o Baile Anual , a qual é organizado por uma organização de alunos e vamos aos candidato . – Ele falou o nome de todos e dos alunos .- E os professores deram o veredicto ... Quem ganhou foi Alice Cullen  , parabéns . – Na hora que Alice se levantou o Diretor se virou para a nossa mesa , ele tava com uma cara de idiota , babão , e desejo  misturado observou Alice de ponta a cabeça , e depois Rosalie , eu  e até mesmo Renesmee .- Então voltem aos seus lanches .-Ele falou e saiu com uma cara , de quem adorou a vista , ele parece que realmente nunca tinha visto a gente;     

 

-É por isso que eu sempre falo , Diretor não presta . – Emmett e suas baboseiras .

 

-Ah Emmett , meus olhos são só para você , você sabe disso – Rose falou , Renesmee se levantou .

 

-Jacob , vamos lá o pessoal ta chamando a gente , e Jane você não quer vir junto ?- Ela falou , quando virei o pessoal tava acenando para ela , Jane se levantou , e Edward só respondeu

 

-Pode ir , apesar de que a Sophie , não vai gostar nem um pouquinho .

 

-Nossa que medinho da humana . – Todos rimos . – Quem tem medo da Sophie ? – Ela falou com cara de medo , e depois melhorou a face para sorridente .

 

-Ok! Mente-maligna-que-só-deus-e-meu-pai-o-que-se-esta-passando  , vamos antes que eu desista de te chamar .

 

-Ta já to indo , antes que eu me esqueça cadê o Alec ? – ela perguntou olhando cada um de nós .

 

Ponto de vista do Alec . ----------------------------------------------------------------------------

 

    Eu estava beijando Ângela , atrás do ginásio da escola , ali era o único lugar onde teríamos privacidade , e então eu estava tomando os mínimos detalhes , eu queria que ela fosse como eu mas eu não sabia ao  certo , eu com certeza era mais precipitado do que Edward , só que tinha meus cuidados .

 

Ponto de Vista de Nessie . .................................................................................................

 

    Agora Jane já sabia onde seu irmão tava .

 

-Então vamos ?

 

-Ta to indo .

 

-Oi pessoal – disse chegando da mesa . – Essa é a Jane , e ela vai se sentar com a gente , hoje , espero que não se importe .

 

-Olá – Jane disse com o sorriso na cara , era possível ouvir alguns corações pararem de bater depois desse sorriso.

 

-Claro , que não sente-se . – Esse era Joan , com sorriso de 32 dentes na cara .

 

-Cadê o David ? – eu senti o Jacob se incomodado ao meu lado , só que passei uma frase para ele que era para juntar ele e a Jane .

 

-To aqui Nessie , eu tava ali . – Ele tava com uma cara triste , mas sorriu quando viu Jane – Oi , vai se sentar hoje com a gente ? Jane , não é ?

 

-Sim , vou sentar Nessie me chamou , tem algum problema ? – Ela pergntou sabendo que com certeza a reposta seria não .

 

-Não – todo os meninos responderam . Todos já havíamos sentados . Acredite Jane e David tava conversando como se fosse velhos amigo , ela ria e ele ria junto seu coração as vezes passava fora do batimentos normais , mais ainda sim ofegos saiam dele .

 

-Então David você e a Sophie como estão ? – Vi ele abaixando o rosto .

 

-Eu terminei com ela . – ele falou baixo mas eu e Jane podíamos compreender , eu vi Jane com um olhar feliz , isto que dizer que sim ela gostava dele e mais , ela estava feliz , mais se ela conseguir vai fazer ele esquecer rapidinho da Sophie .

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mandem Reviews , eu fiz este com muita deicação .