De Volta Aforks escrita por ariel_sc


Capítulo 24
Finalmente


Notas iniciais do capítulo

Ai gente linda que le essa fic , um cap novo ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56921/chapter/24

Ponto de vista de Jane .

Eu não sei o que a Nessie ta tramando, mas toda vez que ela me olha ela
Faz essa cara de sapeca, depois eu vou fazer umas ameaças a ela , para ver se ela me conta .

(...)

Aula de Aritmética, um saco mais eu me lembro de fazer essas contas direto para o Aro, só que do jeito que eles falavam complicavam tudo. Eu fui me sentar, sentei então o David o menino que eu estava conversando, chegou e sentou se ao meu lado, o cheiro dele era magnífico , seu corpo tinha uma pele linda , sim ele era perfeito e só esses olhos podem ver com tamanha perfeição .

-Olá... De novo. – Ele falou, e eu apenas assenti. – Posso me sentar? – Oh tentação! Ah mais deixa.

-Sim, pode sim. - Eu prendi a respiração , para não inalar , mas deixava sempre escapar um pouco dela , o cheiro dele era um vicio para mim , mas ao mesmo tempo um coisa que faria ele perder a vida se eu o tomasse , então meu auto-controle estava prestando neste caso o que me deixava feliz .

Ponto de vista de Nessie ----------------------------------------------------------------------------

Sim tudo estava ocorrendo , perfeitamente bem , Jane e David , David e Jane , eles ainda vão ficar juntos eu tenho certeza .

O sinal bateu a ultima aula acabou hora de ir embora , Jane eu a ouvi me chamar , de repente uma pequena dor na cabeça , ta ta parei .

-Que foi ? – Ela estava feliz então melhorei meu sorriso seus olhos brilhavam , diferente do normal , alguma coisa estava acontecendo .-O que foi menina ta pior do que a Alice , quando tem uma visão de uma roupa nova .

-O David ... – Os olhos voltaram a reluzir .

-O que tem ele ?

-Ele , ele, me, me ... – Nunca vi vampiro gaguejar , deve ser a euforia .

-Me... – Fiz isso para ela desembuchar logo – Desembucha logo .

-Me convidou para sair , isso não é maravilhoso . – Ela falou e soltou um suspiro, eu também fiquei feliz .

-Ahhhhhhh!!!-Nós duas começamos a gritar no corredor ninguém entendia o porque mais mesmo assim continuávamos a gritar , e conversando o que iria vestir , como iria ser , nessa hora eu e ela estávamos sendo as adolescentes mais anormais que existira na face da terra .

-Jura ? – Alice veio para o nosso lado , já deve ter tido uma visão .

-Sim .

-OMG , a que bom , eu vou te vestir , não é ? – Jane sabia que não tinha como ir contra Alice então ...

-Lógico , mais eu vou opinar , você sabe .- Jane e Alice juntas eram o terror da moda , mamãe ainda não havia acostumado , com tantos caprichos .

-Ta bom ! – Eu já disse que quando chegamos em casa foi o terror , elas começaram a revirar tudo que tinha lá , tudo mesmo , mas eu vi eles escolherem , então ela saiu do quarto , eu jurei que aquela não era a Jane que sempre usava , aquelas roupas certinhas de madame da idade média , mas sim o corpo dela abduzido , então ela sorriu seus olhos brilharam , ela estava com um vestido na altura dos joelhos cor de pele , preso em cima solto em baixo ,com alças finas .

-Ta linda ! – Eu , mamãe e Rose , falamos juntos .

-A Alice me ajudou ela é muito boa ! – ela sorria – Bom ... agora eu me vou já que o tempo passa , e eu gosto de ser pontual – ela estava um pouco envergonhada , mas eu sabia que ela iria se dar bem , alias Jane é Jane .- Então eu vou , Alec cadê a chaves? – Perguntou se referindo as do carro , num segundo já estava em suas mãos delicadas . – Então ... tchau ! .

-Boa sorte ! – ela já estava na garagem com o carro ligado , e eu fiquei pulando na porta como se fosse uma doida , uma não duas por que Alice havia se contagiado , e esta igual a minha do meu lado .

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai espero que tenham gostado do cap ...

pois se gostaram mesmo mandem REVIEWS a vontade que eu leio todos .