Incomplete escrita por KatCat


Capítulo 4
Secrets


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem hehe
Capitulo pequeno, eu sei, mas os próximos serão maiores



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/567743/chapter/4

Eu fiquei trancada no meu quarto até duas da tarde do dia seguinte. Eu não fechei os olhos direito, e quando fechava, as imagens daquele dia vinham com toda força em minha mente. Quando eu finalmente não aguentava mais de dor de cabeça, por causa da fome, desci da cama e fui até o banheiro, tomando um banho rápido e colocando uma roupa qualquer. Parei em frente ao espelho e me apoiei na pia. Havia olheiras fundas abaixo dos meus olhos, mas com um pouco de maquiagem ninguém perceberia. Meu cabelo estava todo bagunçado e embaraçado por eu ter deixado ele secar naturalmente, então prendi ele em um rabo de cavalo mal feito.

Saí do quarto e desci as escadas silenciosamente, mas parei antes de chegar no meio dela. Todos estavam ali. Todos os Vingadores, e até Nick Fury e Thor. Estreitei meus olhos e voltei um pouco na escada, começando a prestar atenção no que eles falavam.

— Desculpe invadir assim de última hora, mas é que o senhor Stark está com a Torre em reforma, e aqui fica mais afastado da cidade. É melhor — ouvi a voz do Fury falar.

— Tudo bem. Só... não falem muito alto. Davina está no andar de cima — Steve pediu, e eu segurei um riso. Estava no andar de cima.

— Davina está aqui? — ouvi a voz de Natasha perguntar surpresa — Pensei que depois do que aconteceu, ela nunca mais poria os pés em Nova York.

— Os pais dela a obrigaram, ela tem se metido com coisas não muito boas em São Francisco — explicou Steve, engolindo em seco.

— Fale logo o que você queria, Fury — o Stark reclamou, sentando no sofá.

— Loki fugiu — ouvi a voz grossa de Thor.

— Como é que é? — Tony perguntou, a voz surpresa.

— Ele enganou um dos guardas e conseguia escapar. Não sabemos se ele realmente pode estar aqui, mas é o mais provável — Thor explicou, enquanto eu só encarava um por um deles, completamente surpresa.

— E como vocês permitiram isso?! — Steve chiou, encarando Thor com raiva.

— Meu irmão é o deus da Trapaça. Sinto muito se cometemos um erro, mas Loki é esperto — Thor respondeu irritado.

— Bem, o que vamos fazer agora? — Bruce perguntou, tirando os óculos.

— Você acha que consegue rastreá-lo? — Clint perguntou, e Banner assentiu, um pouco distraído.

— Sim, sim. Ainda temos o cetro dele, certo? Eu posso tentar — falou, parecendo perdido em pensamentos. Sem querer ouvir mais, me levantei silenciosamente e voltei para o quarto, agora sem fome. Loki. A quanto tempo eu não ouvia aquele nome. Se ele estivesse mesmo aqui na Terra... Não. Eu não pensaria nessa possibilidade até ter certeza.

Eu fiquei o resto da tarde no quarto também. Steve tentou me tirar de lá algumas vezes, mas eu não falei nada. Só fiquei encarando a janela, até que quando devia ser quase seis da tarde ele avisou que teria que sair porque tinha coisas para resolver. Eu continuei calada. Assim que ouvi o barulho da moto dele se distanciando, saí do quarto que já estava abafado. Desci as escadas e fui direto para a praia. Lá era o melhor lugar desse inferno, porque eu podia pensar e ninguém me interromperia.

Eu sentei na areia e abracei meus joelhos, apoiando o queixo neles. As ondas do mar estavam fracas hoje, mas algumas ainda chegavam aos meus pés, deixando minha calça jeans molhada e me fazendo tremer de frio. A lua já brilhava no céu quando ouvi passos suaves atrás de mim. Continuei olhando para frente, pensando que era Steve. Como eu queria estar certa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amo deixar as pessoas curiosas hehe
Comentários?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Incomplete" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.