De Volta Aforks escrita por ariel_sc


Capítulo 22
Visões


Notas iniciais do capítulo

Um novo capitulo , fresquinho .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56921/chapter/22

 Ponto de vista de Bella .

 

     Chegamos em casa , literalmente exaustos , to brincando vampiros não ficam exaustos , mais ainda sim com trauma por causa da Alice ela fez a gente rodar o shopping todo , se a gente cansasse , nós estaríamos com calos no pé , por que rodar um shopping de dois andares com um salto, não é mole , não !Esses são os benefícios de uma vampira , andar de salto e ainda sim não cansar nem cair .

 

-Bella ? – Edward chegou atrás de mim .

 

-Sim ?

 

-Eu to pensando em uma coisa – olhei par ele que estava com sorriso enorme na cara . 

 

-Diga senhor Cullen .

 

-Que tal nós irmos , para casa esquecermos nossos problemas , deixar os outros em paz , e ficar sozinhos ? – Ele me perguntou sabendo qual era a resposta .

 

-A não sei não  - disse me fazendo de desentendida – Eu acho que quando mais cedo nós fomos , mais tempos temos .

 

    Nós saímos de fininho , para que ninguém nos veja , e chegamos em casa , o resto eu não conto , mais imaginem  um segunda Lua de Mel de nós dois .

 

Ponto de vista do Jacob ----------------------------------------------------------------------------

 

 

    O barulho começou , então ótima oportunidade para eu e Nessie , ficarmos livres do leitores de mentes , então eu e Nessie tivemos que dar uma escapadinha para o meio da floresta , lá nos ficamos a noite toda .

 

Ponto de vista da Alice -----------------------------------------------------------------------------

 

    Eu estava com o Jazz , quando de repente , uma visão me veio , a frente dos meus olhos .

 

     Aro , Caius e Marcus , depois a clareira , mais vampiros , um montes de borrões que faziam  o contorno de lobos , provavelmente lobos , uma guarda diferente , Stephenie , um livro , uma luta no meio , Renesmee e Nahuel , uma briga entre os dois . – Passavam com flashes na minha cabeça  .

 

-O que isso significa Alice ? – Edward apareceu na minha porta só de roupão , e Bella atrás com um de ceda .

 

-Edward eu não entendi , eles estavam brigando , alguma coisa me diz que ele passou para o lado de lá .

 

-Mas como pode ? aquele carinha me paga , mas uma coisa eu tenho certeza ele e a Nessie são os únicos que podem brigar , eu sou totalmente contra mas a Nessie terá que fazer treinamentos com o Jasper , ou qualquer outra pessoa , o lobos , já tem todo aquele conhecimento , e Bella vamos ter que evolui seu escudo .Mas quanto tempo temos ? – Edward perguntava para mim .

 

-No Maximo dois meses , essa é a primeira visão que eu tenho de alguma coisa que esta tão distante de acontecer , mais eu ainda não sei o motivo , mas tentarei descobrir . – Eu fiquei aflita . –A ultima visão que eu tive assim foi a vez que os Volturi visitaram a gente caçando guerra .

 

-Mas isso foi a muito tempo , e agora o que eles querem ?

 

-Não sei ao certo mas eu acho que dessa vez é melhor ficarmos , não é Jazz?

 

-Sim , claro não sabemos ao certo o que vai dar essa , briga e alias eu tenho ainda experiências com lutas .

 

-Então agora eu também vou ter que entrar na briga , eu não sou mais uma humana fraca , e alias Jane e  Alec , também precisam de aprender um pouco mais , apesar de ser estritamente treinados , eles podem nos ajudar com seus conhecimentos . – Bella falou cada d avontade ia ela me impressiona mais  .

 

-O que então , nós vamos ter que ensinar eles durante dois meses , Bella eu não queria te ver lutando , mas você sabe que é essencial , e alias , temos que conversar com os novos lobos , que alias também tem os mais antigos  (N/A eu lembro que em eclipse a Bella fala durante o treinamento que havia mais lobos , do que ela conhecia . ) e devemos conversar com os anciões da aldeia agora , Quil , Sam e Paul . (N/A eles pararam de transformar para viver ao lado da suas impressões então se tornaram os novo anciões)- Edward falou , eu estava mais calma , Jazz , mais era bom , então estava relaxando .

 

-E nós vamos começar os treinamentos semana que vem , quanto mais tempo tivermos , mais fácil será depois . – Jazz , falava , eu lembrava da época em que tivemos que enfrentar o exercito de recém nascidos , mais ainda sim feliz por manter Bella viva 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente , ai esta , espero que tenham gostado , obrigado pelos reviews , e estejam a vontade para mandarem mais , e dicas , eu leio todos reviews , e vejo que muita gente acompanha a fic desde o começo e eu adoro , e fico muito feliz com isso . e esperem por que ja ja , vai ter mais capitulos novos .